Stars - $1M Giveaway: Weekly Final - 10/11 Maio

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Bem como muitos ja sabem consegui a qualificaçao para este torneio e sei que outros membros aqui tambem o conseguiram..

estou seriamente inclinado a jogar o das 20h (pelo software da stars) em horas portuguesas isso fica 1 da manha, ou seja já dia 11 de Maio.

Ainda n m registei pk tlvz possa acontecer algo k m impeça de jogar este torneio, mas se tudo correr bem vai ser mm a essa hora e hj! O torneio da semana passada desta hora teve 1483 participantes e durou umas 8 horas e meia! por isso o unico horario k é conveniente pra mim eh mesmo 1 da manha... e se tudo correr bem vou passar a noite em claro. (se nao correr bem deito-me so um pouco mais tarde :rolleyes: ).

Bem é um long shot, só ha 3 packs de 12500$ e apesar de so estarem 466 registados até agora, tenho a certeza que vao aumentar bastante ate o numero da semana passada. Mas se acontecer seria fechar o ano com chave de ouro :D , sim pk foi dia 10 de Maio de 2007 que me inscrevi na PokerStrategy, por isso que mlhr maneira de acabar o ano do que com um marco destes'? huh? :D quem sabe? :D
  • 29 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      estarei na torcida ;)
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Inscrição: 04-22-2008 Posts: 532
      Original de tiagosilva
      Bem como muitos ja sabem consegui a qualificaçao para este torneio e sei que outros membros aqui tambem o conseguiram..

estou seriamente inclinado a jogar o das 20h (pelo software da stars) em horas portuguesas isso fica 1 da manha, ou seja já dia 11 de Maio.

Ainda n m registei pk tlvz possa acontecer algo k m impeça de jogar este torneio, mas se tudo correr bem vai ser mm a essa hora e hj! O torneio da semana passada desta hora teve 1483 participantes e durou umas 8 horas e meia! por isso o unico horario k é conveniente pra mim eh mesmo 1 da manha... e se tudo correr bem vou passar a noite em claro. (se nao correr bem deito-me so um pouco mais tarde :rolleyes: ).

Bem é um long shot, só ha 3 packs de 12500$ e apesar de so estarem 466 registados até agora, tenho a certeza que vao aumentar bastante ate o numero da semana passada. Mas se acontecer seria fechar o ano com chave de ouro :D , sim pk foi dia 10 de Maio de 2007 que me inscrevi na PokerStrategy, por isso que mlhr maneira de acabar o ano do que com um marco destes'? huh? :D quem sabe? :D
      Eu estarei nesse das 8 tb :)
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      bombará
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      bem ate agora mt menos inscritos do que na semana passada..

600 ate agora e ja so faltam 5 horas... sera que vai ser um field de so cerca de 1000?

alem mt paciencia pk isto eh deep stack tornament.. começamos com 5000 fichas e blinds de 10/20 e so aumentam de 15 em 15 mins... começas com 250BB dá MUITTTTOOO jogo mt selectivo na fase inicial!

qual o teu nick na stars alem? o meu eh Tiago Daniel
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      faltam 5mins :D vamo laaaa

PS: ja tao + de 1500 jogadore :/
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Original de tiagosilva
      bem ate agora mt menos inscritos do que na semana passada..

600 ate agora e ja so faltam 5 horas... sera que vai ser um field de so cerca de 1000?

alem mt paciencia pk isto eh deep stack tornament.. começamos com 5000 fichas e blinds de 10/20 e so aumentam de 15 em 15 mins... começas com 250BB dá MUITTTTOOO jogo mt selectivo na fase inicial!

qual o teu nick na stars alem? o meu eh Tiago Daniel
      Pode deixar... :P
      Meu nome la é alem51 :)

Obs: Boa sorte
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      1652 entrants ! boa sorte isto vai demorar umas 9 horas!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      23mins e nao joguei nenhuma mao lol :P so lixo 4895 fichas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      merda TT uTG e por a mesa ser demasiado loose foldei.... T no flop tinha top set ... ate m mordi todo... o pot chegou aos 3k e o k ganhou so tinha 99 para um par!
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Cara, to bobo de ver como tem gente ruim jogando.... eu to com +- o mesmo numero de fichas que vc... entei no flop 3 vezes com dois ak e um AQ mas nenhum me acertou. :(
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      eh tem MTTTTT gente ruim se for paciente a gente se aproveita, blidns tao 50/100 ainda temos umas 50BB ha mt jogo..

tou com 5575$
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      cara k houve?vc perdeu metade das fichas? :|
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      break

devagar e bem.. tou com 6975$ dps do break as blinds vao pra 75/150.

dos 1652 ja so restam 1151 por isso 501 ja foram! falta o resto :)

PS: tou com problemas de internet :( a net ja caiu 3 vezes na 1ª hora espero k nao caia a meio duma mao :( )
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Eu com KK e abre um flop com AAT.. O cara deu all in e eu nao quis entrar....
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de alem51
      Eu com KK e abre um flop com AAT.. O cara deu all in e eu nao quis entrar....
      boa sorte ainda nao tas fora, longe disso, cabeça aiii e dá-lhes!
    • Locksley
      Locksley
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2007 Posts: 228
      pra quem estiver entediado, ta rolando final table de um dos week finals.... tem 6 na mesa, disputando 3 vagas euheuhueu imagina ser o limite da bolha, depois de 7 horas de jogo? eu me matava

e to acompanhando vc tiago... boa sorte a todos ae
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de Locksley
      pra quem estiver entediado, ta rolando final table de um dos week finals.... tem 6 na mesa, disputando 3 vagas euheuhueu imagina ser o limite da bolha, depois de 7 horas de jogo? eu me matava

e to acompanhando vc tiago... boa sorte a todos ae
      espero n m acontecer... prefio perder agora :D e dormir mlhr...

pk pra quem n sabe sao 2 da manha aki em portugal!

obrigado pela força lockley
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      porra a net ainda m vai atraiçoar... eh a 2ª vez kganho o pot preflop mas logo dps de ganhar fico sem net... .se alguem da call la ia perder o pot à conta da net!
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Consegui sai fora com AK x 46
      Hoje nao acertei nada..
    • 1
    • 2