• fsfonseca
      fsfonseca
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2009 Posts: 266
      Tem algum jeito fácil de criar uma lista com os meus próprios posts? Eu, para encontrar aquilo que postei e ver se alguém respondeu, vou na pesquisa e puxo pelo meu próprio nome. Acho isso um pouco trabalhoso.

Além disso, não é tão facil ver se fui respondido. Há alguma área no forum que você pode ver as respostas dadas em posts que você mesmo participou?

Se não existirem essas ferramentas, por favor encarem como sugestão, pois creio que facilita nossa participação, principalmente na área de análise de mãos.
  • 7 respostas
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Olá fsfonseca,

Para ver a lista com todos seus posts basta ir na página principal, e logo abaixo da lista de "Tópicos Mais Recentes" tem um link de nome "Os teus últimos comentários no fórum". Pode ser encontrada aqui:

Ao clicar você vai encontrar toda a lista com seus posts. Para saber se seu tópico obteve resposta basta olhar o "envelope" do lado do nome do tópico. Se estiver cinza é porque não teve resposta desde sua última visita ao tópico, caso esteja laranja é porque tem respostas novas. Por exemplo aqui:

O círculo em vermelho, indica que o tópico teve novas respostas por estar com o envelope laranja, já o círculo preto indica que o tópico não obteve respostas pois o símbolo está cinza!

Espero que tenha compreendido, qualquer coisa é só perguntar!
      Abraços,
      savioo18!
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Eu faço assim. Abro uma aba no meu browser clicando em "Fórum", depois clicas em "Novas respostas". Vão aparecer todos os posts desde a tua última visita, podem até ser várias páginas.

Nos que tu participaste, o símbolo vai ser deste género:

Depois é só ir abrindo esses em novas abas.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      A função "Novas Respostas" também é muito boa, já que você vai ver todos os posts desde sua última visita e serve de opção caso queira saber tudo que se passou no fórum.
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Olá fsfonseca,

Poderás também fazer a pesquisa dos teus posts, escolhendo as opções:

- Indicar resultado como tópicos
      - Encontrar apenas tópicos iniciados

Tens aqui uma imagem a exemplificar.

Espero ter ajudado!

Abraço,
      antoniogps
    • fsfonseca
      fsfonseca
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2009 Posts: 266
      Beleza, gente!

Valeu pelas dicas!

Sugestão: vocês deviam criar algum tipo de botão de agradecimento ou reputação, como a gente vê em alguns outros foruns. Isso iria ajudar a todos aqui expressarem seus agradecimentos de modo direto e, também, como algum critério de colaboração para alguma promoção, escolha de moderadores, etc.

Agradeço a todos, de novo.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Olá fsfonseca,

Para nós moderadores você pode usar o nosso tópico de feedback para avaliar nossas respostas ou então comentar o que pode melhorar, ou simplesmente agradecer. O link fica logo abaixo, na nossa assinatura, cada moderador tem o seu. É uma ferramenta muito importante para nós e que infelizmente, é pouco utilizada no fórum.

Quanto aos membros realmente não temos como avaliar e agradecer por meio de algum canal, apenas digitando aqui pelo fórum mesmo e colocando sua opinião. E gostaria de agradecer sua sugestão, vou encaminha-la para a Administração!

Abraços,
      savioo18!
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá fsfonseca,

o que savioo18 escreveu é muito importante e infelizmente pouco usado.
      O feedback deve ser sempre escrito, quer seja positivo ou negativo.

Apenas um botão "Gosto" como no Facebook, vai fazer com que detalhes importantes de feedback sejam perdidos.
      Se por exemplo gostas de um post em particular do savioo18, ao usar apenas um botão "Gosto", nunca vamos saber do que gostas. Se do conteúdo, se da maneira de escrever, etc.

Daí não implementaremos algo desse género e termos os respectivos tópicos de feedback. Eles são uma grande ferramenta para o desenvolvimento do staff.

Portanto queria-te pedir e a todos os membros que lerem este tópico, por favor usem os tópicos de feedback. A vossa opinião é bastante importante.

Abraço
      pixinas