Desanimo....

• stivowns
      stivowns
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2007 Posts: 26
      Não sei pq mais apos liberar o bonus senti um imenso desanimo em continuar jogando poker, o bonus era um imenso incentivo para jogar todos os dias pois no final das contas o lucro sem contar o bonus de 1 mes de poker foi de 10 dolares...
      Dai fica a duvida, jogar mais 1 mes pra conseguir mais 10 dolares?
  • 8 respostas
    • Zanchet
      Zanchet
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2007 Posts: 31
      cara poker pra mim eh um hobby, grana eh consequencia de um bom jogador no meu ver...10 dolares por mes n tah bom? a n ser q vc queira se tornar profissional...ai vc vai viver pra jogar e 10 dolares eh realmente poco...no meu caso eu trampo, faço facul...me sobra poco tempo pra jogar...se inicialmente eu tiver um saldo desse vo ficar bem feliz e me programar pra jogar melhor, em mais mesas, continuar me divertindo e consequentemente ganhar mais....

eh apenas 1 ponto de vista, mas eh assim q eu vejo :D

to desanimando pq tem 1 semana q eu fiz o teste bla bla bla e nada dos meus 50tinha ehehe :(
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Cara,na boa,vc queria o que?Que no 1º mês vc já ganhasse $1k?Poker é disciplina,vc tem que ir com calma,galgando os degraus e subindo calmamente.

Eu comecei em janeiro,na NL5,como a grande maioria por aqui (tá,td bem que a maioria comecou na NL10 shortstack =P),e fiquei um tempinho até deixar de ser um jogador breakeven.

Hj já estou na NL25,com Bank pra jogar NL50 (Até pra NL100 na verdade) e já tá começando a render uma graninha boa,mas eu não pretendo tirar nenhum $ do bank enquanto não estiver jogando pelo menos na NL50 com uns $ 4k de bank,que ai se eu fizer uma retirada não vai "machucar" meu bankroll.

Só isso que eu te falo,paciencia,estude o jogo,e procure melhorar,o resultado vem com o tempo.

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      eu conheöo pessoas que tiram 3 ou 4 k $ todos os meses do sistema, e depois de repente jogam durante dois meses sem fayer um cêntimo de lucro.

$10 no primeiro mês? não acha que é já um começo? eu lembro-me que no início demorei 2 meses para fazer os meus primeiros 25$ de lucro, e que também pensei "por este andar ainda vai demorar até chegar a vegas"... mas o interessante no poker é que a banca não cresce linearmente, mas quase exponencialmente! especialmente por causa da subida nos limites, mas também porque vamos melhorando o nosso skill à medida que jogamos e estudamos.

demorou cerca de um ano para eu chegar à marca dos 10k. depois mais meio ano cheguei aos 20, e por aí adiante. vc precisa de não observar os resultados de um mês. não se esqueça do objectivo que tem a longo prazo! mantenha esse em mente e não ligue a desfechos de curtos períodos de tempo.

ânimo! a paciência necessária no poker não é só sentado à mesa!
    • stivowns
      stivowns
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2007 Posts: 26
      não estou reclamando do lucro, mais sei lá, as bad beats e os downswings nao me deixavaum desanimado quando eu sabia q estava cada vez mais perto do meu "premio".
      agora fica dificil enfrentar os downswings e bad beats, falo isso pq eu cheguei a tomar bad beat com quase todas as melhores cartas do shc, acertando made hand e nego pagando minhas apostas ou all ins e ganhando no river...

dai vem aquele ditado na mente, mais vale um passaro na mão do q dois voando...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Olha eu entendo o que dizes.. mas vais ter smp bad beats.. e as vezes vai ser tu que as vais dar..

E tb eh verdade o k o bakano te disse, cada vez se ganha mais =)

Mas se queres bonus pra vida toda faz como eu fiz.. ganha mais uns cobres na Party.. e passa tudo o k tens pra Titan com o bonus de 200% ate 600$ tens bonus pra libertar ate daki a 1ano ou mais ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de tiagosilva
      .. e passa tudo o k tens pra Titan com o bonus de 200% ate 600$ tens bonus pra libertar ate daki a 1ano ou mais ;)
      lol
    • GaussPoker
      GaussPoker
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2007 Posts: 279
      no seu primeiro mes no poker ja sai com lucro...

nao é pra desanimar...vc tem q se alegrar

ficar even já estaria ótimo

vc vai ficar no mínimo 1 ano em apredizagem pra começar a ganhar pesado
    • Mumus
      Mumus
      Bronze
      Inscrição: 07-31-2007 Posts: 3
      isso ai eh lucro na tua via de 10 em 10 vc enche sua conta...vc ganhou neh outros perdem..