Sugestão - Índice das colunas para fácil visualização

• Otzdaath
      Otzdaath
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2008 Posts: 271
      Fala, pessoal da administração! Existe a possibilidade de criarem um link com um índice das colunas ( Vejam bem, não falo das colunas semanais :f_thumbsup: , pois vários artigos não aparecem lá na listagem )? Pois alguns artigo importantes como os artigos da série Crushing NL50, ficam escondidos.

Se este índice já existe, desculpem-me pela ignorância e desconsiderem este post ( Claro, deixem o link aqui. :f_p: )

Grato desde já.
  • 5 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Otzdaath,

Não sei se entendi muito bem a tua sugestão. Podes ser mais explícito em relação ao tipo de índice e localização do mesmo? Já sabes que se for possível e de fácil implementação tudo faremos para a colocarmos em prática. Grande abraço!
    • Otzdaath
      Otzdaath
      Bronze
      Olá, thegreatmazinga, obrigado pelo interesse.

Um índice, no contexto do meu post, seria assim. No caso, este seria o índice dos artigos BSS.

Agora, existem colunas como esta aqui que não consegui encontrar em nenhum índice, nem mesmo de "Colunas e Quizzes", na parte de NL. Talvez, eu tenha deixado algo passar, mas eu não encontrei um índice com essas colunas. O jeito é navegar através dos links existentes no final de cada artigo.

Se eu não fui totalmente claro, fique a vontade para perguntar novamente. Se eu é que deixei algo passar e este índice já existe, peço desculpas desde já.

Grande abraço!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Otzdaath
      Olá, thegreatmazinga, obrigado pelo interesse.

Um índice, no contexto do meu post, seria assim. No caso, este seria o índice dos artigos BSS.

Agora, existem colunas como esta aqui que não consegui encontrar em nenhum índice, nem mesmo de "Colunas e Quizzes", na parte de NL. Talvez, eu tenha deixado algo passar, mas eu não encontrei um índice com essas colunas. O jeito é navegar através dos links existentes no final de cada artigo.

Se eu não fui totalmente claro, fique a vontade para perguntar novamente. Se eu é que deixei algo passar e este índice já existe, peço desculpas desde já.

Grande abraço!
      Olá de novo Otzdaath,

Penso que entendi a tua questão e realmente tens razão quando afirmas que algumas colunas mais recentes não estão listadas no índice. O problema prende-se com a questão da actualização, que não é automática. Desse modo, alguns dos quizzes e colunas mais recentes ainda não estão indexados. Esse trabalho já está a ser efectuado e penso que em breve já poderás consultar a lista actualizada. Grande abraço!
    • Otzdaath
      Otzdaath
      Bronze
      Bom, aparentemente, a questão da atualização foi resolvida. :s_thumbsup:

Então, passei só para parabenizar e agradecer! Agora, está perfeito.

Abraços.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Otzdaath
      Bom, aparentemente, a questão da atualização foi resolvida. :s_thumbsup:

Então, passei só para parabenizar e agradecer! Agora, está perfeito.

Abraços.
      Nós é que agradecemos os vossos comentários e sugestões ;) grande abraço!