Estratégia torneios/cash tables

• tsiquino62
      tsiquino62
      Básico
      Inscrição: 04-23-2008 Posts: 7
      Eu sou um rockie no poker em salas on line, embora sempre tenha jogado poker umas vezes mais outras menos.
      Não li ainda nenhum livro de poker mas aprendi bastante com os artigos que vão estando na web, alguns mesmo interessantes.
      Por tudo o que li creio não estar enganado quando digo que um jogador semi profissional ou mesmo profissional prefere as cash tables a torneios. E aqui a estratégia muda completamente. Eu gosto muito de torneios frezzeaut e, não tendo ganho nenhum, com um 2º lugar e uma outra meia duzias de lugares entre 3º e 10º consegui aumentar em muito a minha conta e começo a pensar que esta é uma boa solução.
      Ainda estou em Buy-in's de $5 e $10 mas conto a breve prazo aventurar-me em Buy-in's de $20 ou mesmo $50 que permitem sonhar com prémios de 50 ou mesmo 100k.
      Agora vamos à questão que me levou a postar este tópico:
      Se por um lado existem muitos artigos e suportes didáticos para a estratégia short stack, tenho tido alguma dificuldade em encontrar material para torneios. Neste sentido deixava aqui a questão à comunidade Pokerstrategy. Onde encontrar mais material sobre estratégia para torneios frezzeaut? Se existe algum bom livro, qual o melhor para a minha pretensão?
      Cumprimentos
  • 2 respostas