strategy points

• loro1234
      loro1234
      Prata
      Inscrição: 09-02-2009 Posts: 68
      galera sou jogador de sit,e tenho um serio problema em acumular pontos .
      jogo no maximo de 8 mesas por vez dirigindo mais pra qualidade de jogo do que qtidade.
      estou começando a jogar mtt agora e obtendo bons resultados,mas qto mais mtt menos pontos fazemos.jogo mtt ate o valor de 22,mas gostaria de jogar uns mais caros,so que pra isso o material de estudos da strategy ajudariam muito.
      jogo na stars em media de 24mesas dia e mais os mtts, so que não vou conseguir atingir nunca um estatuto para poder assistir videos e nem aulas pros mtts caros.
      se a strategy desse uma mão acredito que estaria beneficiando muitos jogadores como eu.
  • 1 resposta
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá loro1234,
      como sabes o teu estatuto na PokerStrategy.com está directamente relacionado com o número de StrategyPoints que consegues acumular nos melhores 28 dias dos últimos 42 dias. Infelizmente, para acederes aos vídeos e treinos para os limites mais elevados necessitas de alcançar o estatuto correspondente.

Existem salas onde é mais fácil acumular StrategyPoints do que outras e no teu caso eu sugiro que consultes a página sobre o sistema de recompensas e ponderes criar uma conta numa das salas onde é mais fácil ganhar pontos e subir de estatuto.

> Sistema de Recompensa