Hall of Fame

• JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      pessoal eu já tinha postado uma vez lá no meu blog e venho falar por aqui também.

Staff tem como vocês recervarem e divulgarem algum hall of fame para os cash games também?

por que assim até valoriza mais ainda os cash games!

:s_thumbsup:
  • 5 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de JoseLuiz00
      pessoal eu já tinha postado uma vez lá no meu blog e venho falar por aqui também.

Staff tem como vocês reServarem e divulgarem algum hall of fame para os cash games também?

por que assim até valoriza mais ainda os cash games!

• bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      brincadeiras a parte, vc tem ideia de como seria esse hall da fama??? em valores(como é os mtts) ou o q?
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      JoseLuiz00,

se nos apresentares uma boa ideia sobre como implementar esse Hall of Fame, certamente vamos avaliar e decidir se é possível colocar em prática ou não.

Assim à priori não estou a ver bem um modelo para isso, excepto um tópico já existente em que podes mostrar quantos bi's ficaste deep numa mesa:

Abraço
      pixinas
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Original de pixinas
      JoseLuiz00,

se nos apresentares uma boa ideia sobre como implementar esse Hall of Fame, certamente vamos avaliar e decidir se é possível colocar em prática ou não.

Assim à priori não estou a ver bem um modelo para isso, excepto um tópico já existente em que podes mostrar quantos bi's ficaste deep numa mesa:

Abraço
      pixinas

ok pixinas, irei com certeza pensar numa foma brilhante de implementar o hall da fame em Cash sim, pode ter certeza!

• JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Original de bloked
      brincadeiras a parte, vc tem ideia de como seria esse hall da fama??? em valores(como é os mtts) ou o q?

mais ou menos como acontece nas notícias.
      :D