bem, esses é que nao vao ser milionarios xD

• 10 respostas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Olá seagate1992,

Editei o tópico para o vídeo aparecer logo aqui, basta usares o botão "youtube" e colocar o vídeo que ele já aparece aqui. Quanto ao vídeo já postaram vários fails desse programa e esse foi epic. :D
    • seagate1992
      seagate1992
      Global
      Inscrição: 10-01-2010 Posts: 387
      Original de rdinizBR
      Olá seagate1992,

Editei o tópico para o vídeo aparecer logo aqui, basta usares o botão "youtube" e colocar o vídeo que ele já aparece aqui. Quanto ao vídeo já postaram vários fails desse programa e esse foi epic. :D
      Mais fail, é que há la um que agora nao consigo encontrar, que até o publico se enganou a 70 % numa pergunta dessas xDD :D
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Olá seagate1992,

Tens aqui este tópico onde tens esse e mais alguns vídeos dessas tentativas de serem milionários :s_biggrin:

Um Abraço
    • jlgranja
      jlgranja
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 166
      Hehehehehe
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Ow Seagate, como ficou a parada lá com o Igor?
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Você não vai devolver os $300 dele?
    • helderjean
      helderjean
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2010 Posts: 793
      hein, o que aconteceu com esse tal de seagate ?!

eu ia fazer uma troca de creditos com ele, mas parece que ele foi expulso da comunidade e eu fiquei meio cabreiro !!!

algo sabe algo ?
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Pois não faça. ao que tudo indica ele é um tremendo pilantra. Fez uma troca de $300 com o Igor e sumiu com o dinheiro. Fica aqui o direito a resposta, bem como expôr a possibilidade de de devolver o que roubou.

E que fique de aviso a todos, quando forem fazer algum negócio, façam com alguém de confiança. Nem vou falar nada de mim, indico o RafaelAugusto e o DonGoiano como gente de extrema confiança. Tem outros, mas estes 2 são o top.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Original de helderjean

eu ia fazer uma troca de creditos com ele, mas parece que ele foi expulso da comunidade e eu fiquei meio cabreiro !!!
      Mano, de boa, você ao menos leu o tópico de vendas de crédito dele?

Neguinho pede pra ser roubado mesmo!

:f_mad:
    • helderjean
      helderjean
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2010 Posts: 793
      Cara eu lembro que num tópico que eu estava negociando com ele, acho que foi vc mesmo que deixou bem claro e em negrito ( hehe ) que eu deveria buscar informações sobre o vendedor de créditos !!!

achei que você estava meio que dando um indireta pro cara, por isso não negociei com ele !!!

falei com ele no msn, me fiz de desentendido, e percebi que ele é meio estranho...

disse que tinham cancelado a conta dele na pokerstratey sem motivo algum...

Como eu tava bem ligeiro com ele, eu disse que trocaria os créditos se ele pagasse primeiro... não quis... nem eu....

valeu pela dica irmao !!!