Associacao FTP

• Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Ola,

Gostaria de registrar minha insatisfação com o suporte da PStrategy.
      Aconteceu o seguinte:

Ha algum tempo atras devo ter registrado uma conta na FTP pra assistir algum treino provavelmente, mas nunca depositei $ nenhum nessa conta. Ja nem lembro do nome e senha dessa conta, mas coloquei essa conta para ficar vinculada a PStrategy.

Depois de varios meses, resolvi jogar na FTP. Criei uma conta pela PStrategy e depositei $ nela para jogar. Inclusive cheguei a mandar e-mail ao suporte da FTP pra saber se a conta estava vinculada à PStrategy, e confirmaram que sim.
      Só que nunca recebi nenhum SP, nem rakeback pela PStrategy.

Então, ja que a FTP confirmou o vinculo da minha conta, faltava entender o lado da PStrategy. Entrei em contato com o suporte, onde disseram que tenho outra conta cadastrada, e que não é possivel vincular essa minha conta em que jogo.

Como nao acho correto gerar $ para a PStrategy sem receber meus beneficios, entrei em contato com a FTP e desvinculei minha conta com a PStrategy e ainda consegui o direito ao rakeback.

Fica aqui meu registro... A PS prefere ter vinculada uma conta que nunca vou jogar do que alterar o cadastro e todos ganhariamos com a parceria.
  • 4 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá Chopps,

pelo que disseste neste post, tinhas duas contas na FullTiltPoker. Gostaria de te relembrar que as salas de poker não permitem ter várias contas.

Portanto pelo que entendi o Suporte da PokerStrategy.com apenas se preveniu como acho que o deva fazer nesse tipo de situações pois enviar jogadores com várias contas para as salas, não é uma das características da PokerStrategy.com.

Lamento o sucedido mas são assuntos a ser resolvidos com o Suporte e como Administradores nada podemos fazer.

Abraço
      pixinas
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      lol, se tive outra conta, nunca joguei nela ;)
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Original de Chopps
      Ola,

Gostaria de registrar minha insatisfação com o suporte da PStrategy.
      Aconteceu o seguinte:

Ha algum tempo atras devo ter registrado uma conta na FTP pra assistir algum treino provavelmente, mas nunca depositei $ nenhum nessa conta. Ja nem lembro do nome e senha dessa conta, mas coloquei essa conta para ficar vinculada a PStrategy.

Depois de varios meses, resolvi jogar na FTP. Criei uma conta pela PStrategy e depositei $ nela para jogar. Inclusive cheguei a mandar e-mail ao suporte da FTP pra saber se a conta estava vinculada à PStrategy, e confirmaram que sim.
      Só que nunca recebi nenhum SP, nem rakeback pela PStrategy.

Então, ja que a FTP confirmou o vinculo da minha conta, faltava entender o lado da PStrategy. Entrei em contato com o suporte, onde disseram que tenho outra conta cadastrada, e que não é possivel vincular essa minha conta em que jogo.

Como nao acho correto gerar $ para a PStrategy sem receber meus beneficios, entrei em contato com a FTP e desvinculei minha conta com a PStrategy e ainda consegui o direito ao rakeback.

Fica aqui meu registro... A PS prefere ter vinculada uma conta que nunca vou jogar do que alterar o cadastro e todos ganhariamos com a parceria.
      Original de Chopps
      lol, se tive outra conta, nunca joguei nela ;)
      Se tens outra conta? Se não tivesses não tinhas aberto este tópico. Não tinhas pedido para vincular uma segunda conta quando já tens uma primeira vinculada.
      Portanto mantém-se o meu raciocínio. É proibido ter várias contas e a PokerStrategy.com não tem qualquer obrigação de pactuar com essas práticas. As regras são muito claras.

É indiferente que tenhas jogado ou não, pois ela existe e isso é suficiente para violar as regras da sala.

Portanto acho o teu feedback extremamente desnecessário e sem fundamento.

Abraço
      pixinas
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Que seja... vai ficar vinculada a conta que nunca vai gerar nada, enquanto a outra "gerava" mas eu nao tinha retorno...

Agora fica tudo normal, pq nao gero nada e nao recebo nada... oq nao tava certo era a PS receber da FTP e nao me dar sequer SPs ou rakeback.

Essa conta nunca vai dar problema pq nunca joguei nem playmoney, e nunca recebi advertencia ou bloqueio de conta por causa disso... Se fizerem tb, perdem um cliente, a FTP nao é burra a esse ponto.