Artigos de Poker em casa.. Fichas, Cartas, Mesas

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Achei que seria interessante saber quantos dos jogadores online do forum jogam tambem em casa com amigos e afins.

E que artigos de poker ja compraram, pensam comprar, ou gostariam de comprar.

Eu comecei com notas do monopolio à falta de Fichas pra viciar os meus amigos, e como foi um sucesso dei o salto pra Fichas =) mandei vir da inglaterra uma mala de aluminio com 500.

Tinha 2 baralhos Modiano Old Trophy mas decidi experiementar umas Bee WPT... ainda descontente a minha ultima aquisiçao foram 2 baralhos KEM Arrow Gold / Black

Hoje xegou o meu Ultimate Dealer Button, que eh um temporizador pros niveis de blinds que mostra as Antes, e as 2 Blinds pra cada nivel, mt util pros torneios caseiros. Nao comprei ganhei nos Giveways de um famoso forum que secalhar nao posso por aki :D

Qualquer dia compro uma mesa desdobravel :D

Pra finalizar uma foto de tudo....

Agora postem vcs ;)

• 47 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      legal seu "estojo" tiago =)

tenhu um estojo de metal de 200fichas q comprei no paraguay =) veiu com 2 baralhos de papel =)

estou pensando em comprar outro baralho =)

e não tenho foto =x
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      o meu estojo tb trazia cartas de papel, por isso k comprei outras... as Bee, embora ja tivesse as Modiano. Mas cartas boas mesmo boas, KEM :) ) ou entao COPAG que por sinal ate eh brasileira ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      h+as de experimentar as bycicle! da melhor qualidade que existem, apesar de serem um pouco grandes de mais para o meu gosto ideal!

de resto, com o tiago nunca jogarei poker! este batoteiro usa 3 A !!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      :D ate agora ng se queixou... mas um dia que apareça no board mais que 1 dos ases tou tramado :rolleyes:

Quanto as Bycicle.. normalmente sao as melhores de papel.. estas sao todas 100% plastico :D

e as bycicle que se vem nos WSOP2007 nao sao bycicle :P sao KEM ;)
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Eu tenho um estojo muito pequeno e com cartas de "caca"!

Já me tenho entretido com alguns amigos mas estou a ponderar comprar algo de qualidade.

Tenho de começar a fazer uma prospecção de mercado, pois não tou interessado em pagar muito!!! :D

Tenho visto nno ebay e encontra-se coisas boas, mas os portes estragam tudo.

Tiago se souberes de alguma coisa boa e barata, ou até de borla, avisa.

Abraço
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Também tou interessado já andei a ver ai fichas e nunca pensei que fossem tão caras X(

Acho que o mais barato que encontrei foi 500 fichas a 50$ + ou - e ainda faltavam os portes.

Não conehcia era esse botão do dealer, é interessante e já encontrei a 15$.

Ouvi dizer que a PS ia ter umas fichas disponiveis para compra sempre é verdade?

Vai ser pa comprar ou para trocar por pontos?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      onde é que ouviste isso? já andaste ai a passear pelos outros fóruns, resta saber de onde é que eles sabem isso... eu só digo: talvez sim, talvez não... :rolleyes:
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Jogo pelo menos 4x por semana com os amigos.

Tenho 1000 fichas da marca CQ Poker (excelente qualidade e a bom preço) http://www.thesportshq.com/

Cartas... ando indeciso entre KEM ou COPAG.
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Original de Bakano
      onde é que ouviste isso? já andaste ai a passear pelos outros fóruns, resta saber de onde é que eles sabem isso... eu só digo: talvez sim, talvez não... :rolleyes:

Não percebi esta :rolleyes:

Quais foruns?

Se puderes deixa aqui o teu mail pa eu t dar uma palvrinha :D
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Fichas nunca mandem vir dos USA, pk isso passa pela alfandega ... e nao esperam que uma coisa volumosa dakelas passe despercebida...

