Sugestão - chat

• 14 respostas
    • nonamezNET
      nonamezNET
      Global
      Inscrição: 02-25-2010 Posts: 258
      Boa ideia.
    • williandavid
      williandavid
      Bronze
      Inscrição: 10-26-2010 Posts: 34
      BOA!!
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Acho que ia desviar muito da idéia principal da escola, que é jogar, estudar e aprender
    • wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 324
      Original de thiiholz
      Acho que ia desviar muito da idéia principal da escola, que é jogar, estudar e aprender
      o chat também pode ser utilizado para aprender, não necessariamente para falar sobre banalidades.

Percebo que as dúvidas devam ser colocadas no fórum para que todos as vejam caso tenham a mesma dúvida, mas sei la... podia ser útil e interessante podermos falar entre nós e com o staff.
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Original de wolfmith
      Original de thiiholz
      o chat também pode ser utilizado para aprender, não necessariamente para falar sobre banalidades.

Percebo que as dúvidas devam ser colocadas no fórum para que todos as vejam caso tenham a mesma dúvida, mas sei la... podia ser útil e interessante podermos falar entre nós e com o staff.
      Tu falo isso como argumento né? Tu não tá falando sério né?
      Tu realmente acredita nisso?

Já tem chat nos treinos para se conversar com os treinadores.

Se quiseres conversar com o staff também, é só abrir um tópico.

Um chat "para conversar com o staff" não faz sentido uma vez que o staff sempre responde no fórum sempre que possível e qualquer situação onde não hajam administradores online é repassada através de um de nossos moderadores que estão sempre online, sem contar os bilhetes do suporte.
    • wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      Original de thiiholz
      Original de wolfmith
      Original de thiiholz

Tu falo isso como argumento né? Tu não tá falando sério né?
      Tu realmente acredita nisso?

Já tem chat nos treinos para se conversar com os treinadores.

Se quiseres conversar com o staff também, é só abrir um tópico.

Um chat "para conversar com o staff" não faz sentido uma vez que o staff sempre responde no fórum sempre que possível e qualquer situação onde não hajam administradores online é repassada através de um de nossos moderadores que estão sempre online, sem contar os bilhetes do suporte.

LOL calma! ninguém está a reclamar da rapidez que o staff acede às nossas necessidades :f_thumbsup: só achei que poderia ser interessante um chat, de vez em quando sabe bem desabafar ou pedir uma opinião rápida acerca de uma jogada de momento, sei la.

nao vejo qual seja o inconveniente de ter um chat e não é nada complicado de implementar, até já têm um para os treinos, só por isso sugeri.
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      É uma boa sugestão, acho que seria legal para integração da comunidade, mas para isso já temos treinos e torneios e o fórum, então a meu ver, iria desviar muito o pessoal do que realmente importa.

Mas, se o staff gostar, é uma boa sugestão mesmo :f_thumbsup:
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Olá wolfmith,

Desde já agradecemos a sugestão, vou encaminhar agora mesmo :s_thumbsup:

Continuem a dar as vossas sugestões pois só assim podemos melhorar.

Um Abraço
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Concordo que o chat ia desviar muito tráfego do fórum.

Imaginem a situação de uma mão jogada que foi colocada no chat.
      Nesse momento estão 15 membros no chat, analisam a mão e ficas satisfeito.
      Passadas umas horas mais ninguém vai saber que a tua mão foi analisada. Se algum jogador experiente quiser dar uma ajuda não vai poder.
      Nota que muitos membros apenas lêem a avaliação de mãos e não comentam.
      É informação perdida que poderia estar no fórum e ser consultada por todos.

Sem dúvida que o chat é mais dinâmico e divertido mas acaba com o propósito do fórum, daí não me agradar a ideia de o implementar.
      De qualquer forma muito obrigado pela sugestão!

Abraço
      pixinas
    • wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      outro dia estavam a discutir futebol a meio de um treino xD há imensa coisa que se pode discutir num chat com alguma relevância.

concordo plenamente que as discussões estratégicas devam ser feitas no fórum, o chat seria algo para falarmos uns com os outros, sei la. sinto que faz falta cá algo assim, mas se não quiserem, é na boa
    • DPP17
      DPP17
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2011 Posts: 102
      Também acho que um chat era muito fixe :)
    • JSRenato
      JSRenato
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2011 Posts: 109
      também acho que o chat ia ser altamente, claro que seria só para conversas casuais, e nada teria a ver com post de foruns, tipo mãos etcc.. .
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Também concordo com a opinião de que um chat no fórum, não seria muito adequado. Sendo apenas para assuntos casuais ou de menos relevância, inevitavelmente iria perder-se informação que poderia ser discutida no fórum e desvirtuaria um pouco os objetivos pelos quais o fórum foi criado.
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Eu acho chat muito 1998.