video nanonoko

• rabote
      rabote
      Ouro
      Inscrição: 11-06-2008 Posts: 1.307
      Bom nao custa nada perguntar neh ?? hehehe
      existe a possibilidade de traduzirem o video do nanonoko?????????
      Sei so o basico do ingles e muita coisa eu nao entendo... seria excelente c tivesse jeito !!!

abrass

obrigado pela atençao
  • 33 respostas
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Olá rabote,

Visto ser de interesse de muitos,acredito eu, movi seu tópico para "Feedback Geral & Sugestões" para assim ter uma melhor visualização.

Vou encaminhar esse tópico para a Administração, para assim termos uma resposta oficial..

Abraço,
      savioo18!
    • rabote
      rabote
      Ouro
      Ok Savio!!!

Muito obrigado pela atençao!!

Aguardo resposta da administraçao.

Abrass
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Este vídeo do nanonoko é novo, ou é um que já rola na net há algum tempo?

Estou sem estatuto pra descobrir, mas um dia eu volto, em breve.
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      ele eh novo, foi feito especialmente pra ps.

a dúvida eh se ele vai continuar a fazer vídeos, quiçá coach, ou se foi um video isolado msm...
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Que legal, vídeo dele é sempre +EV.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      O vídeo foi o primeiro de uma série exclusiva para a PokerStrategy.com! :)
      E posso-vos dizer que já estamos a pensar em traduzi-lo.

Mas preparem-se pois as surpresas não ficam por aqui. Temos mais produtores de vídeos a chegarem e acho que todos vão gostar!

Abraço
      pixinas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      próximo é o daniel negraenu :D
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fiquei maravilhado quando vi!
      Ele é só O verdadeiro jogador de poker online de todos os tempos imo!
      Eu traduzia sem terem de me pagar um centavo só para poder ver o vídeo :D
      Gogogogo grindaments para virar platina!
    • rabote
      rabote
      Ouro
      com pouco de ingles q sei eu ja curti muito o video... com ctz qnd tiver traduzido vou assistir pelo menos mais duas vezes

:s_thumbsup:
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      pronto..

vao-me obrigar a rakar pesado pra ver este video..

btw, acho que o sistema de estatuto devia contemplar outro tipo de formas de premiar aqueles que dao mais dinheiro à pokerstrategy..

por exemplo.. imaginemos um jogador que tem 400k pontos vitalicios e que deixa de rakar, por exemplo, passando a ter o poker como hobby.
      nao me parece muito justo que ele nao tenha acesso a videos com limitaçao de estatuto visto ja ter contribuido para a comunidade com mt mais do que aquele jogador que fez 3k pontos nas ultimas semanas.

assim, acho que seria justo haverem mais rankings vitalicios à imagem dos blackmembers. esse jogador com 400k acho que merecia ficar com o ranking de diamante..
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Eu entendo o teu argumento, mas vamos fazer uma analogia com o futebol.
      Se és sócio do FC Porto e pagas cotas durante 20 anos, quando deixas de as pagar, não vais pedir aos dirigentes para ver os jogo de borla pois não?

Na PokerStrategy.com podes aplicar o mesmo princípio. Os estatutos são uma forma de "pagares" pela utilização do serviço. Quando deixas de "pagar", não tens mais acesso.
      É o modelo de negócio da empresa e sei perfeitamente que agrada a uns e não agrada a outros.
      Mas de momento não há planos para a alterar.

Abraço
      pixinas
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      é uma boa analogia..

fui socio do porto durante mais de 10 anos... dps deixei de pagar as quotas 4 anos e o ano passado queria fazer-me socio novamente pra comprar cadeira anual e nao me deixaram porque tinha d pagar as quotas em atraso ou deixar passar 5 anos. :D

de qualquer maneira tb entendo a vossa perspectiva mas acho que esta ideia é valida porque quem le os artigos e ve os videos em principio pretende utilizar esse conhecimento nas mesas e consequentemente rakar, oferecendo algum à ps.

tb te dou o meu exemplo neste caso..
      considero que aprendi bastante graças à pokerstrategy, principalmente com os artigos e forum e como tal, apesar de fazer parte de outras comunidades de poker, quando me inscrevo em alguma sala faço-o pelo link da ps de modo a retribuir de alguma forma aquilo que aprendi (inclusivamente rejeitando alguns rakebacks "especiais").
      no entanto, agr tenho menos tempo para jogar pelo que, apesar de ainda jogar alguma coisa tenho dificuldade em encontrar artigos que me interessem verdadeiramente. Ou seja, se quiser continuar a jogar nos limites que jogo actualmente nao tenho mts possibilidades de me manter "actualizado" enquanto nao for capaz de gerar os pontos necessarios para subir de estatuto.

abraço,
      pmatias
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      PMatias, essa ideia é colocada em prática pela PokerStrategy.com, quando te tornas Black Member. Aí tens acesso a todo o conteúdo do site para sempre.
      É uma forma de agradecer a dedicação à empresa.

No entanto compreendo que é um nível a que nem todos podem chegar, mas é o limite que actual.
      Infelizmente não sei em que limites ou variante jogas, mas se o fazes em low stakes ou mid stakes, com um pouco de volume que seja tens acesso a Platina tranquilamente.
      Já podes encontrar bons conteúdos, em vídeos, treinos, etc que na minha opinião pessoal compensam os "rakebacks especiais". Esses conteúdos vão-te tornar num jogador ganhador.
      Prefiro ser um jogador com pouco volume mas altamente ganhador e ter a satisfação de bater o limite tranquilamente, do que ser grinder break even a sobreviver do rakeback.

Penso que te inseres no primeiro grupo portanto espero que entendas o meu post.

Abraço
      pixinas
    • rabote
      rabote
      Ouro
      ola!!

Como ficarei sabendo se fizeram a traduçao do video do nanonoko???
      Sem ter q ficar procurando tds os dias..
      Tem alguma forma de me avisarem ??

obrigado!

Rafael
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Original de pixinas
      Eu entendo o teu argumento, mas vamos fazer uma analogia com o futebol.
      Se és sócio do FC Porto e pagas cotas durante 20 anos, quando deixas de as pagar, não vais pedir aos dirigentes para ver os jogo de borla pois não?

Na PokerStrategy.com podes aplicar o mesmo princípio. Os estatutos são uma forma de "pagares" pela utilização do serviço. Quando deixas de "pagar", não tens mais acesso.
      É o modelo de negócio da empresa e sei perfeitamente que agrada a uns e não agrada a outros.
      Mas de momento não há planos para a alterar.

Abraço
      pixinas
      Não gostei dessa analogia com o futebol.

:s_mad:
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      alguem poderia postar o link desse video do nanonoko em questão?
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Olá negozin,

O vídeo em questão é este:

Midstakes with nanonoko

Mas é só para membros Platina+, por isso vamos lá a subir mais um estatuto para poderes usufruir do vídeo :s_thumbsup:

Um Abraço
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Original de rabote
      ola!!

Como ficarei sabendo se fizeram a traduçao do video do nanonoko???
      Sem ter q ficar procurando tds os dias..
      Tem alguma forma de me avisarem ??

obrigado!

Rafael
      Infelizmente não há forma de avisar. :(
      Mas na Página Principal tens a lista dos 8 últimos vídeos que saíram, portanto podes ver facilmente quando sair o vídeo.

Abraço
      pixinas
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      legal, nos 4 primeiros minutos já dá pra ter uma noção que o vídeo é bom mesmo e a leitura da mão é bem detalhada.
    • 1
    • 2