Sugestao

• Duck171081
      Duck171081
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2009 Posts: 169
      Fala muito qual o livro de Poker comprar em PT mas realmente há muito poucos.. A minha sugestão é a seguinte porque que a PokerStrategy não faz um livro de cash e outro de SNG/MTT com os artigos aqui apresentados. Fazia um livro para download para quiser imprimir :)

Livro SNG e MTT incluia os seguiste topicos : Torneios Sit'n'Go/MTT: Torneios/Psicologia e Didáctica/Poker ao Vivo/Poker Geral/Popularizar o poker

Livro de cash :Fixed Limit/No-Limit Estratégia ShortStack (SSS)/No-Limit Estratégia Big Stack (BSS)/Psicologia e Didáctica/Poker ao Vivo/Poker Geral/Popularizar o poker

Depois o livro bronze só incluía os artigos do estatuto bronze, o livro estatuto Prata incluía os artigos do estatuto bronze + artigos do estatuto prata.

PS: Eu sei que os artigo presente já dão para imprimir, mas era uma questão de fazer uma coisa bonitinha
  • 3 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá Duck171081,

Era algo que podíamos fazer sem dúvida, mas a PokerStrategy.com tem interesse em:

- Ser a maior comunidade de Poker do Mundo
      - Ter a melhor educação de poker do mundo para os nossos membros
      - Popularizar o poker

Tudo isto é cada dia que passa mais verdade precisamente pela quantidade de pessoas que vêm ao site, seja para postar no fórum, para ler um artigo ou ver um vídeo ou mesmo para ver o link de angariador para passar a um amigo.

O nosso foco será sempre manter o conteúdo aqui mesmo e não ser "mais um livro" de poker numa livraria.

Somos uma empresa de pessoas, para pessoas e só assim conseguimos criar bons jogadores de poker ao mesmo tempo que se criam laços de amizade entre a comunidade.

Como disseste e bem, já tivemos em atenção o facto dos nossos membros gostarem de ler em papel em vez de ler no monitor e por isso mesmo decidimos colocar a opção de impressão nos artigos. Tirando essa parte em que estão a ler, nós queremos mesmo é que este seja o vosso ponto de discussão sobre poker e que ao mesmo tempo se sintam "como em casa". :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Duck171081
      Duck171081
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2009 Posts: 169
      Voltei ao fórum por ter falado ctg "pporsche", quando estavas no EPT Vilamoura com o PokerQ4, não sei se te recordas. Foi a patir dai que voltei ao fórum. :)
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de Duck171081
      Voltei ao fórum por ter falado ctg "pporsche", quando estavas no EPT Vilamoura com o PokerQ4, não sei se te recordas. Foi a patir dai que voltei ao fórum. :)
      Fico muito feliz por isso... acredita. Cada membro a mais no fórum torna a comunidade cada vez mais interessante!

Bem-vindo de volta!