Acordo com a PokerStars

• JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Olá Staff!

Eu sei que isso não é feito do dia para a noite, mas eu como um bom seguidor da SSS sei o que eu passo jogando nas mesas da FTP aplicando a SSS por lá.

E como todos sabem a PokerStars oferece uma maior aplicidade em relação as mesas que podem ser aplicadas a SSS.

Tem dias que eu tenho que jogar NL5 para não ficar sem jogar;

os tais horários de ´´pico`` que se tem por lá não da jogar,pois eu tenho compromisso em todos eles.

Estou passando um terror jogando SSS por lá e estou contando FTPoints um por um até chegar aos 1000 para poder transferir minha BK para a Stars e por isso preço encarecidamente que os senhores fazerem um acordo com a PokerStars para acabar com esse sacrifício dos jogadores da SSS
  • 8 respostas
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Olá JoseLuiz00,

Não entendi muito bem o que estás a pedir. De que forma pensa em melhorar a sala para acabar com esse sacrifício dos SSS? Esse acordo que estás a pedir creio que não cabe a nós da Pokerstrategy, visto que uma melhoria para os SSS depende claro das medidas tomadas pelas salas, mas não apenas isso. A quantidade de SSS que vinham tomando de conta das mesas é que tornou a situação como está hoje, tinham muitos ShortStacks Players e as salas precisavam tomar uma medida. Por isso acho meio complicado reverter essa situação novamente. Ficamos no aguardo de mais esclarecimentos do que está a sugerir.

Abraços,
      savioo18!
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá JoseLuiz00,

Lamento mas também não entendi exactamente o que pretendes. :(
      Mas tal como disse o savioo18, qualquer mudança na sala de poker não depende da PokerStrategy.com mas sim da própria sala.

Talvez devas enviar esta sugestão para a sala em questão e eles certamente a vão levar em consideração.

Abraço
      pixinas
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      A minha sugestão basicamente era.

Fazer algum tipo de acordo com a PokerStars para voltar a ter os $50 iniciais por lá, por que principalmente para jogadores da SSS é muito complicado de se jogar na FTP.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      São questões que não nos compete decidir, mas sim a outro departamento especializado.

No entanto não fiques triste com esta decisão pois certamente no futuro iremos oferecer novamente o Capital Inicial na PokerStars.
      Talvez quem sabe já no mês seguinte? :)

Abraço
      pixinas
    • Borgim1992
      Borgim1992
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2010 Posts: 1.305
      Mas qual o problema da ftp? Eu queria mt que minha conta da stars ou ftp fossem afiliadas a poker strategy. Claro que eu preferia que fossa na poker stars, mas a ftp tb não é ruim. Mas como vc iria pegar outro capial, joseluiz? Criando outra conta?

Abraços :f_thumbsup:
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Original de Borgim1992
      Mas qual o problema da ftp? Eu queria mt que minha conta da stars ou ftp fossem afiliadas a poker strategy. Claro que eu preferia que fossa na poker stars, mas a ftp tb não é ruim. Mas como vc iria pegar outro capial, joseluiz? Criando outra conta?

hahaha!

Até parece, se eu pegar outra conta vou ser banido!

:ayfkm:

Eu estou dando essa sugestão para pessoal para que a SSS fique melhor, por que 95% do pessoal começa com a SSS e depois muda de variante, ta certo que não compete a min,mas um dos problemas é esse,para aplicar a SSS na FTP tem que ter uma grade de horários mais proveitosos e tudo mais.já na Stars não tem esse problema!

Eu dei a sugestão não para fazer isso,mas sim para deixar a SSS mais agradável

:s_thumbsup:
    • seagate1992
      seagate1992
      Global
      Inscrição: 10-01-2010 Posts: 387
      Original de JoseLuiz00

hahaha!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    • Borgim1992
      Borgim1992
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2010 Posts: 1.305
      Original de JoseLuiz00
      Original de Borgim1992

hahaha!

Eu estou dando essa sugestão para pessoal para que a SSS fique melhor, por que 95% do pessoal começa com a SSS e depois muda de variante, ta certo que não compete a min,mas um dos problemas é esse,para aplicar a SSS na FTP tem que ter uma grade de horários mais proveitosos e tudo mais.já na Stars não tem esse problema!

Eu dei a sugestão não para fazer isso,mas sim para deixar a SSS mais agradável

Ah, entendi! Poisé, eu também sofro muito com isso. Eu viraria ouro aqui na poker strategy sem dúvida nenhuma se minha conta da stars fosse afiliada. Quem sabe até platina, pois quando eu eventualmente fizer o move up vou aumentar muito os meus fpps ganhos. Dificilmente vai acontecer de a stars afiliar as contas, mas acredito que seria a melhor coisa que poderia acontecer, pois quero muito um dia virar platina/diamante e participar dos eventos da comunidade, já que próx. ano se tudo der certo estarei indo estudar na Europa e minha "base" seria em Portugal, pois meu irmão está indo morar lá com minha cunhada que tem família por lá.