mesas speed

• bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      tenho notado um grande numero de fish e maniacos nessas mesas, mas como são mais rapidas, dificulta o multitable.

na opnião de vcs, vale apena jogar nessas mesas???

na minha opnião vale sim, eu jogo 2 speed e 2 normais sem problemas
  • 6 respostas
    • marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Vai adequando o jogo conforme vc consegue acompanhar... Se ta tranquilo continua assim... Se ficar dificil diminui...

Com o tempo vc vai jogar ate mais de 4 mesas...

Abraços
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de marrora
      Vai adequando o jogo conforme vc consegue acompanhar... Se ta tranquilo continua assim... Se ficar dificil diminui...

Com o tempo vc vai jogar ate mais de 4 mesas...

Abraços

eu jogo FL eh um tanto mais dificil fazer multitabling
    • R3nat0
      R3nat0
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2008 Posts: 40
      Tás a jogar em que limite?

Eu tou a jogar em 0.50/1.00 e realmente as mesas fast são bem mais lucrativas... O pessoal é mais precipitado a jogar, fazem muitos call sem jogo nenhum, sempre na esperança "daquela carta salvadora"... Só comecei a jogar nelas há 3 dias, mas senti alguma diferença do nivel de jogo, adaptei-me bem a este tipo de mesa.

Outro factor pelo que eu acho que se ganha mais é pelo facto da mesa ser realmente mais rápida, logo quem jogar mãos premium e tiver uma boa selecção de mãos, vai ter mais possibilidades de jogar mais mãos premium/hora... logo um maior fluxo de mãos jogadas vai originar um maior fluxo financeiro...

;)
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de R3nat0
      Tás a jogar em que limite?

Eu tou a jogar em 0.50/1.00 e realmente as mesas fast são bem mais lucrativas... O pessoal é mais precipitado a jogar, fazem muitos call sem jogo nenhum, sempre na esperança "daquela carta salvadora"... Só comecei a jogar nelas há 3 dias, mas senti alguma diferença do nivel de jogo, adaptei-me bem a este tipo de mesa.

Outro factor pelo que eu acho que se ganha mais é pelo facto da mesa ser realmente mais rápida, logo quem jogar mãos premium e tiver uma boa selecção de mãos, vai ter mais possibilidades de jogar mais mãos premium/hora... logo um maior fluxo de mãos jogadas vai originar um maior fluxo financeiro...

;)

exatamente o que senti jogo na FTP to jogando .25/.5

to em 2 mesas speed e 2 normais, entrei em cada uma com 12.5$

mesas speed
      1 - $17.75
      2 - $22.15

mesas normais
      1 - $16.60
      2 - $9.65
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Nao gosto mto dessas speeds, mas confirmo que tem mais fishes!
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Creio que as mesas speeds, tem a mesma quantidade dos fishes. (talvez um pouco mais).
      Mas por em alguns sites como o PP não ter time, isso afasta os multitablers regulares.
      Sendo assim o nivel fica mais fraco sim.

Se você acha mais fraco o nivel de jogadores e não te atrapalha o fato de ser speed é claro que vale a pena jogar! :)