Alterações na Grade de Treinos da PokerStrategy.com

• DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Todas as semanas disponibilizamos um conjunto de treinos especialmente para os nossos membros. As sugestões e comentários dos nossos membros sempre foram levados em consideração.

Nos últimos meses a PokerStrategy.com avaliou essas sugestões e comentários no fórum, os treinos em si, as médias de membros por treino, o número de mãos avaliadas, as variantes preferidas e fez uma mudança completa no calendário de treinos.

Confira as principais mudanças:
      • Quatro treinos por dia
        A quantidade de treinos semanais teve um aumento de 60%, os atuais 15 treinos semanais passarão a ser 24 treinos semanais. Nossos membros terão à disposição quatro treinos todos os dias (exceto Sábado, salvo exceções)
      • Horários dos treinos
        O horário da grade diária de treinos agora é sempre a mesma, das 17:00 BR / 19:00 PT às 22:30 BR / 00:30 PT.
      • Treino Platina
        Nosso treinador JackDanielsPT irá ministrar treinos quinzenais de NL MSS Avançado para membros Platina+, seus treinos estão marcados para as quartas-feiras a partir das 21:30 BR / 23:30 PT. Entretanto, serão também anunciados os treinos do FELIPEMOJAVE e do leguito.

O que vocês acham dessa mudança? Discuta aqui com os outros PokerStrategistas.
  • 5 respostas
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Tenho um dúvida!

o Latini tem num total 18 Treinos mensais, nesses treinos estão contando SSS e MSS, certo?

Thanks
      ;)
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 1.107
      Pessoal da administração....

Nao sei se será problema apenas meu,mas parece que nao.Outro dia no treino prata do LOBO 5ª feira, eu carrego lá no link para "LIGAR" no treino e nao abre janela nenhuma.Nem fazendo a opçao com lado drtio do rato e fazendo abrir
      em nova janela.Isto já aconteceu pelo menos 2 vezes

Pensei : talvez tenha sido anulado e eu nao sei...nem encontrei nenhum post relativo a isso.

Pensei depois que talvez fosse do browser(firefox) e tentei com o chrome,e internet explorer,mas nao consegui.Um dia depois,na 6ª no treino bronze ,perguntei se tinha havido o treino e o LOBO disse que sim....

Já vi noutro post que nao foi só a mim que isso tinha acontecido (nao encontro agora qual ) .Nao sei qual o tipo de software que faz isso,mas talvez poderá estar haver algum problema com o server onde isso tá alojado,ou com a rotina que faz abrir outra janela.

Espero ter sido explícito.Nao é crítica,apenas uma mera comunicação.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola JonhySouth, para abrir o Coaching Player precisa ter o flash player e o java atualizados. E também é necessário desativar a função do teu browser que bloqueia os pop-ups (novas janelas). O coaching player é como se fosse um pop-up uma nova janela que abre ao clicar.

Podes fazer um teste com qualquer outro Treino que estiver disponível de outra comunidade. Basta marcar todas as opções possíveis do link.
    • jlennonvidal
      jlennonvidal
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2009 Posts: 436
      Acho interessante, ainda mais nas férias, poderia ter vindo em dezembro xD .

Para promover o maior número de players conectados poderia haver um incentivo. Ex: Caso o treinador saia com um saldo positivo da sessão, será sorteado um prêmio simbolico de 5,00 U$$. Algo assim, hehe.
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 1.107
      Original de Tudazul
      Ola JonhySouth, para abrir o Coaching Player precisa ter o flash player e o java atualizados. E também é necessário desativar a função do teu browser que bloqueia os pop-ups (novas janelas). O coaching player é como se fosse um pop-up uma nova janela que abre ao clicar.

Podes fazer um teste com qualquer outro Treino que estiver disponível de outra comunidade. Basta marcar todas as opções possíveis do link.
      Obrigado pela resposta,

Mas sempre consegui entrar,e depois disso já consegui ,sem fazer nenhuma alteração,e ainda depois disso ,não consegui.Por isso nao é do meu PC concerteza.

Por agora tenho conseguido,mas seguindo a lógica parece-me honestamente que é qq coisa aí nas vossas maquinas.

Obrigado