Sugestao: Ranking Freerolls PS

• julianoas
      julianoas
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2010 Posts: 41
      Nao sei se alguem ja sugeriu, mas nao seria interessante para o pessoal que joga os freerolls da strategy se houvesse um sistema de ranking, com uma premiacao simbolica no fim de cada periodo nao precisando ser necessariamente em dinheiro, mas em SP ou outra coisa pra motivar o pessoal que joga esses torneios? Vejo muita gente da comunidade russa, bulgara, romena (na Ft pelo menos)que praticamente tomam conta desses freerolls. Acredito que com alguma recompensa a mais em jogo, nem que seja o prazer de ter o nome numa leaderboard traria muito mais gente de outras comunidades pra esses freerolls e geraria uma maior interatividade entre o pessoal das diversas comunidades da pokerstrategy. Se alguem ja sugeriu algo do tipo ou exista algum topico parecido peco desculpas e nao ligo se excluirem este topico.
  • 4 respostas
    • CARLAO79
      CARLAO79
      Bronze
      Inscrição: 05-14-2008 Posts: 679
      Ô LOCO meu

QUER MAIS INCÊNTIVO QUE O PREMIO EM DINHEIRO LOL. :D :D
    • julianoas
      julianoas
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2010 Posts: 41
      Original de CARLAO79
      Ô LOCO meu

QUER MAIS INCÊNTIVO QUE O PREMIO EM DINHEIRO LOL. :D :D
      De um freeroll de $100, onde leva mais de 4 horas pra terminar, de um field de mais de 1500 players ? Aposto como a maioria das pessoas desta comunidade nao acham la um premio muito atraente $0,83 por um decimo lugar, por exemplo onde tu foi cheap leader o tempo inteiro e perdeu numa bad beat depois de 4 horas jogando... pelo menos aqui na comunidade portuguesa tem bem pouca gente que joga, nao sei se por esse motivo ou algum outro, mas certamente um sistema de ranking atrairia mais jogares regulares que marcariam presenca todos os dias pra tentar somar pontos e se classificar numa posicao melhor no leaderboard nem q nao houvesse premio nenhum alem da `honra` de botar o nomezinho la entre os melhores que jogaram. O premio extra foi soh uma sugestao extra... hehehe
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá julianoas,

Antes de mais muito obrigado pela tua sugestão. Na realidade, os rankings de torneios, freerolls ou com buy-in já foram sugeridos anteriormente por outros membros. Vamos colocar este tópico em agenda e procurar encontrar um modelo adequado à nossa comunidade. Não posso prometer nada a curto prazo, a não ser que vamos levar em consideração a tua sugestão. Abraço!
    • wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 324
      tenho uma sugestão também referente aos freerolls.... também eu outro dia estive horas a debater-me no torneio, estando bem posicionado durante a maior parte do tempo, e acabei em 43º e levei 0,19$... -.-' porque é que em vez de dois freerolls diários, não fazem apenas um e depois ao sábado ou domingo fazem um freeroll com um prémio muito maior? é que depois daquelas horas todas, ganhar meio café não me entusiasmou muito não....