teste concluido! ajuda para continuar

• moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      boas !

na sexta consegui concluir o teste com sucesso e tudo correu bem ficando com os $50 na minha conta e no fim de semana já me estive a adaptar ao software e a jogar umas mesas e um sit´go.

quanto ao software a única duvida que me surgiu foi nas opções e regras no que é e para que serve e como o se usa se é que se usa:

>>restaurar seguro contra desconexão e
      >>seguro contra desconexão disponível

como já recebi os $50 qual é o próximo passo para usufruir o mais possível das promoções, penso que seja registar nos party point´s mas ñ estou a ver como faço isso alem disso no canto superior esquerdo já lá tenho 13 party point carreguei lá e vai-me para o clube de jogadores e a única coisa q aparece é a dizer : "compre agora"

talvez se pudessem colocar aqui o link onde tenho q fazer o registo agradecia pois ñ estou a perceber muito bem esta parte?!

ainda em relação ás promoções regra geral as casa de poker costumam ter um bónus para libertar do 1º depósito a party poker ñ deve ser excepção, e enquanto se faziam party point´s para passar-mos de bronze para prata tb ia-mos libertando esse bonus !! era tipo um 2 em 1

esta situação q descrevi existe e dá para fazer ou ao termos a promoção daqui da pokerstrategy já ñ podemos ter??

em relação a libertação dos 100$ é preciso fazer 5000 raked hand´s ou seja estar envolvidos em 5000 hands em q haja rake:

ou seja sou button todos foldam até mim eu apenas faco call a small e a big blind apenas fazem call sai flop ñ me sai nada; small faz raise big iguala eu foldo e o pote está em $2 já há um rake de 5 centimos.

já conta para mim como uma rake hand?? certo ????

outra situação q já me aconteceu foi ganhar um pote de $15 em q houve se ñ me engano 15 cêntimos de rake:

isto conta como 3 raked hand´s ou o rake até pode ir a 1 ou 2 dollares q só conta uma rake hand??

obrigado. cumprimentos
  • 3 respostas
    • ograndepqn
      ograndepqn
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 11
      ola amigo eu posso somente responde sobre as raked hands. as raked handes funcionam da seguinte maneira quando aparecerem acima de dez centavos na mesa ao lado do dealer voce ganha uma raked hand estando jogando a mao ou nao nao importa o valor da mao acima de dez centavos voce so ganhara uma raked hand por mao.
      ex1: em uma jogada voce deu fold e tres jogadores participaram da mao e deu um rake de 0,30 centavos voce ganha uma raked hand.
      ex2:voce participa da jogada e deu um rake de 0,50 centavos voce ganhara uma raked hand

espero ter esclarecido pelo menos essa duvida.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      certo.
      a altura do rake não importa... 5 ou 50 cents contam como uma raked hand. Também não importa se investiste dinheiro na mão ou não! se fizeres fold pré-flop sem investir nem um cêntimo na mão, ela também conta, desde que haja rake.

o seguro contra desconexão serve para momentos em que perdes a conexão no meio de uma mão. o software trata-te como se estivesses all-in na mão, de maneira a ires até ao showdown na mesma e a poderes ganhar a mão, mesmo estando desconectado.
      geralmente tens dois desses seguros (para evitar abusos de pessoas que se desconectam de propósito) e se usares ambos podes restaurá-los, de maneira a teres outra vez dois. Mas aconselho-te a não exagerar, e nem ter ideias tipo tirar o cabo para chegar ao showdon barato...

se no players club aparece "compre agora" é porque provavelmente já te lá registaste.

no que toca a bónus: 2 em 1 não existe. Para poderes desfrutar de outros bónus do Party (tipo reload bonus para depósitos ou parecido) tens de primeiro libertar o bónus corrente, ou seja no teu caso as 5.000 raked hands.

espero ter tirado todas as tuas dúvidas.

abraço

bak
    • moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      totalmente esclarecido!! obrigado

Cumprimentos