Hall of Fame - Cash Games

• JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Olá pessoal!

A algumas semanas atrás eu estava aqui a um tempo atrás, falando sobre o hall da fame para os cash games e me responderam(que agora nem me lembro mais quem foi) para ter um idéia de como implementar isso aqui na PokerStrategy.com.

Então eu pensei que poderia implementar tipo que um Ranking dos 50(por exemplo) que conseguiram faturar mais no Mês.Para isso só bastava criar um tópico e quem quisesse participar do Ranking era só comprovar o quanto ela fechou no Mês designado.

Espero ter criado uma boa idéia ai pessoal!
      até!
      :s_thumbsup:
  • 4 respostas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Obrigado pela sua sugestão, irei repassar aos administradores.

Abraço,
      Rafael Diniz!
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá JoseLuiz00,

Obrigado pela sugestão. Vamos discutir com toda a equipa e em breve tomaremos uma decisão.

Abraço
      pixinas
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Original de pixinas
      Olá JoseLuiz00,

Obrigado pela sugestão. Vamos discutir com toda a equipa e em breve tomaremos uma decisão.

Abraço
      pixinas

Ok!

:s_thumbsup:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá JoseLuiz00,

pensamos bastante na tua proposta e somos da opinião que não será atractivo o suficiente para os nossos membros, que nos leve a dar o destaque que pretendes.

A vantagem do Hall of Fame para os torneios é que todos os dias podemos ter várias actualizações diárias com os resultados nos nossos membros, enquanto que um Hall of Fame para cash games teria apenas uma única actualização mensal que pode levar ao esquecimento e desinteresse por parte dos membros.

Repara que já temos algo parecido com a tua proposta. É um tópico onde os membros colocam os seus resultados mensais e podem comparar os seus ganhos.

De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela sugestão e sempre que tiveres uma ideia para melhorar a comunidade não hesites em a colocar aqui.

Abraço
      pixinas