Hora dos donkeys??

• gangrel30
      gangrel30
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2008 Posts: 64
      Boas!

Jogo todos os dias durante o dia, e todo santo dia mesmo jogando cegamente a estratégia shortstack não consigo sair no lucro, fico sempre na mesma, ganho 5 aqui, e perco 4 ali, e assim vai.

Pois hoje faltei a facu, e a noite fui jogar poker, e para meu espanto, esta cheio de donkeys nesse horário no party poker.
      Ganhei cerca de quase $30 em menos de 2 horas.

O horário que joguei foi apartir das 10 da noite horário brasilia.

Vcs tb acham que nesse horário tem muito mais donkeys??

Se for verídico isso e não apenas uma conhecidência, irei começar a jogar todos os dias a noite.

aguardo resposta

abs
  • 4 respostas
    • marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Pode olhar pelas mesas que a media de apostas nela sao muito mais elevadas que na parte da manha... O pessoal e mais agressivo, logo a estrategia SSS e mais lucrativa...

So mais uma coisa, eu ja joguei SSS no Titan, na Party e agora so no FuLL Tilt...
      Meus lucros no Full Tilt sao muito melhores, quase nao ha Short Stacks por la... Portanto tenho lucros melhores por la...

Da uma espiada...

Abraços
    • Number13
      Number13
      Global
      Inscrição: 04-17-2008 Posts: 20
      tah maluko?? a Titan poker e so SSS...eu perdi la os meus 50$ todinhos...

Tou agr na Party e e' bem menos...mas mm assim tou com prejuizo...I run so bad at poker...
    • gangrel30
      gangrel30
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2008 Posts: 64
      Original de Number13
      tah maluko?? a Titan poker e so SSS...eu perdi la os meus 50$ todinhos...

Tou agr na Party e e' bem menos...mas mm assim tou com prejuizo...I run so bad at poker...
      Ele falou que no full tilt não tem sss.

*Marrora

Irei tentar transferir uma quantia para la, ou mesmo depositar, estou querendo começar a jogar no full tilt ou no titan, mas ja que no titan tem muito sss, soh vale apena jogar os free rols mesmo

abs
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Na madrugada (noite/madrugada deles) é qdo tem mais fish

Nos fds então,que a galera chega meio bebada em casa!LOL donkaments!