Botão +buddy e ícone usuário online...

• negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Para que serve aquela quicklist de amigos, através do botão +buddy?
      para eu ver acessar rapidamente o perfil de certas pessoas ?

1)Mas pq que quando clicamos ali, não aparece logo a opção de adicionar como amigo no nosso perfil da comunidade ? Pq são coisas separadas ?
      Não seria interessante, ao clicar ali, já enviar a notificação de adicionar como amigo na comunidade?

2)E pq o indicador se o usuário do forum está online, nunca funciona ?
      Sempre todos estão offline.

==
      Fico pensando pq aqueles dois botões/icones estão ali, sem funcionar corretamente ou de forma mais eficaz.
      Talvez eu é que não estou sabendo usar.
  • 7 respostas
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Olá negozin,

Desde já obrigado pelo teu feedback, isso só mostra que estás atento e disposto ajudar a melhorar o nosso fórum :s_thumbsup:

Vou transmitir o teu feedback para os administradores.

Um Abraço
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de rogerbaia
      Olá negozin,

Desde já obrigado pelo teu feedback, isso só mostra que estás atento e disposto ajudar a melhorar o nosso fórum :s_thumbsup:

Um Abraço
      blz roger,
      tem coisa que todo mundo vê e acha que pelo fato de estar tão notório, outra pessoa já comentou.
      como sei que essa regra é uma das que mais falha, eu to sempre falando mesmo.
      haha

quando tive a idéia do lembrete por sms foi a mesma coisa.
      era uma coisa tão simples e tão útil que eu não conseguia entender pq não existia ou que ninguém tinha sugerido isso antes.
      abri a boca e virou realidade.

vqv
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Obrigado pelo feedback. Já passei ao Departamento de Informática.
      Agora é uma questão de tempo para ser analisado e implementado.

Abraço
      pixinas
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      [quote]Original de negozin
      Original de rogerbaia
      era uma coisa tão simples e tão útil que eu não conseguia entender pq não existia ou que ninguém tinha sugerido isso antes.
      Eu já tinha pensado em sugerir uma coisa parecida, mas nunca escrevi isso aqui no fórum. Mas quando, por acaso, li a tua sugestão, vi que era tão simples de implementar que eu próprio podia fazer isso.

Só é pena não conseguir ter uma ideia do número de pessoas que utiliza o calendário...
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Original de negozin
      Original de rogerbaia
      Olá negozin,

Um Abraço
      blz roger,
      tem coisa que todo mundo vê e acha que pelo fato de estar tão notório, outra pessoa já comentou.
      como sei que essa regra é uma das que mais falha, eu to sempre falando mesmo.
      haha

vqv
      O problema é que muita gente por achar simples e que é fácil de ver que falta ali algo, e não deixam feedback.

Mas felizmente que ultimamente os membros já vão deixando mais as suas sugestões, pois só assim podemos melhoras.

Por isso, agradeço-te pelo teu empenho em ajudar a PokerStrategy.com a evoluir :s_thumbsup:

Um Abraço
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de nuno21nt
      Só é pena não conseguir ter uma ideia do número de pessoas que utiliza o calendário...
      grande nuno...
      então meu caro,
      acho que falta divulgação da nossa parte também.
      o lembrete é bom por um lado que a gente fica relaxado com relação ao início da aula, mas por outro lado a gente fica acomodado com o lembrete e se o celular não tá perto, acabo perdendo as aulas.

Seria legal acompanhar com os moderas, a respeito das estatísticas de acesso.
      Estou com uma idéia que pode bombar a presença nas aulas, vou postar em breve.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de negozin
      Original de nuno21nt
      grande nuno...
      então meu caro,
      acho que falta divulgação da nossa parte também.
      o lembrete é bom por um lado que a gente fica relaxado com relação ao início da aula, mas por outro lado a gente fica acomodado com o lembrete e se o celular não tá perto, acabo perdendo as aulas.

Seria legal acompanhar com os moderas, a respeito das estatísticas de acesso.
      Estou com uma idéia que pode bombar a presença nas aulas, vou postar em breve.
      Ehpah, eu bem tento divulgar.

Boa sorte nessa ideia!