Não c deve desistir

• maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 390
      _Acho que seguirei a risca de muitos jogadores. Alguns se deram bem, outros nem tanto, e espero consuguir os melhores resultados possíveis com minha volta ao poker.
      Seguí quase que a risca a estratégia SSS, mas acabei torrando meus 50 dolares iniciais, ganhos como bonus na pokerstrategy.
      Conseguí alguns jogadores na rede, e finalmente ganharei mais 55 dolares pelos meus angariados.
      Esse tempo que passei "pelado" no poker, joguei em salas de 1 cent com merrecas, nao desenvolví dinheiro, mas aprendí muito.
      Li tudo o que podia de artigos aqui no pokerstrategy. Até peguei alguns pratas que um amigo me "emprestou". Li mais artigos na internet, assisti vídeos, vi aulas.
      Ufa.. respirei fundo, e agora estou esperando me liberarem os 55 dólares (Q DEMORA HEIN) pra recomeçar. Mas dessa vez vaoi ser diferente.
      Não desisto nunca (Nossa, praticamente O Joseph Klimber)Sou brasileiro neh.. rsrsrsrs

Bom, a partir daqui começa uma nova jornada no poker. Com erros ja reparados, táticas mentalizadas, experiência mais aguçada.

Blz!

Bola pra frente!
      (Queria falar o q se passa no "meu poker" e utilizei aqui. Gostaria de alguns comentários, idéias, etc..)

Abração a todos!
  • 6 respostas