Quando migrar para BigStack ?

• gangrel30
      gangrel30
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2008 Posts: 64
      Boas!

Ja faz uns 15 dias que estou a jogar no modo ShortStack. E os resultados não são os mais lucrativos, devido os badbeat e tilts, e por ae vai. Mas vejo que meu jogo esta melhorando e muito. E creio que ja dominei o jogo no modo ShortStack Basico.

Então queria saber, quando mais ou menos é a hora de migrar pra o BigStack. Pois nos limites mais baixos na sala onde jogo, parece que quase todo mundo jogo no modo ShortStack. A cada 2 rodadas, 1 alguem da um bet e leva os blinds sem ninguem ver o flop. Eu ao menos irei continuar mais um tempo jogando dessa forma, mas penso em logo mudar para BigStack.

Aguardo resposta...

abss

Ps. Ja sou Prata. xD
  • 7 respostas
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Fala gangrel30!

Eu jogo muito pouco cash, minha praia é SnG, mas vc pode ver que no artigo sobre gestão de banca BSS fala-se em 20 stacks como absoluto mínimo, eu particularmente acho o valor de 50 stacks o melhor, pois com esse tipo de pressão não consigo render (medo).
      Depende do limite que tu jogas.
      Ex.: Se jogas NL10 = $500 (50 stacks)
    • gangrel30
      gangrel30
      Bronze
      Blzz!!

Na verdade não é muito pela stack, mas sim em que nivel vc deve estar para passar.

Pq sss vc não precisa nem pensar depois que vc pega o jeito de jogo. Abre 4 mesas e fica esperando vir uma boa mão e dae basta dar bet, e all in.
      E se eu for pela stack, vai demorar muito para conseguir 20 stack que seja,
      hehe
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Vc passa a jogar big stack qdo estiver confortável com a quantidade de buyins que vc tem e com o seu jogo pós-flop.

Na NL5/NL10 acho que dá pra jogar com uns 25 buyins na boa,só jogar TAG e meter ficha qdo tiver mão boa que vc vai ser lucrativo.

Minha sugestão é vc continuar na SSS até ter uns 25 buyins de NL5 e ler os artigos de BSS,assistir videos e tentar a transição.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Dá uma olhada aqui.

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/614/
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      mas o olha, se tiltas num jogo que praticamenta nao se pensa, tens de pensar k quando migraers pra big stack tens 5x mais $ à tua frente, quando se tilta em bss nao eh nada bonito pra banca. Tenta dominar bem as tuas emoçoes com a SSS.

Olha eu quando mudei pela 1ª vez pra bss acabei a mudar pra sss de novo pk nao tava preparado e era uma montanha russa, e dizes k a sss nao te esta a dar lucro... ou ainda n jogaste suficiente ou estas a fazer algo mal, e convem ver erros, descobri-los, mostar maos no forum, pk eh mt mais facil errar na bss
    • gangrel30
      gangrel30
      Bronze
      Na verdade não disse que não estou obtendo lucros devido a estar jogando sss, mas sim por estar tiltando as vezes.

Fiz essa pergunta, pois nas mesas que eu estava, dava a impressão que tinha muitos sss jogando na mesma mesa, e para quaisquer mesas que eu fosse, todas iriam ter jogadores desse tipo.

mas vlw os comentarios.

abs
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      jogar BSS em mesas que têm muitos jogadores SSS também não te dá vantagens. Eles vão ter em média mãos melhores que a tua e dar-te uma coça... o melhor é procurar mesas com paciência. Às vezes eu também preciso de uma hora até encontrar uma mesa decente. já sabes... a paciência no poker...