Disponibilizar informção sobre bóuns/rakeback

• TartarugaGenial2
      TartarugaGenial2
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2010 Posts: 226
      Olá.

Queria sugerir aqui à administração a criação de um ponto de informação aqui no site acerca do rakeback/bónus que temos a receber nas salas filiadas.

Essa informação, de uma certa fora, já fornecida, por exemplo, eu jogo na unibet, então, para saber o bónus que vou receber, é só somar os strategy points que fiz ao longo do mês em questão, dividir por 4 e fazer 30% desse resultado, que dá exactamente o montante que vou receber relativo ao bónus de lealdade.

Mas se esse valor fosse logo fornecido aqui seria uma excelente ferramenta de consulta,

Da mesma fora que está disponível a actualização dos strategy points que fazemos em cada uma das salas filiadas em que jogamos, poderia também aparecer quanto vamos receber de rakeback (no caso dessa sala ter rakeback) na próxima data de pagamento, que também varia de sala para sala, por exemplo, na Full Tilt o pagamento é semanal enquanto na Unibet é mensal.
  • 4 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola TartarugaGenial2, olhando os seguintes links que ficam na parte de cima do site poderá encontrar o que procura.

Clicando em Salas de Poker tem todas as informações sobre bônus de primeiro depósito, rakeback, condições para tê-los e também informações sobre capital incial das salas que oferecem.

E no Principal indo no link que fica logo abaixo, no Sistema de Recompensas, poderá ver uma tabela com a relação entre Strategy Points ganhos segundo o rake gerado nas salas afiliadas.

Espero era isso que estava procurando.
    • TartarugaGenial2
      TartarugaGenial2
      Bronze
      Não, o que eu pretendo é que, da mesma forma que disponibilizam a quantidade de strategy points que vamos fazendo em cada sala que jogamos, também deveriam disponibilizar o montante de rakeback que temos a receber até ao momento.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Penso que o TartarugaGenial2 quer algo diferente. Acho que quer algo semelhante a uma página na PokerStrategy.com onde possa consultar por exemplo o rakeback que ele vai receber na FullTiltPoker.

No entanto de momento não é possível criar essa função dado que não temos acesso a todos os elementos para calcular o rakeback. São dados que apenas as salas de poker possuem e não nos fornecem pois são confidenciais.
      Nota que o cálculo do rakeback compete às salas de poker e não à PokerStrategy.com.
      Mais uma vez uso a FullTiltPoker como exemplo e o seu cálculo de rakeback. Eles aplicam várias deduções e não nos informam de quais nem do seu valor portanto não poderíamos informar os membros de quanto rakeback iriam receber.

De qualquer das formas agradeço a ideia mas de momento não é possível aplicar pois a informação não será precisa.

Abraço
      pixinas
    • TartarugaGenial2
      TartarugaGenial2
      Bronze
      Há salas em que dá.

Vamos a um exemplo prático:

Vamos supor que um determinado jogador, somando os pontos diários até ao momento, fez 864 strategy points a jogar na Unibet.

Cada euro de rake gerado, dá 4 strategy points, o que significa que esse jogador até ao momento gerou 216 euros de rake, de seguida, sabemos que o jogador vai receber 30% de volta, ou seja, tem a receber 64,8 €.

O que eu estou a sugerir, é que esse valor seja automaticamente calculado para ser consultado, penso que não deve ser difícil para um programador, seria muito mais prático e confortável para os membros da pokerstrategy ter logo acesso a esses valores em vez de ter que andar com essas contas ;)