Afinal o que se passa aqui ???

• jomajero
      jomajero
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2007 Posts: 274
      Meus amigos, já vi muita coisa na vida, mas, isto ou é impressão minha ou está a ficar uma bagunça dos diabos, agora não há um dia que não haja um post onde não contenha como titulo ( putaqueopariu) (filhodaputa )e por aí adiante, onde é que já se viu um dos moderadores a ser o primeiro a fazer uma coisa destas ?

Moderadores destes e posiveis usuários com este tipo de atitudes, acho que são bem dispensaveis desta comunidade.

Iria ser bonito se cada usuário deste site e fórum viessem para aqui fazer posts desta natureza.

Afinal este site contém um fórum sério e digno de respeito, troca de informação e conhecimento ou estará ele (fórum ) a transforma-se num lugar para deseperados, transtornados e frustados que veêm para aqui dizer o que lhes apetece sem o minímo de respeito pelos outros ?

Onde andam os responsaveis sérios que nada fazem perante esta situação?

P.S. Espero ser bem compreendido pelas minhas palavras, não estou contra ninguém, simplesmente discordo deste tipo de atitudes nos fóruns sérios como este, espero mutio cinseramente que se faça algo para mudar, pois a continuar assim está a virar uma auténtica palhaçada.

outro P.S. quem me quiser dar nas orelhas está a vontade...
  • 20 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      bem, peço desculpas se você se sentiu ofendido em nome da equipe.

iremos ter uma conversa interna sobre esse tipo de atitude que eu tambem acho dispensavel, cada um pode fazer o que quiser, desde que não agrida a outros.

topico fechado, ja entendemos sua reclamação, se a medida tomada dentro de uma semana não for de seu agrado sinta-se avontade para abrir outro topico e reclamar, esse forum é feito para vocês usuarios e não para nós moderadores.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      desculpa se ofendi a alguém com o tópico
      era soh pra entrar na brincadeira do fórum de bad beats

mudarei o tópico, ok?!
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      ahh, só lembrando, aquele subforum é permitido palavrão
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      bem... palavrões eram só permitidos no fórum das bad beats e downswings. Como está na própria descrição do fórum que diz "CUIDADO! Linguagem ofensiva!"

é assim, ninguém é obrigado a entrar lá. Mas se ofende assim tanta gente teremos de repensar o assunto.

Estares a dizer que o fórum todo se está a tornar numa palhaçada é exagerado e não tem fundamentação absolutamente nenhuma. Como já disse, trata-se de apenas um único fórum que abri para todos desabafarem. Para além desse fórum não temos linguagem ofensiva.

€dit: reabri o tópico. Não vejo razão de ele estar fechado.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      eu nao vejo eh razao pra isto tar no small talk.. isto eh feedback puro :P

quanto ao assunto, pessoalmente nao gosto mt de ver palavraos usados de forma tao liberal mas como ja foi dito eh um forum de desabafos, e está devidamente marcado para quem nao quiser nao ver.
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Eu não me sinto ofendido de maneira nenhuma com essas coisas. Acho que desabafar aqui no fórum ajuda algumas pessoas a suportarem as bad beats e downsings, o xingamento não é comigo mesmo (é com o donkey que deu suckout). Se for por esse lado, acho que o termo "donkey" também teria que ser revisto, e ficaria meio difícil saber exatamente o que pode e o que não pode dizer.
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Original de jomajero
      outro P.S. quem me quiser dar nas orelhas está a vontade...
      De boa, quanta frescura!
      Ninguém aqui eh criança indefesa pra se sentir ofendido com um tópico! WTF!!!!!!
      Se tu se sentes ofendido então não entra e não le, pronto. Assunto resolvido, todo mundo feliz de novo!
    • topchami
      topchami
      Prata
      o maior problema foi o tópico ir para os 'tópicos mais recentes' da página principal

assim fica feio mesmo com palavrões e por isso foram proibidos no título do tópico

o resto eh tudo legalizado!!! e quem não aguenta, bebe leite

abraços!
    • jomajero
      jomajero
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2007 Posts: 274
      1º a reabertura do tópico gostei, aliás nem sei porque chegou a ser fechado...

2º nunca disse que estava ofendido com esses palavrões, e não é frescura não, apenas acho que nada favorece este tipo de coisas ao site.

3º se existe um subfórum próprio para desabafar de badbeats e consequentemente exprimir alguns palavrões no decorrer dos desabafos, tudo bem, quem sou eu .......

4º tudo bem que não sou obrigado a ir a um subfórum liberal e que contenha linguagem ofensiva, mas como toda a gente sabe quando há uma mensagem nova ela aparece em primeiro plano na página inicial e sem se saber a qual subfórum ela pertence, será essa mensagem bonita de se ver a um usuário que entre no site pela Primeira vez ??

5º quanto á palhaçada, o que quis dizer foi que se toda a gente viesse aqui somente postar o mesmo tipo de coisas isto viraria uma palhaçada, estarei enganado ???

6º eu não estou aqui para ser do contra e nem sou contra, ou não fosse este site a página inicial assim que me ligo á internet, apenas exprimo o que me vai na alma se alguma coisa está bem bem ou mal, não tenho interesse nenhum em fazer critica destrutiva, mas sim construtiva, se é bem compreendida ou não isso já vai de cada um, (Jesus que veio ao mundo não agradou a todos senão não era crussificado !!! )

7º o que eu acho e o que eu quis dizer foi que, sendo este um dos sites ( escola de poker ) maiores do mundo e eu que faço parte desta exelente ( escola ) gostaria que no futuro subisse de nível e não o contrário, ser permitido linguagem ofensiva quer num fórum ou mesmo subfórum não creio que vá subir de nivel, acho que deveriam repensar o assunto pois não se vê este tipo de liberalização em quase lado nenhum, esta é apenas a minha opinião e não posso deixar de a dar.

