objectivo cumprido...mas ñ da melhor maneira

• moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      boas!!

ao fim de ter lido a parte da estrategia daqui da poker strategy e passar no teste e receber os $50 começei a aventura de fazer as 5000 raked hand´s e fazer os 100 party point´s para poder ter acesso á parte de prata.

comecei por baixo; por jogar em limites 0.02/0.04 e 0.05/0.10 fazendo ai bastante dinheiro subi então um pouco (ñ muito) e andei por 0.10/0.25 e passado duas semanas com paciencia e disciplina com os $50 já tinha perto de $200

até ai tudo bem até estar muito bem a jogar e numa coisa de 2 dias levar com uma bad beat e depois parece q a partir tudo me corria mal (+ bad beat´s; jogadores que sem quase nada me iam igualando e no fim acabam por ganhar depois

acabei sem dar conta por voltar á estaca zero ficando por volta de $60

posto este texto como desabafo pois sabia q estava a praticar um bom poker e acontece-me uma destas mas tambem para alertar que ninguem está livre de um Downswing por melhor poker q se pratique.

se me resta ter a consciencia q tenha q baixar nos limites q jogo e continuar a ter paciencia e a estudar.

já agora se supondo q perdia o q me restava eu podia depositar dinheiro meu e continuar a fazer as raked hand´s para libertar os $100 ?

quanto ás raked hand´s nestas duas semanas fiz mais de 1000 o q me parece muito bom e parece-me acessivel fazer as 5000 raked hand´s em 3 meses. o q é bom para a comunidade pois está ao alcance de todos.

quanto aos party point´s tenho 110 pelo menos no canto superior esquerdo do lobby da party poker nos party point´s diz lá 110 o que me dá acesso ao material da parte da prata que era um dos meus objectivos ter acesso a esta informação pois tem assuntos imprescendiveís mas no entanto entro lá e está em branco.

suponho que seja uma falta de actualização ??? se me puderem confirmar agradecia.

obrigado cumprimentos
  • 2 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Olá moggfanatico,

parabens por teres conseguido passar no teste e estares no bom caminho para arrecadares os restantes $100.

Quanto ao teu downswing tem paciencia e não te deixes ir abaixo por esse facto. Tem sempre em atenção os limtes que deves jogar ditados pela tua banca e verás que atingirás excelentes niveis.

Mas digo-te já que aquele upswing inicial foi algo de muito invulgar e não deves tomar isso como uma regra! Foi excelente sem duvida.
      Com isto quero dizer que esses up and downswings não passam disso e que são muito importantes para tu tirares boas conclussões de como está o teu jogo em determinado momento e assim conseguires aferir a qualidade do teu jogo.

Não quer isto dizer que o teu downswing tenha sido o reflexo de teres jogado pessimamente!! Mas se analisares e fizeres uma retrospectiva do teu jogo nesse momento verás que aprenderás muitas lições !!

E atenção que as bad beats não são desculpa para tudo!! :)

Continua o teu estudo e acima de tudo nunca entres em tilt e verás que te tornarás um jogador acima da média!!

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      exacto... e lembrem-se: vocês têm este fórum à disposição não só para relatar os acontecimentos que se vão dando na careira de poker.

muito estudo e muita prática são, claro, essenciais para se tornar num jogador de poker bem sucedido. Mas não menos importante é a postagem de mãos aqui no fórum! se publicarem uma mão (ou várias) que jogaram e deixarem os outros membros discutir e analizá-la, verão que o grau de aprendizagem é enorme!

os erros que uma pessoa própria faz, ficam-lhe melhor na memória e tendem a repetir-se mais raramente, e às vezes é precisa ajuda exterior para que os erros se nos tornem claros.

portanto digo e repito: Ponham mãos que jogaram aqui no fórum! a comunidade cresce mais depressa, e para além disso estou disposto a investir muitas horas por semana a analizar mãos e a dar os meus conselhos. Aproveitem esta ajuda preciosa que não vos custa nada!

abraço,

jm