A razão de eu não jogar NL

• 8 respostas
    • TudoMuito
      TudoMuito
      Bronze
      Inscrição: 07-26-2007 Posts: 20
      Acho que jogaste a mão bem , tiveste azar!
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Sim a mão foi jogada bem, o raise pre flop devia ter sido para 1$ por ter entrado um limper mas isso tambem não e importante.

Eu acho que isto é o problema de jogar shortstack ele tinha o flush draw podia até já estar a perder para full house mas não se importou e fez call ao teu all in que era só um pouco mais metade da aposta que ele fez em flop.

Sinceramente eu com a mão dele não passava do pre flop mas pronto nem todos tem a mesma instrucao que nos aqui na Poker strategy a longo prazo vais recuperar esse dinheiro não te preocupes.
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Eu não concordo que a mão tenha sido bem jogada.

Tu em SSS perante a bet do adversario deverias ter feito raise no minimo 3x bet do adversario, como não te restariam muitas fichas ias logo all-in pre-flop.

Uma das características quando jogarmos SSS é jogarmos agressivo quando temos "premium hand".
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Pois é não reparei que quem tinha feito raise tinha sido o outro jogador, pensei que tinhas sido tu a fazer o raise e o outro jogaodr o call em pre flop.

Por isso concordo com o markomm devias logo de ter entrado all in, se queres saber na minha opiniao ele foldava a mão mas á malucos pa tudo.....
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Pensei em fazer raise, mas tinha acabado de entrar na mesa, não conhecia ng e n havia raise possivel a n ser ir all in. Caso falhasse no flop perdia tudo, então decidi apenas fazer call e depois via o k se passava no flop.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o problema na SSS é que não tens "espaço de manobra" no flop se fazes apenas call em pré-flop. ainda por cima faltam-te as odds implícitas por causa do stack pequeno! pode parecer estranho, mas a única maneira de combater a falta de odds, é aproveitar ao máximo enquanto estamos provavelmente à frente, ou enquanto temos uma vantagem de equity. e nesta mão esse momento é obviamente em préflop, e portanto era aqui que devias fazer o reraise e pushar o teu stack. irás muitas vezes ver o teu adversário a fazer call com AQ ou AJ ou até AT ou KQ, por causa de falta de respeito pelo teu stack pequeno - terás os adversários completamente dominados na maioria das vezes! é essa a maravilha da SSS bem aplicada!

no pior dos casos eles fazem-te o call com 55,66,77,88,99 etc, tendo assim apenas um coinflip.

mesmo contra KK ainda tens 25% de equity! contra AA podes empacotar e ir pra casa :D

mas estas mãos contra as quais tens poucas hipóteses de ganhar, são uma minoria no leque de mãos com que os adversários fazem call.
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Mais vale jogar akilo k sei... Fixed Limit

Em No Limit a minha banca anda sempre instavel emquanto que em Fixed Limit está sempre a aumentar.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      GO FL! :D