legendas para os vídeos noutras línguas

• wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 324
      lembrei-me de outra ideia

porque não criam um cargo para alguém legendar os diversos vídeos noutras línguas? há muita gente que não compreende bem o inglês ou mesmo outra língua qualquer e bom material que é feito nessas línguas podia ser visualizado se tivéssemos alguém a trabalhar em legendas para os filmes.
  • 7 respostas
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2008 Posts: 466
      Ja tinha pensado nisso tb.
      os tradutores teriam papel importante na comunidade acesso a tudo e quem sabe algum tipo de pagamento :s_thumbsup:
    • wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      com essas vantagens todas eu candidatava-me logo ao lugar! xD para traduzir de inglês só... e de português para inglês se também for preciso!

seria útil que assim mais gente tinha acesso a mais material e escusava-se de estar a repetir material já feito. a maior utilidade seria nos vídeos idênticos a um treino em que o treinador está a jogar ou a rever algum torneio e está a comentar as jogadas.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá wolfmith,
      obrigado pela tua sugestão. Para nós é muito importante conhecer as vossas sugestões para podermos continuar a melhorar. Em relação à dobragem/locução/legendagem de vídeos temos já uma equipa profissional que é responsável pela tradução dos vídeos de outras línguas para português. Abraço!
    • wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Olá wolfmith,
      obrigado pela tua sugestão. Para nós é muito importante conhecer as vossas sugestões para podermos continuar a melhorar. Em relação à dobragem/locução/legendagem de vídeos temos já uma equipa profissional que é responsável pela tradução dos vídeos de outras línguas para português. Abraço!
      a gente sabe xD mas fazer legendas para todos os vídeos que aparecem é diferente de fazer a tradução de alguns vídeos seleccionados. o esforço é bastante maior, mas isso já me ultrapassa :f_thumbsup: se levarem a ideia para a frente e precisarem de reforços vocês avisam, né? xD
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de wolfmith
      Olá wolfmith,
      a gente sabe xD mas fazer legendas para todos os vídeos que aparecem é diferente de fazer a tradução de alguns vídeos seleccionados. o esforço é bastante maior, mas isso já me ultrapassa :f_thumbsup: se levarem a ideia para a frente e precisarem de reforços vocês avisam, né? xD
      Claro que sim. Obrigado pela tua disponibilidade! :f_thumbsup:
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2008 Posts: 466
      isso ai!!
      Sabemos q os melhores materiais sobre poker estao em Ingles.
      traduzindo todos os videos de todas as modalidades(coisa dificil) seria interessante!
      :D
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Olá wolfmith,
      Legal.. sabemos que temos uma equipe pra tradução de vídeos.. mas acho bem válido tb termos tradutores free lancer, seria uma alternativa bastante interessante para termos ainda mais material em português..
      Eu mesmo me candidatei algumas vezes, acabei não tendo tempo na época por estar me mudando de cidade..
      De qualquer forma me disponibilizaria novamente tb para poder ajudar.. (e acredito que muitos outros)
      :f_thumbsup: