Sujestão

• RenatoSiqueira
      RenatoSiqueira
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2010 Posts: 25
      Antes de mais nada gostaria muito de Parabenizar-los pelo site, algo realmente (para a realidade brasileira) dificil de acreditar. Impensável aqui um lugar onde te ensinam a jogar, tiram suas dúvidas e ainda te dão um BankRoll inicial para que jogues e tudo isso inteiramente de graça. Gostaria de deixar registrado que meu Jogo melhorou MUITO desde que comecei a ler e estudar os artigos de estratégias aqui propostos.

No meu caso (e no de amigos meus) a gente já jogava antes de conhecer o PokerStrategy, então ja tinhamos conta no PokerStars e FullTilt e gostamos dessas poker rooms, será que não teria uma maneira de conversar com eles para que possamos colocar essas contas pré existentes como participantes da PokerStrategy, mesmo que não possamos receber esse capital por lá, no nosso caso o capital inicial foi para a Party Poker (que dificulta o aprendizado tendo apenas mesas turbo para SnG $1 e pouquissimas mesas para SSS primeiros niveis). É que gostariamos de ganhar os PokerStrategy Points nessas salas pré existentes pois estamos querendo realmente aproveitar tudo que vcs tão generosamente nos oferecem.

Muito Obrigado,

Renato
  • 1 resposta
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Renato Siqueira,

antes de mais gostaria de te agradecer os elogios. Fico contente por reconheceres que aqui encontras todos os conteúdos e ferramentas necessárias para te tornares um jogador de sucesso.

Quanto à questão da re-afiliação de contas em salas de poker já existentes, ela é recorrente e tem sido bastante debatida no nosso fórum. Infelizmente, esta questão não é da responsabilidade da PokerStrategy.com, mas sim das respectivas salas. Da nossa parte temos todo o interesse que os nossos membros joguem com contas afiliadas e acumulem StrategyPoints.

Apesar de não ser possível a re-afiliação nas salas que citaste, tens ainda a possibilidade de ganhar StrategyPoints e subir de estatuto para acederes a novos conteúdos estratégicos, se criares uma nova conta numa das nossas salas parceiras. Podes encontrar uma lista completa das salas parceiras e respectivas ofertas aqui. Abraço!