Outra sugestão "mais boa" ainda!

• maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 390
      Tipo assim... Um modo de deixar "bilhete" ou qualquer forma de recado na página principal de outros membros. Isso faria uma comunicação entre sub-afiliados, dentre membros, e serviria de lembrete, dentre outros... Quem entender a idéia, responde algo. Fui claro?
      abraços
      Sou muito idealizador.. rsrs pareço loko
  • 16 respostas
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      tipo Private Message?
      Acho uma boa, grande ideia!
      Mas acho q pode ser entre todos os usuarios!
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Claro, entre todos.
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      E o sistema poderia mandar um e-mail dizendo (tem um recado de fulano pra vc)

VERY GOOD!!!!!
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      apoiado!
      private message é bem útil!
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Depende de quem aprovar ou colocar em prática isso?

Perdí o tópico que pedia sugestões... Quando achar, transporto pra la.. rsrs

Private messages, com aviso no e-mail!! is cool!
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      isso dificilmente vai acontecer

a ps de certeza que não quer os seus membros a trocar mensagens privadas de assuntos indesejados
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Serviria para lembretes, como aproximação entre angariados e angariadores, Nossa.. nao vejo problema.
      E para assuntos "indesejados" poderia-se trocar msn's no forum, acho que nao faria diferença quanto a isso.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o facto de trocarem MSN no fórum também não é aceite por certas pessoas com um certo poder neste site.
      eu é que tolero isso porque acho que ajuda todos a inegrarem-se melhor e sentirem-se melhor aqui.

as mensagens pessoais provavelmente nunca irão ser activadas aqui no site. há muita gente em muitas outras línguas a querer o mesmo, e essa é uma decisão que eu não posso tomar. nem sequer "só para a nossa comunidade".

conheço a opinião dos big bosses - e ela tende definitivamente para o não.
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      ...Quais os reais motivos para pensarem assim, em não haver esse contato?
      Problema com "trapaças" ou algo assim?

Vejo só ganhos em aproximar e estreitar os laços das pessoas mais ativas na comunidade sabe.

Mas lógico, respeito muito a opinião de todos. Mas sei la, acho q eu nao tenho maldade..
    • Bakano
      Bakano
      Black
      o problema com as MP's é que não podemos controlar o conteúdo, e acredita, há muita gente com muita vontade de encher a malta com spam sobre outras salas de poker etc.

vc não está no orkut? já há algum tempo que não lá entro, mas quase diariamente que recebo mensagens de spam.
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      hmm.. fazia tempo que iria criar um topico desses e esqueci.. eu realmente nao intendia pq aqui nao tem mp, instalei elephant, fui mandar MP pro cristiano e cade a opção? ahuHAUH mas enfim.. se a PS tem seus motivos para o mesmo.. entao ta blz.
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Mas posso dar mais uma idéia sobre isso.
      Ter a opção de aceitar mp. Digamos, se ativado os mp's, todos saem sem nenhum amigo passivel de mandar mp. Para isso vc tem q adicionar ele e ele te aceitar para abrir a opção de troca de msgs. Não sei c fui claro.
      Isso implicaria de apenas pessoas que querem se comunicar entre elas realmente, poderem usufruir do serviço.
      Talvez foc uma solução.
      Até pq sei como realmente é chato spam e mais spam. Além de poder ter uma "kebra de sigilo" pela PS caso alguma denuncia de spam ocorra. Mas dai teria que realmente funcionar isso.

Poderia ser uma solução ou pré-solução, não é?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      bem, isto não é nenhum tema que nunca tenha sido discutido, e a sua solução também não é solução que não tenha occorido já a alguém. a mim custa-me dizer simplesmente que não, mas os argumentos a favor e contra são tantos que no fim acaba por só contar a decisão de uma pessoa =S

essa pessoa, infelizmente, não sou eu.
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Grato por esclarecer minhas dúvidas e de novos membros que ainda não tinham discutido sobre isso.
      Eu atrapalharia em algo criando uma co-comunidae pokerstrategy, para talvez ativar alguns recursos que pensemos faltar por aki nessa co-comunidade.
      Pois penso que falta uma aproximação de mais membros. E talvez existam soluções simples para isso.
      Se os tops da pokerstrategy não kerem, talvez nós possamos usufruir de outra forma. Mas claro, nunka abandonando a melhor comunidade de poker. Pelo menos é a melhor MESMO que conheço em minha lingua. Nao sei oq c passa la pra fora.
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Falei algo errado?
      desculpe se for o caso.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hmm... não vi qualquer pergunta nesse post?

pode reforumlar?