Obrigado!

• FityPT
      FityPT
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2010 Posts: 13
      :)
      Boa noite a todos!
      Quero agradecer á PokerStrategy.com o crédito que me ofereceram na Full Tilt Poker , e também agradecer mais uma vez ao meu amigo Duck171081 por me ter recomendado este site que pelo pouco que já vi tem muito e bom conteudo, o que para um iniciante como eu concerteza que vai ajudar bastante. ;)
      Obrigado e bons jogos para todos!! :)
  • 9 respostas
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Olá FityPT,

Seja bem vindo! Boa sorte na Full Tilt!

Já está no nosso Facebook?

Boa sorte nas mesas! :f_thumbsup:
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Olá FityPT,

Parabéns por teres recebido os $50 de capital inicial :s_thumbsup:

É bom saber que estás contente com o nosso serviço e lembra-te que também poderás convidar os teus amigos através do nosso programa Tell-a-Friend.

Aconselho-te a fazeres uma boa Gestão de Banca com esse bónus e que continues a estudar os nossos artigos para que brevemente consigas multiplicar esse dinheiro.

Muito sucesso nas mesas!

Abraço ;)
      antoniogps
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Olá FityPT,

Fico feliz que tenha recebido o Capital Inicial e que esteja gostando do conteúdo. Fica o meu incentivo para ganhares os StrategyPoints e subires de estatuto para que possas ter acesso a novos artigos, vídeos e treinos.

Sucesso para você! :s_thumbsup:

Abraço,
      Rafael Diniz!
    • Duck171081
      Duck171081
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2009 Posts: 169
      A mim não precisas de agradecer.. Agradece me com StrategyPoints :) Espero que evoluas no poker como eu já evolui. Espero evoluir mais. Eu já estava registado a muito tempo mas deixei um pouco o fórum até que encontrei o PokerQ4 e o pporsche no EPT..
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Olá FityPT,

Parabéns por ter recebido o Capital Inicial..Agora aproveita bastante e segui direitinho a gestão de banca e os as estratégias dos nossos artigos!

Sucesso nas mesas!

Abraços,
      savioo18!
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Original de Duck171081
      A mim não precisas de agradecer.. Agradece me com StrategyPoints :)
      Bem visto :s_thumbsup:

Original de Duck171081
      Eu já estava registado a muito tempo mas deixei um pouco o fórum até que encontrei o PokerQ4 e o pporsche no EPT..
      É bom saber que estás de volta no fórum e espero que continues por muito mais tempo :)
      Espero que recuperes os pontos perdidos e que nos vás deixando aqui o teu feedback sempre que poderes.

Muito sucesso nas mesas :s_thumbsup:

Abraço,
      antoniogps
    • Duck171081
      Duck171081
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2009 Posts: 169
      Os strategyPoints que nos dá o estatuto de Bronze ou prata não são vitalícios?
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      Original de Duck171081
      Não .. são os da soma da melhor sequencia de pontuação dos ultimos 28 dias.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de Duck171081
      Olá Duck171081,

O estatuto bronze é vitalício sim.
      Agora o estatuto Prata você precisa fazer 100 pontos num sequência de 28 dos últimos 48 dias.

Mais informações sobre o sistema de estatuto aqui