Bonus de Amigos Agregados

• mariopoker
      mariopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2007 Posts: 3
      Olá amigos gostaria de saber como que se faz para resgatar bonus de indicaçoes aprovadas , no meu caso em um alista consta 50 dolares recebidos porem na minha conta so partypoker nao caiu nada? tenho que fazer algum pedido? se Alguem puder me ajudar agradeço desde já.
  • 8 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Olá.

Isso significa que o teu referenciado já recebeu os $50, mas para tu receberes bonus ele terá de acumular partypoints.

Quando fizer 15 Partypoints tu recebes $10, quando fizer 100 recebes mais $15 e quando fizer 5000 recebes mais $75.

Quando os teus referenciados atingirem esses partypoints tu receberas o dinheiro automáticamente que será transferido para a tua conta. Não é necessário qualquer pedido.

Eu já recebi 3 pagamentos!! :)

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      mais uma vez, obrigado ao PokerTuga que respondeu tão depressa e correctamente.
    • mariopoker
      mariopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2007 Posts: 3
      Obrigado pelo esclarecimento,

Mais uma pergunta, pois o site nao atualiza diariamente os partypoints, entao caso meus amigos completaram 15 partypoints, só caira quando ocorrer a atualizaçao, e tabem se a quantia somar 50 dolares para poderem pagar o bonus??????

Grato
    • Bakano
      Bakano
      Black
      exactamente.

a transferência mínima é de $50, portanto só poderás receber o bónus quando somares ao todo pelo menos essa quantia, e apenas após a actualização dos pontos no site, que em princípio ocorre uma vez por semana.
    • chosen1
      chosen1
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2007 Posts: 11
      Original de Bakano
      exactamente.

a transferência mínima é de $50, portanto só poderás receber o bónus quando somares ao todo pelo menos essa quantia, e apenas após a actualização dos pontos no site, que em princípio ocorre uma vez por semana.
      Boas!
      Pelo que percebi, se eu angariar 5 amigos que façam 15 partypoints cada, recebo os 50$ de bonus duma vez. Certo?
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      É isso! ;)
    • chosen1
      chosen1
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2007 Posts: 11
      Obrigado.
      Ja agora só para confirmar um detalhe.
      Pelo que li por aí, as "raked hands" são apenas as que tem um pot com valor superior a 1$
      É isso?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      depende do limite em que se joga. nos micro limits o rake é geralmente tirado a partir de potes de 1$.

o rake que é tirado é visível no topo da mesa à esquerda do dealer.