Capital inicial NEGADO - ABSURDO

• fatalblonde
      fatalblonde
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2010 Posts: 197
      Negaram meu capital inicial no Full Tilt alegando que minha identidade não foi aprovada. Isso é um ABSURDO. Todos os meus dados, postos aqui e no Full Tilt, estão absolutamente corretos e verídicos. Me ligaram e eu prontamente atendi. Simplesmente não há explicação razoável para essa negativa.

Agora fica a questão. Minha conta no Full Tllt está atrelada a esse site que já não mais me interessa. Está portanto perdida para solicitação de um capital pelo ***** por exemplo.

Isso foi desonesto no meu modo de entender.

Vou procurar um meio de processar esse site sem dúvida.

Se não ganho de um jeito honesto e racional parto para a briga. Não vou tolerar essa disciminação infame e desprovida de fundamento.

Editado por pixinas: Segundo as nossas Regrasnão é permitido mencionar sites concorrentes.
  • 36 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá roselimoraes,

antes de mais lamento imenso que não tenhas recebido o Capital Inicial. :(
      Fico triste sempre que os membros não o recebem pois compreendo perfeitamente a vossa situação.

No entanto, nota que aqui no fórum não há nada que possamos fazer para alterar a tua situação. Se pesquisares um pouco, vais ver existe um Departamento de Segurança que é o responsável pela decisão de atribuir ou não o Capital Inicial. Esse departamento é autónomo e não podemos interferir de qualquer forma nessas decisões.
      Nem sequer sabemos os critérios pelas quais são tomadas.

Compreendo que estejas decepcionada mas segundo os nossos Termos & Condições, a PokerStrategy.com pode-te recusar o capital e não é de todo obrigada a fornecer o motivo pelo qual foi recusado.

Também sei que todos os processos de verificação de identidade têm falhas e se achas que tu és um desses casos excepcionais, deverás entrar em contacto com o nosso Suporte e explicar a tua situação, pois no fórum, infelizmente não vais ter o teu caso resolvido.

Abraço
      pixinas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      é realmente uma pena, tenta resolver pelo suporte, adorariamos ter você aqui conosco para bater um papo pelo fórum, já que nem sempre um membro novo entra nessa sessão ;)
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      Original de roselimoraesMe ligaram e eu prontamente atendi. Simplesmente não há explicação razoável para essa negativa.
      quem ligou para você?
      e conversaram com você em português?
      não sabia que ftp ou poker strategy, entravam em contato por telefone para chegar identidade.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de negozin
      Original de roselimoraesMe ligaram e eu prontamente atendi. Simplesmente não há explicação razoável para essa negativa.
      quem ligou para você?
      e conversaram com você em português?
      não sabia que ftp ou poker strategy, entravam em contato por telefone para chegar identidade.
      uhum, a ftp já me ligou, titan tambem mais um pá de sites saduhhdusahuads

acho que até a strategy me ligou na hora que fiz a parada
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      O contacto telefónico para verificação de identidade, é um procedimento normal do departamento de segurança.

Entendo que quando essa verificação não é positiva para a pessoa que está a tentar receber o capital, mas só mesmo o departamento de segurança é que saberá porque motivos essa conta não foi aprovada. Tenho a certeza que esse departamento é idóneo e não negará nenhuma conta apenas pelo prazer de negar.

Como já foi explicado aqui, não podemos comentar os critérios usados por esse departamento e qualquer questão sobre esse assunto, terá que ser enviado para o suporte.

Abraço,
      antoniogps
    • fatalblonde
      fatalblonde
      Bronze
      Para mim o assunto está resolvido. Depositei por conta própria e dane-se esse site. Não vou discutir essa questão com ninguém mais. Consultem outros sites de ranking tais como o officialpokerrankings e/ou o pokerprolabs e saberão meu desempenho daqui para frente.
      nick: fatalblonde15
    • simspeedy
      simspeedy
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2009 Posts: 22
      Bastante adulto e digno de quem se diz dono da razão esse último comentário.