P.S. por último gostava de esclarecer para ainda quem não percebeu, tudo o que eu disse foi no intuito construtivo para a mais valia do site, eu não estou aqui elogiar o mal feito mas sim o bem feito, se as minhas palavras não são bem compreendidas pelos responsáveis ou não querem ser compreendidas, nada posso fazer...o que não pretendo é ser hipócrita e dar graxa a A , B ou a C só porque são isto ou aquilo...
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
      Original de topchami
      o maior problema foi o tópico ir para os 'tópicos mais recentes' da página principal

assim fica feio mesmo com palavrões e por isso foram proibidos no título do tópico

o resto eh tudo legalizado!!! e quem não aguenta, bebe leite

abraços!
      :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

perfeito!!!!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de jomajero

2º nunca disse que estava ofendido com esses palavrões, e não é frescura não, apenas acho que nada favorece este tipo de coisas ao site.

3º se existe um subfórum próprio para desabafar de badbeats e consequentemente exprimir alguns palavrões no decorrer dos desabafos, tudo bem, quem sou eu .......

4º tudo bem que não sou obrigado a ir a um subfórum liberal e que contenha linguagem ofensiva, mas como toda a gente sabe quando há uma mensagem nova ela aparece em primeiro plano na página inicial e sem se saber a qual subfórum ela pertence, será essa mensagem bonita de se ver a um usuário que entre no site pela Primeira vez ??

5º quanto á palhaçada, o que quis dizer foi que se toda a gente viesse aqui somente postar o mesmo tipo de coisas isto viraria uma palhaçada, estarei enganado ???

6º eu não estou aqui para ser do contra e nem sou contra, ou não fosse este site a página inicial assim que me ligo á internet, apenas exprimo o que me vai na alma se alguma coisa está bem bem ou mal, não tenho interesse nenhum em fazer critica destrutiva, mas sim construtiva, se é bem compreendida ou não isso já vai de cada um, (Jesus que veio ao mundo não agradou a todos senão não era crussificado !!! )

7º o que eu acho e o que eu quis dizer foi que, sendo este um dos sites ( escola de poker ) maiores do mundo e eu que faço parte desta exelente ( escola ) gostaria que no futuro subisse de nível e não o contrário, ser permitido linguagem ofensiva quer num fórum ou mesmo subfórum não creio que vá subir de nivel, acho que deveriam repensar o assunto pois não se vê este tipo de liberalização em quase lado nenhum, esta é apenas a minha opinião e não posso deixar de a dar.

P.S. por último gostava de esclarecer para ainda quem não percebeu, tudo o que eu disse foi no intuito construtivo para a mais valia do site, eu não estou aqui elogiar o mal feito mas sim o bem feito, se as minhas palavras não são bem compreendidas pelos responsáveis ou não querem ser compreendidas, nada posso fazer...o que não pretendo é ser hipócrita e dar graxa a A , B ou a C só porque são isto ou aquilo...
      Entendo as tuas questoes. e ate concordo ctg, não faz nada pelo site em termos de nivel, entendo a verbalizaçao de certos palavroes em momentos de stress e ate escreve-los em outros, mas parece que funcionou como um incentivo ào palavrao em vez de um canto pra afogar as magoas.

é questao de se repensar os pros e contras.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de jomajero

só ctitiquei o facto de teres insinuado que o fórum todo estava fora de controlo, o que não corresponderia à verdade. Foi um mal entendido, porque nem sequer pensei nessa função que mostra os últimos tópicos activos no fórum. Foi portanto um lapso meu e fico-te muito agradecido por me teres chamado à atenção! É claro que te dou absoluta razão - nem tenhas dúvidas, mas pelo outro lado não me importo de ter as pessoas a mandar vir em "zonas controladas", mesmo que eu próprio não lá vá postar (e se o fizer será em português decente ;) )

Acho que a solução de proibir palavrões no título é um bom compromisso. Talvez seja melhor até denominar o tópico já com [Linguagem ofensiva inside] para ser mais claro ainda...

Mais uma vez: obrigado Jomajero! Dou-te 100% de razão e peço desculpa por não ter parado para pensar no que realmente me estavas a tentar dizer!
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 390
      É ótimo desabafar, gritar e xingar para não ficar louco jogando.
      E penso ser completamente acertada a decisão de proibir palavrões no título, para não ir parar la na página principal, e pessoas que não querem ler isso terem um xilike.

Mas ai, alguem aqui nunca falou um baita palavrão durante uma partida!?!?
      Acredito que somente seja meio% no máximo..

Abraços
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      tá, mas o topchami vai ou não vai ser demitido depois dessa? ^^
    • Bakano
      Bakano
      Black
      ia sendo, mas não consegui perante as lágrimas dele... tocou-me.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Original de Bakano
      ia sendo, mas não consegui perante as lágrimas dele... tocou-me.
      aehueauhaehae se me mandarem embora daqui, oq vai ser da minha vida?!
    • Telmofnl
      Telmofnl
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2007 Posts: 200
      E se os topicos dessa secção não focem para a pagina inicial, visto que, normalmente são topicos de menor importancia.
      Penso que será facil de implementar.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Original de Telmofnl
      E se os topicos dessa secção não focem para a pagina inicial, visto que, normalmente são topicos de menor importancia.
      Penso que será facil de implementar.
      foi o que eu pedi pro senhor admin!!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      não percebo nada disso... tenho de perguntar.
    • 1
    • 2