Tópico deletado?

• STRESTINI
      STRESTINI
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2009 Posts: 6.962
      Fiz um tópico aqui como sugestão sobre uma nova sala "******* " , e não estou achando, foi deletado?
      Era só uma sugestão.

PS.: - Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.

Regras

Editado por rogerbaia
  • 6 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      deletaram o meu tambem, onde eu dizia do site da goatse girl :(
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de bloked
      deletaram o meu tambem, onde eu dizia do site da goatse girl :(
      Ainda bem
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 830
      Original de STRESTINI
      Fiz um tópico aqui como sugestão sobre uma nova sala "******* " , e não estou achando, foi deletado?
      Era só uma sugestão.

PS.: - Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.

Regras

Editado por rogerbaia.
      Olá STRESTINI,

O teu tópico deve ter infringido as nossas regras do fórum!!

A sala de poker que mencionaste é da rede CakePoker.Então o field é o mesmo da sala em que realizou essa sugestão!

E ainda jogando pela Cake você pode ter todos os benefícios oferecidos por nós da Pokerstrategy.com para jogadores com conta afiliada como estatuto, artigos, vídeos e estratégias, assim como um rakeback de 33% !

Está resposta foi dada pelo nosso moderador o Sávio no própio tópico,acredito que não tenhas lido, pois foi apagado !

Abraço!
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Agradeço a sugestão mas gostaria apenas de acrescentar que se pretendes iniciar contactos a nível empresarial com a PokerStrategy.com, existem canais mais apropriados que o fórum.

Se pesquisares um pouco, podes encontrar um formulário onde a tua proposta é passada directamente ao departamento competente:

Abraço
      pixinas
    • STRESTINI
      STRESTINI
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2009 Posts: 6.962
      Gostaria de pedir desculpas pela minha infração de criar um tópico que infrigiste as regras do site.

me desculpe não voltará acontecer.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Tranquilo.
      Só quero que saibas que esse tipo de parcerias nunca são discutidas com os Administradores e muito menos em locais públicos como o fórum.
      Se enviares a proposta pelo formulário, ela será com certeza devidamente analisada e obterás uma resposta oficial, directamente das pessoas responsáveis.

Abraço
      pixinas