Era ou não o LOBO ?

• ZERO632
      ZERO632
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2010 Posts: 96
      Ontem eu entrei em 2 mesas para jogar SNG e me deparei com uma cena muito rara, alguém com o apelido LOBO_AA, inicialmente pensei que fosse nosso coach, mas fiquei realmente intrigado e até agora não tenho certeza se era ou não o verdadeiro lobo.

http://plixi.com/p/54526312

Alguém ae me confirma se era ele ou não ?
  • 16 respostas
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      A imagem não aparece, então não sei se era. Mas pode ser uai, agora que estamos no Lobo Grind Challenge - A Missão
    • guitrancoso
      guitrancoso
      Bronze
      Inscrição: 06-19-2010 Posts: 1.025
      á é facil de saber.... foi ele quem cravou o sng????? se foi era ele mesmo...hehehehe
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      o nick do treinador é LOBO_AA sim... possivelmente ele ganhou esse torneio xD
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.155
      se era LOBO_AA, entao sim, era ele :P
      espero que ele nao tenha sido mto mau contigo. looool
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      O Lobo voltou a fazer o papel de Lobo mau.

Abraço
      :s_biggrin:
    • ZERO632
      ZERO632
      Bronze
      O motivo da dúvida é que o avatar era o que o LOBO usa normalmente, o nick é o do LOBO pelo que eu acompanho, mas no jogo não era ele ou pelo menos não poderia ser ele.
      Fiquei muito intrigado com essa questão porque eu acompanho alguns treinos do LOBO e o estilo de jogo e o resultado alcançado nesses 2 jogos foram atípicos, fora da condição normal de jogo do LOBO real.
      Vou mandar uma MP para ele para ver se era ele mesmo ou um fake.
    • ZERO632
      ZERO632
      Bronze
      Eu tenho jogado diariamente esse tipo de SNG, e estou me familiarizando com os jogadores, achei muito estranho o LOBO estar na mesa, então eu tentei falar com ele pelo chat mas não tive nenhuma resposta, achei estranho.
      Pessoal tou achando que tem uma conta fake do LOBO na Full.

Quanto ao resultado do SNG, um eu cravei e o outro eu pequei em 3 numa bad de AA x Q8 off.
      rsss

http://plixi.com/p/54528023

Jungleboy632
      :f_cool:
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Rapaz se o nick era LOBO_AA só pode ser ele.
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Era eu mesmo :s_thumbsup:
    • ZERO632
      ZERO632
      Bronze
      Cara que honra jogar contigo na mesma mesa, foi muito legal, parecia final de campeonato saca, fiquei muito empolgado com isso rsss.

Me motivei a estudar mais e mais agora, hj eu devo conseguir o estatuto prata, vamooooo pra cima dos estudos !

Pronto, dúvida resolvida !
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Hehehe!!

Olha ai, quer motivação maior que essa? GOGO!! Estamos na torcida da sua evolução! :s_thumbsup:

Abraço,
      Rafael Diniz!
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Opa, se era um si&go de $1,20 era ele mesmo..
      Sabe como é né?
      A crise anda afetando a todos...
      hehehehehe
      Lobo Grind Challenge #1 - The mission
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Original de ZERO632
      Cara que honra jogar contigo na mesma mesa, foi muito legal, parecia final de campeonato saca, fiquei muito empolgado com isso rsss.

Me motivei a estudar mais e mais agora, hj eu devo conseguir o estatuto prata, vamooooo pra cima dos estudos !

Opa ZERO,
      valeu :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:
      É isso aí, estudar é o segredo do negócio.
      Parabéns pelo resultado nesses SnG's
      A propósito em que klugar eu caí?
      Joguei muito mal?
      Estou jogando 16 mesas stacked e não leio o chat, por vezes cometo erros que não cometeria jogando tiled, se tiver alguma mão que vc não gostou posta aqui, vai me ajudar também :s_thumbsup:
      Grande abraço
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de ZERO632

Isso ae ZERO632,

Estuda muito para levar mais $$ do LOBO em outras ocasiões! :s_p:
    • ZERO632
      ZERO632
      Bronze
      rsss imagina, quem sou eu para isso !
      Eu comecei a jogar faz pouco mais de um ano, tenho dedicado algum tempo de estudo e jogo para aprimorar meu desempenho mas ainda preciso melhorar muito.

Quanto ao jogo LOBO eu achei que realmente vc deveria estar em várias mesas e quando isso acontece fica bem complicado fazer uma análise mais detalhada dos jogadores que se está combatendo.
      Vc caiu em 5 e 6 eu acredito, nas mesas que eu estava jogando, quando vc ficou short entrou em PF mas acho que não deu sorte porque bateu me parece com AA em uma das mesas.

No meu caso eu gosto de jogar no máximo com 2 telas abertas porque eu jogo tentando fazer a leitura de todos os jogadores da mesa, preciso fazer isso para tentar melhorar minha leitura, então eu sempre fico escrevendo o perfil das jogadas nos notes dos jogadores e ver se ele estabelece algum padrão. O perfil dos jogadores do SNG de $1,20 é bem loose e em alguns casos agressivos, o padrão para cbet é constante em alguns jogadores e isso estimula meu aprendizado porque eu consigo analisar bem os valores da cbet e tento achar o range dos jogadores por esse fator.

Estou tentando obter uma certa regularidade dentro deste perfil de jogo e acredito que estou conseguindo chegar na maioria das vezes em ITM e isso tem me ajudado bastante para o controle do meu BR, aliás eu ainda tenho meu capital inicial preservado até agora rsss.

Por fim, apesar do LOBO não ter chegado ITM foi uma sensação muito legal jogar com ele na mesma mesa, sabe o sentimento de ter aprendido alguma coisa e ter que mostrar ao professor que armazenou algum conhecimento, foi mais ou menos o que eu senti durante a partida, tentei mostrar que eu estava aprendendo com ele e com o material do PokerStrategy e isso foi muito legal.

O resultado final dos SNG não foi tão emocionante quanto eu saber que realmente estava jogando com o verdadeiro LOBO, por quem eu tenho verdadeira admiração.

Aos amigos apaixonados pelo POKER eu só tenho a dizer que continuem firmes, que tenham muita disciplina porque não adianta nada ganhar dinheiro com o poker e não ter controle de BR e disciplina para gerenciar os torneios que participa e controle emocial para não tiltar rss.
      Vamoo que vamooo pessoal.

Jungleboy632
      :f_cool:
    • RAFriedrich
      RAFriedrich
      Bronze
      Inscrição: 10-03-2008 Posts: 91
      baita de um fish esse lobo ae.. sabe nada de poker :f_p: