Reforços da equipa editorial!

• pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      A equipa editorial da PokerStrategy.com recorreu ao mercado de Inverno e contratou três reforços de peso: Mordo1, Guto15 e Calliban. Estes novos colaboradores vão ser responsáveis pelos conteúdos editoriais do nosso site, com especial atenção para os artigos de estratégia, notícias e os conteúdos das páginas do nosso site.

Com estes novos reforços, a área editorial passa a contar com uma excelente equipa capaz de dar uma resposta rápida e eficiente a todas as tarefas. Fiquem a conhecer um pouco mais sobre os nossos novos colaborares e aproveitem para lhes darem as boas-vindas aqui.

• Mordo1 é de Curitiba e manteve um blog no passado. Como jogador é bastante activo, contando com mais de 6k SnG's jogados e mais de 100k mãos de cash game entre NLH e PLO.

• Guto15 é do Porto e já tem experiência acumulada como editor e redactor. Joga poker online desde 2007 e também já participou em torneios de poker ao vivo nacionais e internacionais, tendo tido também a oportunidade de cobri-los a nível profissional, tendo inclusive estado um mês em Las Vegas em 2009 cobrindo o WSOP 2009.

• CALLIBAN é português e vive actulamente em Norwich, Inglaterra. Joga poker há mais de 5 anos e dedica-se principalmente aos SnG's e MTT's, tendo também a experiência de redactor de artigos online.

Aproveita para lhes dar as boas vindas!
  • 12 respostas
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Bem-vindos e boa sorte neste novo projecto :s_thumbsup:
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Parabéns aos novos colaboradores e vejo que os 3 estão muito bem qualificados para a função, além de ter apoio da própria comunidade, pelo que vi nos comentários da notícia que foi lançada.

Com esse reforço na equipe, gostaria de saber se existe algum local, explicando onde e como fazer solicitação de tradução de textos em inglês e/ou talvez até mesmo em espanhol/qualquer outra lingua da própria comunidade poker strategy.

Já tenho dois aqui bem interessantes, que eu mesmo estava prestes a traduzir por conta própria, pra dar um help pra comunidade e pra me ajudar também, pq o assunto muito me interessa.
      É sobre como jogar com stats e como interpretá-las:
      http://www.pokerstrategy.com/strategy/sng/1795/1/
      http://www.pokerstrategy.com/strategy/sng/1802/1/

Não sei como funciona a questão de liberação de artigos de outras linguas para o português. Mas se nossa equipe traduzir bastante artigos, teremos um conteúdo gigantesco e bem diversificado para todas os estatutos.

VQV

ps: sei que os novos editores precisam de um tempo para se adaptarem ao trabalho, portanto, esse post, não se trata de um pedido. Só gostaria mesmo de saber onde e como eu posso solicitar no futuro.
      ps2:mas se quiserem pegar esses artigos como um aperitivo, eu também não vou reclamar não. hehe
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Lool negozin estás a pedir mais uma prendinha de Natal :D

No meu tempo de freelancer, os artigos eram traduzidos mediante uma organização interna e datas a serem cumpridas pelas comunidades.
      Não me parece que isso tenha mudado. Contudo, pedir não custa :D
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de acporsche
      Lool negozin estás a pedir mais uma prendinha de Natal :D
      única prendinha que eu queria muito era terminar o ano contratado pela strategy. :f_cry:

é vamos ver o que os chefes, respondem.
      como vc disse pedir não custa.
      se houver um lugar específico para pedir, melhor ainda.
      Poderíamos votar quais artigos o pessoal prefere que seja traduzido primeiro.
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Ninguém vai impedir-te de abrir um tópico.. mas como disse antes isso não é determinado pela comunidade PT mas sim pela PokerStrategy.com...
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de acporsche
      Ninguém vai impedir-te de abrir um tópico.. mas como disse antes isso não é determinado pela comunidade PT mas sim pela PokerStrategy.com...
      entendi,
      é que eu já vi a gente da comunidade pt, inovar tanto, que eu acredito que muitas iniciativas têm início aqui na nossa comunidade.
      Ainda preciso tirar um tempo para observar como é a atividade das outras comunidades.

Mas entendo perfeitamente, que a ps tem seu esquema de trabalho já definido, com relação aos freelas.

no worries.
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Original de negozin
      Parabéns aos novos colaboradores e vejo que os 3 estão muito bem qualificados para a função, além de ter apoio da própria comunidade, pelo que vi nos comentários da notícia que foi lançada.

Com esse reforço na equipe, gostaria de saber se existe algum local, explicando onde e como fazer solicitação de tradução de textos em inglês e/ou talvez até mesmo em espanhol/qualquer outra lingua da própria comunidade poker strategy.

Já tenho dois aqui bem interessantes, que eu mesmo estava prestes a traduzir por conta própria, pra dar um help pra comunidade e pra me ajudar também, pq o assunto muito me interessa.
      É sobre como jogar com stats e como interpretá-las:
      http://www.pokerstrategy.com/strategy/sng/1795/1/
      http://www.pokerstrategy.com/strategy/sng/1802/1/

Não sei como funciona a questão de liberação de artigos de outras linguas para o português. Mas se nossa equipe traduzir bastante artigos, teremos um conteúdo gigantesco e bem diversificado para todas os estatutos.

VQV

ps: sei que os novos editores precisam de um tempo para se adaptarem ao trabalho, portanto, esse post, não se trata de um pedido. Só gostaria mesmo de saber onde e como eu posso solicitar no futuro.
      ps2:mas se quiserem pegar esses artigos como um aperitivo, eu também não vou reclamar não. hehe
      Primeiro de tudo, obrigado!
      Não entendi o teu pedido. Não existe nenhum "local" onde possas pedir uma tradução de artigo, nem sequer somos nós que escolhemos os artigos a traduzir - quando de tradução se trata, já que como foi dito não é só isso que fazemos...
      Como deves entender a strategy é uma empresa/escola organizada e as escolhas dos artigos não passam por decisões dos redactores...

Ps - não precisamos de aperitivos...eheheh! Esta notícia saiu hoje, mas nós não começámos hoje... ;)
      Abraço!
    • negozin
      negozin
      Bronze
      hehe que rolo.
      retiro tudo que falei.
      ==
      sejam bem-vindos, nessa nova empreitada.
    • guto15
      guto15
      Administrador Chefe
      Administrador Chefe
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 10.111
      Obrigado a todos pelo apoio! É um prazer enorme integrar esta grande equipa e fazer parte desta excelente comunidade que é a PokerStrategy.com! :f_thumbsup:
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Parabéns ao 3 e que tenham muito sucesso nas vossas novas funções :s_thumbsup:

Sejam muito bem-vindos a esta excelente equipa :s_thumbsup:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Muito bem-vindos a esta fantástica equipa e espero que tenham muito sucesso nas vossas funções. Cá estaremos para vos apoiar no que for necessário. Abraço!
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Parabéns a todos e bom trabalho. :tongue: