moneybookers???

• romis50
      romis50
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2007 Posts: 67
      alguem ja teve a conta no moneybookers bloqueada????
      bloquearam minha conta a mais de 30 dias e nem me dao resposta.
      tento ligar no call center e nada de resposta
      alguem sabe o q fazer, peço ajuda aos mais experientes da comu......
  • 40 respostas
    • Daimonoi
      Daimonoi
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2006 Posts: 67
      Bom, geralmente eles pedem a certificação da conta. Isso pode ser feito por correspondência. Basta vc solicitar o código de verificação. Quanto ao bloqueio da conta, tente enviar uma cópia de um documento com foto e um comprovante de residencia para security@moneybookers.com. Explique o ocorrido no email e boa sorte...
    • romis50
      romis50
      Bronze
      ja mandei os email com os docs 4 vezes e nada de resposta
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      nao tenho conta lah, mas eh bastante preocupante a situação

quando bloqueiam na neteller, eh soh pra verificar mesmo se o usuario eh de verdade
    • Daimonoi
      Daimonoi
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2006 Posts: 67
      Então fudeu! O foda é a gente ficar nas mãos desses sistemas. Pelo que ando lendo, o neteller também anda fazendo das suas. Se deixamos o nosso parco BR nos sites, existe o risco de invasão; se passamos pro mb ou neteller somos roubados na cara dura...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      vamos la pensar...

pk mandar docs quando nao tos pediram? bah.. não inventem.. nao presumam. descubram 1º o k se passa!

entram 1º em contacto com eles.. usem o MESSAGING CENTRE da unica vez k o usei foi rapido, em questaos de 2 dias tinha a resposta.
    • romis50
      romis50
      Bronze
      mensage center aonde??
      moneybookers?? nem atende o tel
      gastei uma nota tentando ligar pra inglaterra pra falar com eles, e nem resposta tive. no neteller e td rapido, maldita hor aq fui comprar 200 nesse site.
      400 mangos vuando pelos ceus de londres agora..
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      eu axu ke uma vez a minha conta da moneybookers foi blokeada e eu mandei logo um email a perguntar qual era o problema e eles resolveram logo

axu ke tinha criado a conta mas nao usei nos 30 dias seguintes e foi blokeada
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de romis50
      mensage center aonde??
      moneybookers?? nem atende o tel
      gastei uma nota tentando ligar pra inglaterra pra falar com eles, e nem resposta tive. no neteller e td rapido, maldita hor aq fui comprar 200 nesse site.
      400 mangos vuando pelos ceus de londres agora..
      wTF?

mas tu usas money bookers ou nao? eh que nao parece..
      quando clicas em CONTACT a 1ª coisa k aparece eh: https://www.moneybookers.com/app/help.pl?s=contact
      MESSAGING CENTER!

como eh k gastas dinheiro por tentar ligar? lol se ng atende.. nao gasta! E honestamente duvido mt k ng atenda...

compraste 200 nesse site? huh? comprar? no site deposita-se nao se compra nada, se eh isso k kers dizer..

"400 mangos vuando pelos ceus de londres agora.." expressa-te direito... e de forma inteligível, é a 1º regra quando se quer problemas resolvidos...

se eu fosse o suporte do moneybookers pedia-te pra explicar tudo como deve ser, por que aqui nao tas a ser nada claro, so percebo k te blokearam a conta.. o resto enfim..
      tb nao vou pedir pra explicares aqui, pk ng aqui te pode ajudar a n ser o suporte do moneybookers..

por isso aki vai: contacta-os pelo link k pus ai, expressa-te com clareza e com calma, segue instrucçoes.. o que nao souberes pergunta..
    • topchami
      topchami
      Prata
      Original de tiagosilva
      wTF?

como eh k gastas dinheiro por tentar ligar? lol se ng atende.. nao gasta! E honestamente duvido mt k ng atenda...
      garanto q ele passo um tempo transferindo ligação, falando com a embratel e tudo mais...

Original de tiagosilva
      compraste 200 nesse site? huh? comprar? no site deposita-se nao se compra nada, se eh isso k kers dizer..
      aqui eh claro q ele naum depositou e sim comprou d alguém e pagou via transferência bancária

Original de tiagosilva
      "400 mangos vuando pelos ceus de londres agora.." expressa-te direito... e de forma inteligível, é a 1º regra quando se quer problemas resolvidos...

