VINHETA-para os vídeos...

• negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Sei que pode parecer meio cópia da full tilt poker academy,
      mas considero uma boa, colocarmos uma música legal de entrada e imagens do treinador, bem como seus melhores resultados.
      Isso vai trazer uma qualidade extra para os nossos vídeos produzidos pela pokerstrategy, pq é muito bom quando a gente sabe que está vendo o vídeo de alguém bem qualificado.

Aquela entrada com o fadeout do logo da pokerstrategy é até legal, eu curto aquele efeito...
      mas, se não for possível colocar imagem do treinador e suas stats, por questão de padrão Poker Strategy...
      Que ao menos coloquem um sonzinho naquela entrada, pq o efeito por si só, já pede um barulho qualquer de decomposição daquela imagem. hehe
      ==
      Sei que os vídeos seguem um padrão internacional, mas se a idéia for boa e a maioria dos membros curtir, pq não mudar ?
      Sei também que existem outras prioridades muito mais importantes do que vinhetas, mas são nos pequenos detalhes que efetuamos grandes diferenças.
      :s_thumbsup:

Vou sugerir no forum americano, só pra ter uma noção do impacto.

ps: so me liguei nessa idéia agora, pq nunca fui de usar tanto a sessão de vídeos, estou começando a explorar mais agora.
      :s_p:
  • 3 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá negozin,

A tua sugestão foi recebida ;)
      No entanto é algo que neste momento não estamos a pensar mudar. É de facto um padrão para todas as comunidades e a apresentação que temos cumpre o objectivo de fazer o "branding" inicial dos vídeos.

Deves ter reparado que em séries estamos a fazer uma vez por outra umas "intros" engraçadas que com certeza num futuro próximo serão mais frequentes. O valor dos vídeos em si está no conteúdo estratégico, e nesse ponto temos vindo a melhorar o nosso material a cada dia que passa.

Obrigado pelo teu feedback :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      ok porsche,
      grato pelo feedback...
      roger over
    • pporsche
      pporsche