Audio nos treinos

• Hellstricker
      Hellstricker
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2008 Posts: 367
      Boa tarde.

Estou tendo problema com o audio nos treinos. Não escuto nada.
      Todos os outros sons escuto normalmente, inclusive de vídeos da PS.
      Será que preciso baixar algo específico? Por exemplo: uma versão específica do flash player?
      Eu utilizo o flash player 10 e IE7 ou chrome ou Firefox.

Espero qque lguem possa me ajudar.
      Abç.
  • 18 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Por vezes o facto de termos feito muitos updates no flash player acaba por dar asneira. Tenta desinstalar tudo o que englobe flash e depois vai instalando à medida que o browser te pedir.

Eu uso o Firefox e não tenho tido problemas.
    • wolfmith
      wolfmith
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 324
      o meu google chrome também não dá stresses com os treinos
    • claytonp29
      claytonp29
      Bronze
      Inscrição: 12-31-2008 Posts: 179
      tbem tenho problemas em ouvir o audio dos treinos, e todo o resto funciona como os videos e musicas e etc. Uma pena!!! Nao dá certo nem no internet explorer nem no google chrome!!! Vou tentar desinstalar e instalar novamente como o porsche disse, se der certo volto aki para dizer, abraços e sorte a todos.
    • claytonp29
      claytonp29
      Bronze
      desinstalei e instalei o adobe flash player e ainda estou com problemas para ouvir o áudio nos treinos, pior é que não sei ao certo até quando manterei meu status como prata para poder ver os treinos de MTT, gostaria de ter uma solução quanto a esse problema!
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      eu sei que é da minha net que é uma bosta... tens mais alguma coisa ligada quando tás a ver os treinos? é apenas uma sugestão...
    • claytonp29
      claytonp29
      Bronze
      Original de acporsche
      eu sei que é da minha net que é uma bosta... tens mais alguma coisa ligada quando tás a ver os treinos? é apenas uma sugestão...
      nada ligado somente o internet explorer na PStrategy
    • jlennonvidal
      jlennonvidal
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2009 Posts: 436
      falando em aúdio.. cade os treinamentos PT-BR? ;x
      =(
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Original de jlennonvidal
      falando em aúdio.. cade os treinamentos PT-BR? ;x
      =(
      Estão aqui, depois tens ai uma opção para filtrar os treinos por língua :s_thumbsup:

Um Abraço
    • Stringlord
      Stringlord
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2009 Posts: 1.173
      Já agora, vou aproveitar o tópico para perguntar pelos treinos do Rafael....

Houve aí alguma notícia ou tópico que eu não li de certeza... Quando recomeçam os treinos BSS SH?
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Original de Stringlord

Houve aí alguma notícia ou tópico que eu não li de certeza... Quando recomeçam os treinos BSS SH?
      Vou ver isso e mal tenha uma informação eu coloco aqui :s_thumbsup:

Um Abraço
    • Stringlord
      Stringlord
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2009 Posts: 1.173
      Original de rogerbaia
      Original de Stringlord

Um Abraço
      Obrigado!

Abraço!
    • jlennonvidal
      jlennonvidal
      Bronze
      O que eu quis dizer é que sinto falta de treinadores brasileiros, ou simplesmente o Português-BR.
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Original de Stringlord
      Original de rogerbaia
      Original de Stringlord

Um Abraço
      Obrigado!

Abraço!
      Treino hoje com o Rafael.

Uma falha no sistema e não tinha sido colocado na listagem .

Obrigado por teres perguntado Stringlord :s_thumbsup:

Um Abraço
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Original de jlennonvidal
      O que eu quis dizer é que sinto falta de treinadores brasileiros, ou simplesmente o Português-BR.
      Mas tens treinos com treinadores brasileiros e portugueses quase todos os dias.

Um Abraço
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de jlennonvidal
      Olá jlennonvidal,
      não sei se entendi muito bem a tua questão, mas gostaria de te dizer que uma grande parte dos nossos treinadores de poker são brasileiros, incluindo o nosso mais recente flagship coach Felipe 'mojave' Ramos. Podes encontrar uma lista dos nossos treinos no seguinte link utilizando o filtro de língua portuguesa. Abraço!
    • jlennonvidal
      jlennonvidal
      Bronze
      Sinto muito por ter me expressado mal, ou não ter compreendido a situação, talvez seja um pouco de frescura, os treinos que assisti em Português eram todos 'não brasileiros' o que dificultou a compreensão e a explicação das jogadas, por isso fiz a pergunta.

Em todo caso, posso ver q há sim treinadores brasileiros. O fato é q estava olhando em treinos a bandeirinha, auisehiusea lá não há a bandeira do brasil em cima do nome dos treinadores, somente a de portugal. :facepalm:

edit: Obrigado pelas respostas!!
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Original de jlennonvidal
      Sinto muito por ter me expressado mal, ou não ter compreendido a situação, talvez seja um pouco de frescura, os treinos que assisti em Português eram todos 'não brasileiros' o que dificultou a compreensão e a explicação das jogadas, por isso fiz a pergunta.

Em todo caso, posso ver q há sim treinadores brasileiros. O fato é q estava olhando em treinos a bandeirinha, auisehiusea lá não há a bandeira do brasil em cima do nome dos treinadores, somente a de portugal. :facepalm:

Sempre ás ordens :s_thumbsup:

Um Abraço
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de jlennonvidal

A bandeira refere-se à lingua em que os treinos são efectuados ;) se estiveres interessado hoje vão ser realizados dois treinos por treinadores brasileiros que estão abertos para membros com estatuto prata ou superior. Abraço!