Tenho a certeza que a Pokerstrategy lhe deseja a maior das sortes nas mesas e na vida, até mesmo aquelas pessoas a quem você ofende.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de simspeedy

Tenho a certeza que a Pokerstrategy lhe deseja a maior das sortes nas mesas e na vida, até mesmo aquelas pessoas a quem você ofende.

eu desejo muita sorte.

como um grande amigo meu disse uma vez, quando a pessoa parte para a ofensiva é porque não tem razão.
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      Original de bloked
      Original de simspeedy

eu desejo muita sorte.

como um grande amigo meu disse uma vez, quando a pessoa parte para a ofensiva é porque não tem razão.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Original de bloked
      Original de simspeedy

eu desejo muita sorte.

qft
    • fatalblonde
      fatalblonde
      Bronze
      Apenas para esclarecer de vez minha posição e indignação:

De fato ia partir para briga realmente. Só mudei de idéia porque acredito que não vale a pena o tempo que iria perder com essa briga.

E mais: Que papo furado é esse? Estou coberta de razão. Quem está com patifaria é o pessoal desse site.
      Não informar a razão da negatividade em fornecer o capital prometido significa tão sómente falta de transparência e possibilidade de falsidades e falcatruas. Não confiável.
      De minha parte forneci todos os dados solicitados e corretamente.

Que palhaçada é esse de negar a informação que me diz respeito?

Essa atitude vai contra a todos os princípios de moralidade e idoneidade e fere frontalmente os direitos daqueles que foram dessa forma afrontados por essa corja de safados.

E fim de papo. Pt sds. Vão se catar.
    • liliump3
      liliump3
      Bronze
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 545
      Original de roselimoraes
      Para mim o assunto está resolvido. Depositei por conta própria e dane-se esse site. Não vou discutir essa questão com ninguém mais. Consultem outros sites de ranking tais como o officialpokerrankings e/ou o pokerprolabs e saberão meu desempenho daqui para frente.
      nick: fatalblonde15

Mimimi, eu to bravinha mimimi, eu não leio o texto antes de marcar o "[x] Li e aceito os termos blablabla" E depois acho que posso partir pra briga mimimi.

Eu PROCESSO, Eu PROCESSO, ABSURDO ABSURDO.

Agora me acompanhem SuperSexyFatalBlondelícia69 na minha conta afiliada por outra sala lalala.

Loser sifu !

:f_thumbsup:
    • fsfonseca
      fsfonseca
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2009 Posts: 266
      Eu me inscrevi nesse site bastante tempo antes de receber o capital inicial. Primeiro, eu não tinha camera para mandar a foto do lado do RG (triste, meu bankroll pobrinho... :rolleyes: ). Quando comprei uma, meses depois, mandei.

Ai não tinha sala disponivel que eu não tivesse conta. Felizmente, surgiu a William Hill e eu, pude, felizmente, receber o capital. Já o liberei e continuo na WH.

Mesmo assim, sempre agradeço a Poker Strategy, porque sinceramente acho que ganhar $50 é algo fantástico! Tem alguém te dando dinheiro de graça para você jogar! E se, eventualmente, eu não recebesse, ia ficar triste, claro (como fiquei um bom tempo), mas ameaçar processar um site que faz isso? Baseado em que perdas? Baseado em que argumento?

Seria a mesma coisa que abrirmos uma Fundação de Auxilio a Criança Carente, ajudarmos uma cidade qualquer e a cidade vizinha nos processar por não ajuda-la também...
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Original de roselimoraes
      Apenas para esclarecer de vez minha posição e indignação:

De fato ia partir para briga realmente. Só mudei de idéia porque acredito que não vale a pena o tempo que iria perder com essa briga.

E mais: Que papo furado é esse? Estou coberta de razão. Quem está com patifaria é o pessoal desse site.
      Não informar a razão da negatividade em fornecer o capital prometido significa tão sómente falta de transparência e possibilidade de falsidades e falcatruas. Não confiável.
      De minha parte forneci todos os dados solicitados e corretamente.

Que palhaçada é esse de negar a informação que me diz respeito?

Essa atitude vai contra a todos os princípios de moralidade e idoneidade e fere frontalmente os direitos daqueles que foram dessa forma afrontados por essa corja de safados.

