Best Session Ever!!!

• samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Fui no cinema e tal curtir o Homem de Ferro (Filmão btw, quem eh fan das historinhas em quadrinhos vai curti pra kct! Principalmente o final! S.H.I.E.L.D. FTW), chego em ksa meia noite e meia e resolvo ligar o pc e jogar de leve pra ai ir durmir.

Vo la nas mesinhas de nl4, e procurei umas com 2,3 max, pq eh mtoo facil ownar os cabeções limpers.
      Jogando então 3 mesas dessas, em 100hands lucrei 8 BI, ou seja, 40 dolares.

Com isso, atinjo minha meta de maio antes da metade do mês, que era conseguir banca pra NL10, foi bem facil alias, devo ter jogado no máááximo umas 3,5K hands, chutando de fora da area. Eu tinha um edge mto grande em relação a praticamente todos os players de nl5, mas isso tbm jah era esperado. Huge Donkeys.

Jah tive minha carreira SSS em nl10 e digo que o nivel nao eh mto diferente (na Party), claro que tem uns que sabem jogar e tal, mas em sua maioria nao vejo dificuldades no meu horizonte para copar nl10!
      Agora meu objetivo eh fazer duma vez os 2k Strategypoints, (faltam uns 300), e liberar o Elephant, jah que nao uso e nunca usei nenhum programa auxiliar. E acho que isso sera muito necessario para evoluir meu jogo, principalmente as reads. Jogando poucas mesas consigo legal, mas quando, jogo 4 mesas ao mesmo tempo (eh oq minha tela de 17 comporta), as vezes me perco, pq em uma ou outra mesa estou numa mao dificil em q eu preciso me focar mais para fazer o move certo..
      Mas isso com o tempo eu do conta, no inicio jogar 1,2 mesinhas de nl10 (nos primeiros dias) e ai ir colocando mais! hehehe

No mais era isso, soh queria mesmo eh compartilhar com vcs isso!
      vlw!

BTW, vo criar um topico q nem uma galera ai ja tem, para comentar resultados meus e como minha caminhada rumo ao topo esta indo hehehe!
      abraço!
  • 6 respostas