Organizar os Favoritos

• sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Boas.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de organizar os topicos nos Favoritos por tema (ou Sub-Forum).
      Se nao existe, penso que seria interessante existirem "Pastas" ou uma forma de poder organizar os topicos dentro dos Favoritos.
      Por exemplo: cada vez que postava uma mao no forum de avaliaçao, adicionava ela aos Favoritos. Depois poderia ter uma pasta ou haver maneira de eu criar uma pasta onde eu colocaria todas as maos que quisesse.

Sei que existe a funçao de procura como está explicado neste post Posts

Tentarei explicar melhor.
      Existem muitos topicos interessantes espalhados pelos Sub-Foruns,alguns coloco nos Favoritos, mas quando tento encontrar um assunto desses topicos é dificil, muitas vezes porque ja passou algum tempo e nao mem lembro do nome do topico.
      A ideia é: se existisse uma forma de poder organizar os topicos por temas, a minha procura ficaria mais restrita e mais facil.
      Exemplo: sei que li num topico de "Downswings e Badbeats" um assunto que gostaria de rever, mas como ja passou algum tempo nao me lembro do nome. Se nos Favoritos tivesse uma pasta com o nome "Downswings e Badbeats" a minha procura ficaria mais facil.

Espero que me tenha feito entender e que o post nao esteja demasiado grande e confuso. Desde ja as desculpas se assim for:D

Saude:f_thumbsup:
  • 12 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola Sarvam

Os favoritos do browser (navegador) já faz isso e acho não precisaria ter essa ferramenta também no fórum.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Sou da mesma opinião. Penso que até é mais eficiente teres os favoritos no Browser, pois não perdes tempo a clicar na tua página de favoritos, uma categoria à tua escolha e depois a página pretendida.

No browser fazes tudo isso com um só click.

De qualquer das formas, muito obrigado pela sugestão. Numa nova versão fo fórum talvez seja possível implementar.

Abraço
      pixinas
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Obrigado pela sugestao aos dois.
      Assim farei. Ja tinha pensado nisso, so tenho é de arrumar melhor aqui o browser:tongue: .

Muito obrigado:D .

• pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      O Firefox tem uma boa gestão de Bookmarks. Sem falar nos imensos add-ons que existem para complementar.
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Original de pixinas
      O Firefox tem uma boa gestão de Bookmarks. Sem falar nos imensos add-ons que existem para complementar.
      Aliás, um dos add-ons que me foi sugerido pelo pixinas e me ajuda quando tenho muitas páginas abertas é o Tab Kit, que te organiza todas as páginas através de uma estrutura tipo árvore, com diferentes cores, do lado esquerdo do écran. Depois de te habituares a ele, já não consegues usar a net sem essa função! :D

Firefox ftw!!!
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Obrigado Rita e pixinas pelas dicas.
      Por acaso ja utilizo o Firefox. Nao conhecia esse add-on. Vou experimentar certamente.
      Muito obrigado:D

• sarvam
      sarvam
      Bronze
      Boas.

Rita, pixinas ou quem saiba é o Tab Kit ou Tab King?
      Só encontro este ultimo?( .

• sarvam
      sarvam
      Bronze
      Ja encontrei o Tab Kit :D
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Boas.

Instalado, testado e recomendado:D
      Realmente Rita parece que se vai tornar um habito! Mudar de pagina so com passagem do rato é muito fix.

Mais uma vez, muito obrigado.

• RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi Sarvam!

Desculpa não ter visto logo a tua pergunta. Tens, com efeito, vários add-ons possíveis no Firefox para gerir tabs, mas depois de ter experimentado alguns, este parece-me ser o mais intuitivo e fácil de usar, especialmente para quem costuma ter muitas aplicações abertas ao mesmo tempo, o que é o meu caso.

E não te esqueças que se puseres o botão central do rato em cima de um link, ele abre uma página nova dentro daquele grupo de páginas, com a mesma cor :s_thumbsup:

O MultirowBookmarks Toolbar também é porreiro para arrumar favoritos na parte superior do browser ;)

Se descobrires, ou já usares, algum add-on que creias que dá particularmente jeito, partilha-o connosco!!

Abraços,
      Rita
    • creathive
      creathive
      Black
      Inscrição: 12-16-2008 Posts: 2.547
      Eu uso o Read It Later, e acho nota 10. http://readitlaterlist.com/firefox/
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Boas.

Obrigado pela dica creathive. Experimentarei o Readitlater later :D

Estou a gostar bastante do Tab Kit, Rita. Realmente torna-se um habito. Experimentarei tambem o Multirow Bookmarks.

No outro dia descobri este que utilizo para colocar as maos no forum http://www.handconverter.com/tools/handfire. Da muito jeito. É muito rapido a converter as maos.