Preciso de 2 ajudas simples.

• trmlima
      trmlima
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2007 Posts: 3
      1°) Como faço para jogar 4 mesas ao mesmo tempo sem ficar uma por baixo da outra? cada uma ocupando 1/4 da tela.

2°) Passei no teste e gostaria de saber como faço para receber os $50 agora?

Meu login aqui e no PP: trmlima

Aguardo ajuda.
  • 4 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      1ª) tens três opções: 1- aumentar a resolução do monitor, se possível. dessa maneira cabem mais mesas ao mesmo tempo no monitor.
      2- se abrires duas ou mais mesas no party aparecem em cada uma delas em cima à direita (ao lado das handhistories) dois símbolos dourados e pretos. um deles é para ordenar as mesas em tile, uma por cima da outra, e o outro símbolo ordena as mesas da maneira que as queres ter, ou seja todas ao lado uma da outra.
      3- manualmente: com o rato vais à borda da janela da mesa e diminuis o seu tamanho. dessa maneira podes adaptar o tamanho de cada uma idealmente para teres 4 mesas a ocupar o monitor inteiro sem que uma tape a outra.

2º) se fizeste tudo certo só tens de esperar! o dinheiro é transferido dentro de 48 horas após teres passado no teste.

espero ter ajudado.

desejo-te muito sucesso na tua carreira de poker!

abraço,

jm
    • trmlima
      trmlima
      Bronze
      Muito obrigado pela ajuda e acho que fiz tudo certo sim, quando terminei o teste apareceu uma mensagem dizendo que eu ia receber os $50, depois do termino do teste preciso fazer mais alguma coisa?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      só esperar ;)
    • trmlima
      trmlima
      Bronze
      Pronto já recebi. Muito obrigado e agora vou para as estrategias bronze.