Fichas o mais barato que encontrei foi 500 35€ com portes no ebay alemao com alguma persistencia e pesquisa encontrei, tudo o que for da europa nao passa na alfandega. O meu problema eh que me apaixonei por estas que comprei, e meti na cabeça k eram akelas e pronto... as minhas foram bastante caras.. mas tb boazinhas.

Sao de 14 gramas ao invez das comuns de 11.5.
      e nao sao 100 de cada cor... estao repartidas, 150 brancas; 150 vermelhas; 100 verdes ; 50 azuis ; 50 pretas e isso ajuda nos torneios, pois precisas menos fichas de alta denominaçao.
      E sao mt bonitas :D pelo menos eu axo :P , o serem tricolores e terem um bom detalhe.

Mas eh possivel sim encontrar fichas baratas, mais simples as comuns Dice por 35€ no ebay alemao com portes, procurem melhor.
      Ja agora pra kem ker saber, paguei 75€ pelas minhas 500, mais 25€ de portes dos 8kg so em fichas da inglaterra :rolleyes: mas pronto foi so uma vez.

Cartas tb se arranjam baratas no ebay, copag sao mais baratas do k KEM. por uns 15€ deve-se arranjar 2 baralhos. KEM gastei 23€ nas minhas, mas sao mesmo um mimo. Antes de fazer a compra andei a informar-me e em Damage Tests, e tudo mais as Kem e Copag sobressaim, sao caras mas duram anos a fazer torneios, ao passo k as outras acabam dobradas e com vincas. As KEM sao as unicas feitas de Acetato de celulose e sao mt mt resistentes. Me is happy :D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      @CConstancio:

josemanuel@pokerstrategy.com
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Vai aqui o meu kit acabadinho de chegar da Alemanha.

500 pokerchips
      2 baralhos (sao os dos quadradinhos vermelhos)
      1 marcador de dealer
      5 dados
      1 baralho de cartas KEM

PS: Para verem em grande tem de carregar com o lado direito do rato em cima da imagem e fazer exibir imagem (no firefox)

Preço total com transportes e taxas: 64€
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Cartas tb se arranjam baratas no ebay, copag sao mais baratas do k KEM. por uns 15€ deve-se arranjar 2 baralhos. KEM gastei 23€ nas minhas, mas sao mesmo um mimo. Antes de fazer a compra andei a informar-me e em Damage Tests, e tudo mais as Kem e Copag sobressaim, sao caras mas duram anos a fazer torneios, ao passo k as outras acabam dobradas e com vincas. As KEM sao as unicas feitas de Acetato de celulose e sao mt mt resistentes. Me is happy :D [/quote]
      aqui as mais baratas são copag =)

3 reais 2 baralhos 100%plastico e mtu boms... seria mais ou menus 1€ heashudh

mais tem outros da copag q são mais caros... tem um de 12reais que eh perfeito o.O tamanho poker... ele eh mais achatado =)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Apesar da Copag ser brasileira axo que nao produz pro brasil... e a esse preço 3reais arriso dizer k so imitaçao!
    • bloked
      bloked
      Bronze
      copag produz no brasil sim =)

e esse preço tem manual e SAC uma vez eu perdi uma carta e mandei vim outra =P e veiu sem custo adcional =)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Hummm vou fazer uma ligaçao aos meus amigos no brasil, venho ja :D
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      tambem encontrei cartas copag bem baratas no amazon.de cerca de 6€ mas nao devem ser tao originais como as outras.

Devem ser daquele genero dos tenis nike, quase toda a gente em portugal, ja ouvi falar a as chuteiras nike de 200€, a as imitacoes da nike a 50€ e depois ainda á a dos ciganos que em vez de 90 diz 69 :D a 10€
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Tambem tenho meu material de trabalho.. hehehe

Uma maleta com 500 fichas para jogos semanais com os amigo!!!

Como jah falei aqui em outra oportunidade, seria interessante o PokerStrategy lançar a sua marcar. Seria um prazer aprezentar para meus amigos o material do PokerStrategy.
    • Reloco
      Reloco
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 2
      poderia colocar mais links com preços...estou pensando em comprar uma maleta tbm