Revisão rake/SP's na FTP

• cavcc77
      cavcc77
      Bronze
      Inscrição: 12-23-2009 Posts: 25
      À administração.

Com a mudança do sistema se pontuação e rakeback na Full Tilt,
      eu senti que houve uma perda considerável, tanto no meu rakeback semanal,
      quanto na quantidade de strategy points ganhos.

Entendo que rakeback é uma política particular de cada sala,
      e que a Pokerstrategy não tem qualquer influência com relação a isto.
      Mas gostaria de saber se está ao menos em pauta
      uma revisão na relação "RAKE$ / STRATEGY POINTS"?
      Pra quem joga limites baixos como eu, no caso NL5 BSS,
      seria muito difícil manter estatuto prata, se não fosse a promoção 10 SP/dia.

Obrigada,
      Camila.
  • 10 respostas
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      interessante seu ponto de vista. Vamos ver o que a ps pensa sobre isso.

Acho dificíl mudar.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá cavcc77,

como podes imaginar, não são os Administradores da Comunidade Portuguesa que podem tomar a decisão de mudar os StrategyPoints gerados em cada sala.

No entanto, posso perguntar ao departamento competente e talvez amanhã já te consiga dar uma resposta. ;)

Abraço
      pixinas
    • cavcc77
      cavcc77
      Bronze
      Original de pixinas
      Olá cavcc77,

como podes imaginar, não são os Administradores da Comunidade Portuguesa que podem tomar a decisão de mudar os StrategyPoints gerados em cada sala.

No entanto, posso perguntar ao departamento competente e talvez amanhã já te consiga dar uma resposta. ;)

Abraço
      pixinas
      Imagino sim.
      Dirigi a sugestão a administração porque imaginei tambem que devem ter
      acesso a administração geral.
      Não entenda como uma reclamação, é mais um pedido, ou sugestão mesmo.
      Facilitaria o acesso a material de qualidade para quem ainda engatinha nos limites.
      Óbvio que não pretendo engatinhar por muito tempo :f_biggrin:
      Obrigada pela atenção. :f_thumbsup:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      cavcc77, as pessoas responsáveis estão às mudanças na FullTiltPoker mas de momento não vai haver nenhuma alteração.
      Se acharem que se justifica, será devidamente anunciada através das nossas notícias e no fórum.

Lamento não poder atender o teu pedido, no entanto tenho a certeza que com o material disponível vais subir rapidamente de limites e obter acesso a material mais avançado.

Boa sorte!
      pixinas
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.769
      realmente é uma boa sugestao.... ta bem mais dificil fazer pontos em micro limits....
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.923
      gostei da sugestão também, acredito que esta injusto o sistema desta forma, estou jogando mais horas , mais mãos , gerando mais rake, e to ganhando uma fatia menor de sp do que ganhava antes, se a diferança fosse pequena era uma coisa, mas é uma diferença bem consideravel.
    • cavcc77
      cavcc77
      Bronze
      Ola Pixinas,
      Primeiramente, obrigada pela resposta rápida.
      Ficou claro que não depende de voces qualquer alteração neste sentido.
      Mas eu espero sinceramente que o departamento responsavel por estas questões
      se sensibilize e mude de opinião.
      Pelo feedback de outros membros que aqui também postaram
      dá pra notar que ficou bem mais dificil somar SP's jogando na FTP.
      Se não fosse a promoção 10 SP's extras por dia, eu seria bronze hoje,
      quando antes conseguia prata com a mesma carga de mãos e limite em menos de 10 dias.
      Tenho jogado tanto quanto antes, e meus pontos minguaram.
      Quem sabe se mais e mais membros que também lá jogam
      começarem a se pronunciar a respeito, talvez se sensibilizem.
      Vamos postar pessoal, digam ao menos o que pensam, ainda que não
      compartilhem da mesma opinião que eu.
      Afinal é pra isso que estamos aqui, pra ajudar a trilhar o caminho,
      e crescer junto com a comunidade.
      Abraços.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Concordo, o número de SPs feito diminuiu bastante para quem joga na FTP. Não devem ser os jogadores a serem prejudicados por alterações feitas pela FTP, já que continuamos a jogar o mesmo.
      E para além disso vejo muitas vezes promoções de SPs a dobrar em outras salas, nomeadamente na Poker Stars onde estão a receber SPs a dobrar durante um mês (desculpem se estou enganado), não me lembro de ver esse tipo de promoções para a FTP.
      E claro que não é só os estatutos baixos que ficam a perder, quem quer alcançar platina ou diamante também vai passar a ter mais dificuldade.
      Apertem lá com os chefões para abrirem a carteira dos SPs ;)
    • Egyapgo
      Egyapgo
      Bronze
      Inscrição: 09-15-2010 Posts: 208
      Também partilho dá mesma opinião para limites baixos é complicado gerar SP para manter estatuto ou libertar o Elephant
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Como é do vosso conhecimento, a nossa tarefa é conseguir sempre o melhor possível para os nossos membros. O facto de estarem a conseguir menos FTP e por consequência menos SP é devido a uma alteração na FTP à qual a PokerStrategy.com é completamente alheia. Se se pode reclamar com alguém não poderá ser connosco pois não temos forma de mudar uma regra implementada pela Tilt no seu software.

Em relação a pontos a dobrar numa sala ou noutra, essas promoções são feitas em parceria com as salas em si, não é algo que façamos sozinhos. O caso dos 10 SP na Stars deve-se ao acordo feito com a sala aquando da parceria para o patrocínio da BMP.

Não se esqueçam por exemplo que todos os meses existem rake races na FTP que nunca tiveram lugar na PokerStars. Mais uma vez vos lembro que o nosso compromisso é o melhor para vocês, mas dentro daquilo que nos é possível :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira