O segredo do sucesso!!!

• marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Bom eu vi um filme que se chama :o segredo!!!

Mas o que seria o segredo: A Lei da ATRAÇAO!!!

O que isso quer dizer: nos somos os responsaveis por tudo que acontece conosco de bom ou de ruim, atraves das energias que nos trazemos para nos mesmos, sendo elas positivas ou negativas... Se nos somente mentalizamos coisas positivas o universo vai conspirar a nosso favor, se so imaginamos coisas negativas o universo tendera a atrair coisas negativas para nos...

Estou viajando, posso apostar que nao!!! E vou tentar exemplificar e relacionar ao poker!!!

Eu ja quebrei diversas vezes e por insistencia sempre me reerguo e continuo jogando!!! Em fevereiro deste ano eu estava com apenas 148$ de caixa e ja havia quebrado umas dez vezes, depois vinha e fazia novo deposito de aproximadamente 200$... Eu fiz entre outubro de 2007 ate fevereiro de 2008 mais de 2000$ em depositos, estava mal psicologicamente e nunca conseguia jogar bem, sempre acreditava que a sorte nao me acompanhava... Que eu tomava muitas bad beats... Tudo mentira, na verdade eu jogava errado, nao respeitava meu bankroll, jogava SSS com maos fora de posiçao, dava CALL com AQ por exemplo simplesmente por nao conseguir largar a mao, e depois mandava posts pro site reclamando da sorte, e dizendo que tomava bad beats, mentira eu que jogava errado, nao estava equilibrado e com certeza iria perder dinherio...

Em tres meses, março, abril e maio ja subi meus 148$ dolares para mais de 6000$ simplesmente porque vi o filme o segredo!!! Claro que nao e claro que sim ao mesmo tempo!!! Como ASSIM!!!

Decidi encarar a mim mesmo e dizer, vc esta perdendo muito tempo da sua vida e perdendo dinheiro!!! Eu conheço o segredo de vencer que neste caso do poker e realmente obedeçer as recomendaçoes do site e simplesmente jogar certo!!! Atrai pra mim mesmo, por conseguir me equilibrar a sorte de volta!!! Mas eu consegui atrair a sorte!!! Obviamente que nao, simplemente eu jogo certo e a sorte acompanha as jogadas corretas no longo prazo!!!

Estou vendo o pessoal fazendo posts reclamando de bad beats, da SSS que nao quer dar certo!!! Acho que deveriam se perguntar porque, e mudarem a sintonia de atraçao por parte de seus cerebros e passar a mandar posts falando o seguinte, hoje eu joguei 200 maos, e deu tudo certo pra mim... Ganhei 50BB, sei la ganhei 100BB, estou ganhando e estou muito contente...
      ESQUEÇAM aquele AK que bate o AS no floop e o donkey vence com 72off, isso acontece e vai acontecer sempre... Nunca deixem este tipo de jogada interferir em seus jogos, simplesmente continuem jogando, sempre corretamente...

A SSS e perfeita e funciona muito bem, as demais estrategias eu nao sei jogar, mas tenho certeza que funcionam tambem... O que nos faz perder tempo e dinheiro com certeza e nossa insistencia em jogar errado, pensem nisso e sejam reais autocriticos de seus erros e acertos!!! E por favor parem de reclamar da sorte, pois ela anda ao seu lado, se vc quiser expulsa-la com certeza vcs vao conseguir, mas se quiserem andar com ela junto a vcs tambem irao conseguir!!!

Abraços!!!
  • 4 respostas
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Já li o livro, tenho o filme aqui mas ainda não assisti inteiro. Devemos jogar sempre com otimismo, isso nos faz cometer menos erros. É uma boa dica esse filme e o livro "O Segredo".
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      belo post!!

o segredo da vida eh ser feliz!
    • pingucu
      pingucu
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2008 Posts: 353
      aposto que o topchami nem leu o topico

ele eh o cara que mais reclama de bad beat , quem usa o chat do msn sabe que eh duro ouvir as choradeiras dele

by the way : gostei do topico , muita gente chora quando toma bad beat e se esquece que o seu adversario muitas vezes tem uns 20% ou 30% de chance de ganhar e que esse valor nao eh desprezivel
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de pingucu
      aposto que o topchami nem leu o topico

ele eh o cara que mais reclama de bad beat , quem usa o chat do msn sabe que eh duro ouvir as choradeiras dele

by the way : gostei do topico , muita gente chora quando toma bad beat e se esquece que o seu adversario muitas vezes tem uns 20% ou 30% de chance de ganhar e que esse valor nao eh desprezivel
      eeahuaehuaehuha claro q eu li o tópico! o malfato tah sempre enchendo o saco pra ler o segredo ahuuahhua