função spoiler

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      foi anunciado em alguma parte? DEsde quando é que existe?
      acho esta função muito boa. Mas melhor ainda acharia uma função que reduz o tamanho dos posts que contêm citações.
      Ou seja, quando a gente cita e responde, aparece apenas a nossa resposta, e a citação fica reduzida a um sinal de "+" como no spoiler. E só quem quer clica para ler ao que a nossa resposta se refere.

A meu ver bem mais útil que o spoiler - já que há páginas com meio kilómetro de comprimento quando a malta começa a citar os que citaram as citações do citador e por aí adiante...

• 11 respostas
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Isso é muito bom principalmente para contar piadas.

:facepalm:
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069

Como fazes o boneco do trollface?
      Já vi, é uma imagem externa.
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Original de Bakano
      foi anunciado em alguma parte? DEsde quando é que existe?
      acho esta função muito boa. Mas melhor ainda acharia uma função que reduz o tamanho dos posts que contêm citações.
      Ou seja, quando a gente cita e responde, aparece apenas a nossa resposta, e a citação fica reduzida a um sinal de "+" como no spoiler. E só quem quer clica para ler ao que a nossa resposta se refere.

A meu ver bem mais útil que o spoiler - já que há páginas com meio kilómetro de comprimento quando a malta começa a citar os que citaram as citações do citador e por aí adiante...

pode ser interessante mesmo.
      mas parece que já achei uma falha.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      tive de usar imagem externa, porque se puser : coolface : ele faz essa treta :coolface: , o que é estranho, já que njo fórum alemão parece funcionar...
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Não dá é para spoilar dentro de outros spoilers.

Original de Bakano
      tive de usar imagem externa, porque se puser : coolface : ele faz essa treta :coolface: , o que é estranho, já que njo fórum alemão parece funcionar...
      Pois. Uns dias antes de estes bonecos ( :facepalm: , :rage: , :ayfkm: ) aparecerem no fórum .pt, eu já os tinha visto no fórum .com
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de Bakano

se não tem spoiler na mensagem citada, não dá o erro de não fechar corretamente o spoiler anterior.
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de nuno21nt

Como fazes o boneco do trollface?
      Já vi, é uma imagem externa.

testando dois spoilers de uma vez...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      bem, a ideia não era meter as citações num spoiler. Era mais um fórum inteligente que reconhece as citações e as esconde automaticamente por detrás de um sinal "+". Acho que o termo é "nested quotes".
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Original de Bakano
      bem, a ideia não era meter as citações num spoiler. Era mais um fórum inteligente que reconhece as citações e as esconde automaticamente por detrás de um sinal "+". Acho que o termo é "nested quotes".
      Sim, isto era boa ideia. Salva muito espaço.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      O Departamento de Informática implementou essa funcionalidade mas não houve nenhum anúncio. :f_confused:
      Posso sugerir essa funcionalidade mas não sei até que ponto será viável implementar devido ao nosso software.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Aproveitando o tópico ia sugerir que nos quotes tivessem link para a mensagem original. Quando a discussão tem muitas páginas fica fácil agente clicar no link do quote para voltar a mensagem (ao quote) e saber do contexto. Exemplo: link fórum do Hold'em Manager, tem uma flecha que faz essa função.