E fim de papo. Pt sds. Vão se catar.
      a PokerStrategy é uma empresa séria. se eles ainda nao te aprovaram, tiveram razoes pra isso.
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Oi Pessoal!

É sempre frustrante quando não se consegue o capital inicial... X(

Vale lembrar que o capital inicial é apenas um brinde bacana. A pokerstrategy.com oferece muitas maneiras para evoluir seu jogo: vídeos, avaliações de mãos, artigos de estratégias, ferramentas e uma comunidade que entende de poker.

Evoluindo seu jogo vai ter sucesso nas mesas e é isso que importa!

:f_thumbsup:
    • fatalblonde
      fatalblonde
      Bronze
      Eis minha réplica final para esse site:

Já ganhei $ no Full Tilt sem precisar do capital inicial desse incopetente site.
      E também recebi no Party Poker capital do *********.

Isso que sirva de exemplo para o(s) incopetente(s) que resolveram negar a aprovação de imha irreputada identidade.

E OUTRA MAIS IMPORTANTE PARA OS IMBECIS QUE AQUI POSTARAM EM RÉPLICA: ESSE CAPITAL INICIAL NÃO É E NUNCA SERÁ UMA MERA CORTESIA DESSE SITE OU OUTRO QUALQUE DO GENERO. É UM INVESTIMENTO BEM RENTÁVEL UMA VEZ QUE ELES LUCRAM MUITO COM OS RAKES PAGOS POR AQUELES QUE JOGAM.

Estou tentando um contato com o Full Tilt exigindo que desvinculem minha conta desse site para que eles não ganhem $ gratuito as minhas custas.

Poderia pedir a esse site que proceda a essa desvinculação mas acredito que seria pura perda de tempo.

Editado por tecnow: Segundo as nossas Regras não é permitido mencionar sites concorrentes.
    • fabiofilipe04
      fabiofilipe04
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2010 Posts: 1.345
      Original de roselimoraes
      Eis minha réplica final para esse site:

Já ganhei $ no Full Tilt sem precisar do capital inicial desse incopetente site.
      E também recebi no Party Poker capital do ***********.

Isso que sirva de exemplo para o(s) incopetente(s) que resolveram negar a aprovação de imha irreputada identidade.

E OUTRA MAIS IMPORTANTE PARA OS IMBECIS QUE AQUI POSTARAM EM RÉPLICA: ESSE CAPITAL INICIAL NÃO É E NUNCA SERÁ UMA MERA CORTESIA DESSE SITE OU OUTRO QUALQUE DO GENERO. É UM INVESTIMENTO BEM RENTÁVEL UMA VEZ QUE ELES LUCRAM MUITO COM OS RAKES PAGOS POR AQUELES QUE JOGAM.

Estou tentando um contato com o Full Tilt exigindo que desvinculem minha conta desse site para que eles não ganhem $ gratuito as minhas custas.

Poderia pedir a esse site que proceda a essa desvinculação mas acredito que seria pura perda de tempo.
      Epá o teu poder de argumentação é muito fraco, queres críticar ao menos faz uma crítica construtiva. over'n'out

Quote Editado por tecnow: Segundo as nossas Regrasnão é permitido mencionar sites concorrentes.
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      [/quote]
      Mimimi, eu to bravinha mimimi, eu não leio o texto antes de marcar o "[x] Li e aceito os termos blablabla" E depois acho que posso partir pra briga mimimi.

Eu PROCESSO, Eu PROCESSO, ABSURDO ABSURDO.

Agora me acompanhem SuperSexyFatalBlondelícia69 na minha conta afiliada por outra sala lalala.

Loser sifu !

:f_thumbsup: [/quote]

eu ri ^^

e concordo mimada pra caralho

mais é seu direito nao ter a conta vinculada mais a strategy se assim desejar

agora os conteudos de estrategia e videos são bons esta a perder desvinculando a conta mesmo sem os 50$
    • m3ofl4m
      m3ofl4m
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2009 Posts: 453
      "Já ganhei $ no Full Tilt sem precisar do capital inicial desse incopetente site."

como é que isso aconteceu?

se calhar duas contas não. se for o caso esta explicado.
    • 1
    • 2