por isso aki vai: contacta-os pelo link k pus ai, expressa-te com clareza e com calma, segue instrucçoes.. o que nao souberes pergunta..
      huahuaauhhuauah 400 mangos q viraram uma camisa do chelsea e muita cerveja! ahuahuahu
    • romis50
      romis50
      Bronze
      vejo q cada dia esta mais dificil continuar por aqui.
      nao e a 1ª vez q vejo o tratamento de alguns da ps..
      1º lugar para ser mediador de alguma coisa e preciso respeito e paciencia
      desse q gastei e gastei sim e todas as ligaçoes q fiz nao passaram de uma gravação de voz, igual dessas operadoras de telefonia.
      2ª e claro q o site nao vendi nada a ninguem e vc sabe muito bem disso, me referir e comprar 200 dolares q foram depositados no moneybookers.
      3º postei aqui porque pode ter aconteceido de alguem ter passado por isso e me falar como resolveu, agora se nao pode usar o forum pra conversar com alguem sobre um determinado problema, voces deveriam mudar o topico troque de nome pois nao pode se chamar poker em geral.
      nao e a 1ª vez q vejo respostas desaforadas desse moderador
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de romis50
      vejo q cada dia esta mais dificil continuar por aqui.
      nao e a 1ª vez q vejo o tratamento de alguns da ps..
      1º lugar para ser mediador de alguma coisa e preciso respeito e paciencia
      desse q gastei e gastei sim e todas as ligaçoes q fiz nao passaram de uma gravação de voz, igual dessas operadoras de telefonia.
      2ª e claro q o site nao vendi nada a ninguem e vc sabe muito bem disso, me referir e comprar 200 dolares q foram depositados no moneybookers.
      3º postei aqui porque pode ter aconteceido de alguem ter passado por isso e me falar como resolveu, agora se nao pode usar o forum pra conversar com alguem sobre um determinado problema, voces deveriam mudar o topico troque de nome pois nao pode se chamar poker em geral.
      nao e a 1ª vez q vejo respostas desaforadas desse moderador
      faz o que quiseres, eu disse-te os passos pra resolver a tua situaçao, obrigado pela tua gratidao... e quando quiseres trocar de lugar tas a vontade.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Original de romis50
      alguem ja teve a conta no moneybookers bloqueada????
      bloquearam minha conta a mais de 30 dias e nem me dao resposta.
      tento ligar no call center e nada de resposta
      alguem sabe o q fazer, peço ajuda aos mais experientes da comu......
      Eu tive minha conta bloqueada quando abri uma nova conta com outro e-mail mas com os mesmos dados. Ele fizeram a checagem e bloquearam. Fiz aoenas para conciliar o meu e-mail com o da Party Poker.
      No entanto eu não tinha $ lá.
      Caso vc tenha dinheiro no moneybookers vale a pena vc insistir enviando e-mails diarios (se for o caso)
      Quanto ao Tiago ele é meio estupido ;) assim mesmo mas é gente boa :D
    • romis50
      romis50
      Bronze
      ele tem q socar a estupidez e a ingnorancia dele rabo a dentro ,e mostrou os passos com tamanha arrogancia q ate parece o dono do mundo. ajuda q nem a dele dispenso.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de romis50
      ajuda q nem a dele dispenso.
      Só para registro: eu também

OBS: e olhe que vivo pedindo ajuda, mas se for para me estressar com a resposta...prefiro não ter ajuda.
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Eu ia tentar transferir toda minha grana pro MB pra fazer um depósito no full tilt, mas pelo visto acho que não é seguro fazer isso...vou tentar pelo neteller, mas mesmo assim pode ser que bloqueiem minha conta lol... no MB eles mandam uma correspondência pra sua casa com um código, se nao me engano. Mas até agora a minha não chegou. X(
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      nao se preocupem, e sejam felizes, pedi pra nao ser mais moderador...

posso nao ser a pessoa mais agradável de lidar, em certos dias, mas trabalho no forum como ng, faço mt coisa por vcs, sem mesmo vcs verem, isto tudo sem receber $, se nao vos levo ao colo e vos faço festinhas.. olha sou imperfeito.. paciencia.. as vezes tento ser mais agradável, há dias que não dá.. mas tb nao sei que raio de homens vcs sao que nao aguentam uma resposta crua mas objectiva.

Se dps de tudo o que faço e as horas que gasto aqui a responder bem ou mal às vossas duvidas é assim que pensam, tudo bem, estão no vosso direito a ter opiniões, assim como eu estou no meu direito de nao vos aturar mais, nem me preocupar com ingratos.
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Original de tiagosilvamas tb nao sei que raio de homens vcs sao que nao aguentam uma resposta crua mas objectiva.

:P
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de pingubr3ooo
      ... no MB eles mandam uma correspondência pra sua casa com um código, se nao me engano. Mas até agora a minha não chegou. X(
      Minha conta nunca foi bloqueada no MB (só no Neteller, segundo eles porque alguma outra pessoa tentou entrar na minha conta...não me deram detalhes). Essa correspondência do MB vem com um código (para confirmar o endereço), chegou aqui sem problemas (não me lembro em quanto tempo)...mas era opcional...era para aumentar o limite de valor de transações...eu por enquanto nem preciso..lol...mas já pedi porque quando você precisa é muito chato ter que esperar correspondencias e tal.
    • topchami
      topchami
      Prata
      triste em ler este tópico