Treinos Fixed Limit

• JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Olá pessoal!

Eu tenho Orgulho de dizer que eu aprendi e ainda estou aprendendo Poker aqui com a PokerStrategy.com, eu adoro isso aqui, material e pessoas de competência a balde para ajudar,um leigo em poker consegue virar um profissional nesse jogo(desde que tenha dedicação).

Mas com esse blá blá blá todo eu vou falar em relação ao tema...

Eu não vejo motivo de por que abaixar a carga horária dos treinos de FL na nossa grade de treinos, pelo o que eu ouvi dizer a razão que diminuiram por que o povo está procurando mais NL BSS e que FL é uma das que menos tem procura, eu fiquei extremamente triste se essa for realmente a razão por que mudaram.Eu vejo que ao invés de diminuir,tinham que aumentar para chamar mais a atenção do pessoal.Nós aqui na Poker Strategy temos dois grandes coaches que é o Makina e o Gusma, eles poderiam dar um treino de FR e outro de SH, eu jogava SSS e quando vi a FL gostei muito! e fiquei extremamente triste por saber das notícias dos treinos.

Unificar treino prata com bronze, pode ser bom por um lado,mas muuito ruim também....se colocar na balança na minha opnião o lado negativo acaba ganhando,estou aqui pedindo encarecidamente que ao invés de vocês ´´acabarem`` com o FL, dêem um cardápio mais variado para os nossos membros que tenho a certeza que o número de membros que irão jogar FL vai aumentar!

Esperando respostas!

:s_thumbsup:
  • 10 respostas
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      alguém?
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.769
      af vais mesmo mudar....
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Vou passar o teu feedback para a administração.

Em breve terás noticias :s_thumbsup:

Um abraço
    • billybedwel
      billybedwel
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 50
      Estou completamente de acordo com o José Luiz.
      Aliás, a principal razão que levou a interessar-me pela P.S. foi a quantidade e qualidade do material e treinos de FL.
      Como já tinha conta em quase todas as salas antes de conhecer a P.S. praticamente só sobrou a W.H. (que abomino) onde tenho feito um grande esforço para jogar e assim poder subir de estatuto (devo atingir ouro nos próximos dias) e assim ter acesso a novos e mais evoluídos conteúdos. As mudanças anunciadas não só desincentivam e afastam os atuais, como definitivamente não atraiam novos membros que se interessam por FL.
      Não compreendo isto numa altura em que o FL, parece começar a atrair cada vez maior número de adeptos nas salas On-line.
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Como disse o roger,

vamos encaminhar o tópico para os chefes .
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Todas as decisões que tomo no sector educacional da nossa comunidade são para ir de encontro ao que a comunidade precisa, por muito que por vezes e para alguns membros isso possa não ser tão transparente.

Acreditem que cada mudança tem sempre um objectivo por trás e uma boa justificação.

Ultimamente a média de membros presentes nos treinos de FL é muito, mesmo muito inferior à media em qualquer uma das outras variantes, incluindo PLO. Daí a decisão tomada.

Se dentro de pouco tempo eu tiver novamente uma média de membros nos treinos FL que justifique a criação de treinos separados irei obviamente repensar essa situação e arranjar uma solução.

Neste momento temos algo como 65% da comunidade a jogar BSS seja SH seja FR, sendo que os restantes são divididos pelas outras variantes. Por exemplo posso dizer-te que uma variante que não é muito muito grande em % mas é excepcional no número de presença nos treinos é SnG. Nesse caso não tenho problema nenhum em aumentar o número de treinos.

Na prática, quando existe procura não existe razão para não haver oferta ;)
      Espero que compreendas as decisões tomadas e que saibas que em tempo algum, uma variante que tenha procura será deixada para trás.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • billybedwel
      billybedwel
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 50
      É mais ou menos como a CP, quando o número de utentes numa determinada linha diminui, vão diminuindo a frequência dos comboios, com isso conseguem afastar outros utentes que deixam de ter comboios no horário que necessitavam e logo diminuem ainda mais a frequência com que os comboios passam... É um círculo sem fim ou antes com um fim previsível, o fim daquela linha.
      Entendi, é uma gestão à CP!
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de billybedwel
      É mais ou menos como a CP, quando o número de utentes numa determinada linha diminui, vão diminuindo a frequência dos comboios, com isso conseguem afastar outros utentes que deixam de ter comboios no horário que necessitavam e logo diminuem ainda mais a frequência com que os comboios passam... É um círculo sem fim ou antes com um fim previsível, o fim daquela linha.
      Entendi, é uma gestão à CP!
      Eu fui claro quando disse que não ia Fechar a Linha.
      Mas pegando na tua analogia, se só tenho pessoas para ocupar 1/3 de um comboio não vou ter 3 em funcionamento. E de qualquer forma como podes ver na grelha de treinos ainda tens dois comboios. FL FR/SH Bronze+ e Fixed Limit - Avançado.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá billybedwel,

Tenta olhar para o "big picture". Dentro de todo o material educativo que a PokerStrategy.com oferece, os treinos são apenas uma pequena parte.
      Tens os treinadores completamente dedicados ao fórum, tanto em Avaliação de Mãos como em discussões estratégicas assim como os vídeos que continuam a ser disponibilizados com regularidade. Pessoalmente, penso que estes 2 métodos são até mais eficazes no desenvolvimento do teu jogo do que os treinos.

No entanto, se são treinos que realmente procuras, em último caso, podes assistir também aos treinos Ingleses e até Espanhóis e vais ter a oferta triplicada.

Abraço
      pixinas
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      É realmente um pouco complicado de ler isso...sinceramente...

Eu e o Chopps(desculpa de colocar na conversa aqui cara) estávamos num debate a alguns dias e eu acho que ele está acabando por ficar certo, FL vai sumir do mapa daqui algum tempo...

Ta certo que aqui na PS.com tem um conteúdo ÓTIMO sobre a variante que nem eu dize, o que vocês fazem aqui é coisa de outro mundo,elogio e também falo do site sempre!

o que eu acho bastante ruim são que os membros que estão estudando a variante, por que tem menos tempo em ter o contato com Coach, o treino serve além de interação com o Coach tem certas situações que acontecem no treino pelo o qual nós podemos analisar junto com alguém competente pra isso!

Poxa eu acho uma coisa bastante errada vocês verem só por que a variante está decaindo vocês ao invés de irem acabando com aos poucos e sim incentivar apenas um pouquinho que seja tal variante...

Pixinas...

que nem eu falei acima, o treino na tua opnião é o menos importante,mas para muitas pessoas são de extrema importância eles...

E em treinos em outras comunidades não tem mesmo a mesma interação,até por que pelo menos eu,não sou bilíngüe ,muito menos trilíngüe para interagir com os outros treinadores de outra comunidade...

Não irei pedir mais nada, vou tentar fazer o meu papel a partir de hoje tentando chamar mais alguns membros para a variante,mas é um fato lamentável que está acontecendo...