FL - Full Ring

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Interessado em treinos desta variante? Então deixa um comentário aqui!

Podes fazer sugestões para temas ou qualquer coisa que queiras!
      Precisamos de pelo menos 5 participantes em cada variante para fazermos os treinos nessa mesma variante, tal como explicado nesta notícia!

É claro que podem escolher mais do que uma variante!
  • 4 respostas
    • vergara
      vergara
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2007 Posts: 16
      Opa, faltam quatro, se os treinos forem da mesma qualidade dos vídeos to dentro!!! Estas de parabéns bakano!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      estes treinos são feitos por mim, assim como assim. terça feira e quinta feira para shorthanded, que é capaz de ser mais interessante para ti. os de shorthanded são só a partir do estatuto de prata, já que é matéria mais avançada.
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      tamo ai, ultimamente só to jogando FL memo. to lendo o livro do phil e só fala de FL... entao qdo tiver eu vo.
    • narazadd
      narazadd
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2007 Posts: 66
      Eu não tinha percebido que havia esse tópico!
      Eu tenho intenção de aprender o Shorthanded porque no Party Poker praticamente é só o que existe nos limites mais altos... (quando eu chegar lá!)
      Mas eu ainda prefiro Full Ring, e felizmente em outras plataformas ainda existe disponibilidade de mesas FR...
      Estou dentro! Como eu expliquei em outro tópico, atividades extra-pôquer durante o dia tornaram meu tempo mais limitado recentemente, então só para constar, os horários que posso assistirt: sextas, sábados e domingos a qualquer hora, segunda e quarta-feiras de manhã...