Reads

• Saguii
      Saguii
      Bronze
      Inscrição: 04-04-2008 Posts: 153
      Gostaria que me ajudassem a sistematizar as informações que recolho dos meus adversários..

O que devo registar? Quais as principais informações que devo retirar das acções deles. Quais as pistas que os comportamentos deles me podem dar?

Obrigado pela ajuda!
  • 9 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu faço note se colocou as blinds oop e com quanto de stack entrou. Se entrou big stack ou short stack não faço note, mas qualquer outra coisa entre 20 e 100BB faço note porque aí ele não segue estratégia nenhuma. Agora o mais importante é a linha de pensamento do adversário, como dar call na cbet com GS mesmo não dado odds para isso. Se cria potes grandes com TP e kicker médio. Se joga agressivo ou passivo com os draws e se faz moves toscos com air ou 2º ou 3º par.

Uso mais ou menos essa linha.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      um read que se pode fazer pela internet, chama-se timing tell.

se vc ta IP e é o agressor, ele demora a agir no flop, eu não faria a cbet, por que mtas vezes teremos um raise

mas n se preucupe com isso, pq pode ser somente um problema na conexão dele hehe

na verdade é mtu mais complexo que isso, não tente usar isso sem estudar os conceitos antes :)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de bloked
      um read que se pode fazer pela internet, chama-se timing tell.

se vc ta IP e é o agressor, ele demora a agir no flop, eu não faria a cbet, por que mtas vezes teremos um raise

mas n se preucupe com isso, pq pode ser somente um problema na conexão dele hehe

na verdade é mtu mais complexo que isso, não tente usar isso sem estudar os conceitos antes :)

aaaahhh... finalmente entendi! ou talvez não? ?(

qual é mesmo o conteúdo do seu depoimento??
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de Bakano

aaaahhh... finalmente entendi! ou talvez não? ?(

qual é mesmo o conteúdo do seu depoimento??
      ahh eh sei lá =\

não soube explica direito =\
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de tlpoker
      "Timing tells" é uma expressão familiar no mundo do poker, mas pouco estudada. Durante minha experiência com poker online, me deparei com menos de cinco tells importantes e precisas. Em um dos primeiros vídeos do CardRunners, Taylor Caby (GreenPlastic) mostrou que um call rápido no flop, frequentemente indica uma mão fraca ou um draw. Este é provavelmente único timing tell conhecido que já foi discutido. Recentemente, David Benefield (Raptor) sugeriu que um 4-bet rápido normalmente trai um blefador ou uma mão fraca para all-in, como AK, enquanto o um 4-bet mais lento deve indicar QQ+. Ao meu ver, esta indicação tem seu mérito, mas é menos confiável que a de Taylor. Por último, parece consenso que, quando estiver jogando com adversários ruins, uma aposta mais rápida que o normal ou um raise é normalmente sinal de força. Pelo que eu já pesquisei, esse simples parágrafo engloba o estado de timing tells no poker online.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      já tá melhor, mas se cita, não se esqueça de mencionar a fonte... já agora interessa.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Outro read interessante é quando o jogador deixa marcado o Bet Pote. Qual leitura vocês tem desse tipo de jogada?
    • gangrel30
      gangrel30
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2008 Posts: 64
      ninguem falou dos donkeys??

a minha principal anotação é a cerca dessa espécie. E olha que as vezes falta espaço.
      hehe
    • Saguii
      Saguii
      Bronze
      Inscrição: 04-04-2008 Posts: 153
      Então e umr esuminho da informação que deve ser recolhida para ring games ou sngs?

Thank U!!!