Novo Avaliador de Mãos na nossa Equipa

• 22 respostas
    • Saguii
      Saguii
      Bronze
      Inscrição: 04-04-2008 Posts: 153
      Força aí!

Quando eu precisar vê se me ajudas!!! hehe bem preciso!
    • blefando
      blefando
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 365
      Boa sorte aí Rafael.
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Bem vinda Rafa, sucesso!!!
      go!go!go! :D
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Bem vindo rafadana :D
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Boaaa Rafaaa ....
    • latini
      latini
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2007 Posts: 6.827
      Bem vindo rafadana!! :)
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Valeu pessoal.

Btw,vamos postar mais mãos lá hein!hehehe
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      bem vindo, raf....

ué, tiraram seu avatar de avaliador. já foi destituído? lol
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Bem vindo Rafa.

O Avatar só aparece no tópico de mãos.
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      Bem Vindo Rafa!!
      Avaliador de cash né? legal...vamos trocar muitas idéias!!
      Brasileiro? de onde meu filho??
      Abração!!
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Só aparece no fórum de mãos exemplares!ainda não fui destituido não!LOL (e espero não er né...haha)

Então,sou do Rio de Janeiro,quem quiser pode add aê no msn pra trocar uma idéia e tal...

rafa_dana@hotmail.com

Abraço
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Bem vindo e bom trabalho!!

Força aí.... ;)
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      até imagino a história... hero of the day, velho e carcomido, já não tem mais paciência nem energia pra ficar criticando os donkaments do pessoal da bss, mas também não tem coragem de deixar os mininim ao deus-dará. e então ele vê aquele jovenzinho virgem e com os zóim brilhante metendo o pau nas mãos postadas pelos donkey-mininim, discordando de tudo quanto é pitaco do gonira e diz a si mesmo: "wtf, já posso me aposentar! finalmente vou abrir um boteco na praia com a grana da NL400". hero indica o virgenzinho a bakano, que oferece a ele um avatar todo colorido em troca de trabalho grátis. e todos viveram felizes para sempre. [sobem os créditos, celine dion tocando ao fundo]

:D
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Original de Gonira
      até imagino a história... hero of the day, velho e carcomido, já não tem mais paciência nem energia pra ficar criticando os donkaments do pessoal da bss, mas também não tem coragem de deixar os mininim ao deus-dará. e então ele vê aquele jovenzinho virgem e com os zóim brilhante metendo o pau nas mãos postadas pelos donkey-mininim, discordando de tudo quanto é pitaco do gonira e diz a si mesmo: "wtf, já posso me aposentar! finalmente vou abrir um boteco na praia com a grana da NL400". hero indica o virgenzinho a bakano, que oferece a ele um avatar todo colorido em troca de trabalho grátis. e todos viveram felizes para sempre. [sobem os créditos, celine dion tocando ao fundo]

lolololol

You sir, deveria ser escritor.

Nice read!lol

Btw,nem discordo de TODOS os seus post!aiuhIEUHUIAHIHA
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de Gonira

PUUTAAAQUEEEPARIUUUUUUUU

uhauhauhauahu

melhor 'bem-vindo' que esse nao existe hahahahaha
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Gonira

LOL :D fantastico
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Bom post sem duvida!!!

• samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      uehauehaueaehae
      mto engraçado!
      Boa sorte rafa dana!
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      hehe. se me derem um avatarzinho responsa eu faço qualquer coisa também, lavo até o chão da casa.
    • 1
    • 2