Segundo Capital (inutil )

• trezao
      trezao
      Bronze
      Inscrição: 12-13-2009 Posts: 48
      Recebi o Segundo capital da Poker Strategy na sala Full Tilt Poker , sendo que vinculei apenas a PArty Poker a este site, sendo assim, como ja possuo conta na Full Tilt não terei o direito de receber este Segundo Capital onde deveria criar uma conta vinculada a Pokerstrategy,

Inutil isso tudo, tantas são as salas que poderia receber este segundo capital nas quais não possuo conta. Quem sabe até mesmo no Party Poker novamente.

Mandei um e-mail para o suporte e foram irredutíveis. Quem perde não sou eu, pois ja não sou ativo no forum desde que percebi o seu conteúdo dividido por estatutos ( não posso ler o que um Estatudo Diamante escreve) algo que não acontece em qualquer outro forum , assim como Avaliaçao de mãos. O que tenho para ler são os tópicos recordistas como "Downswings e Bad Beats" com mais de 1.300 tópicos diferentes.

Enfim, "quem não gostaria de ganhar 50$" e multiplica-lo novamente????? realmente uma pena.
  • 16 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.420
      Eu também recebi no full tilt e por acaso tinha lá uma conta que nem sabia. Bem... é a vida!
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Original de trezao

Enfim, "quem não gostaria de ganhar 50$" e multiplica-lo novamente????? realmente uma pena.
      O que foi feito do 1º capital inicial???
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.420
      Deve tar nas mãos dos nits dos micros:)
    • trezao
      trezao
      Bronze
      fiz 400 $ e levei para o full til/ stars e live poker ... meu nome esta ai para ser consultado amigo... trezão no stars

on line poker chegando a $1k respeitando absurdamente gestão de banca. para vc ter ideia ainda jogo torneios de 2$ a 4$ .

live poker diversas mesas finais na região, não jogo cash games!

$ 3.8K em prizes $ 980 de lucro , sei que é pouco! mas esta ai o que fiz com ele.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Olá trezao,

É uma pena que não tenha recebido o seu segundo capital inicial! Você entrou em contato com o suporte da Full Tilt ou da Pokerstrategy?

Caso tenha sido o da Full Tilt, tenta entrar em contato com o nosso Apoio ao Cliente para que possa tentar receber essa oferta em outra sala. Caso já tenha feito isso e nosso suporte tenha sido irredutível, infelizmente terá que esperar por outra oportunidade, caso ainda surja. :f_o:

Também sinto muito por não ser ativo no fórum! O sistema de estatuto oferecido pela Pokerstrategy.com é só um dos benefícios do nosso Sistema de Recompensa, que como pode ler no link é uma forma de recompensar os membros que jogam com conta afiliada.

Abraço!
      savioo18!
    • trezao
      trezao
      Bronze
      Uma pena ainda é ter de ler perguntinhas "subjetivas" de TREINADORES deste forum...sem a miníma intenção de ajudar, talvez até para menosprezar

Ele joga muito e todos sabemos, mas realmente não é bacana...

Obrigado savio, lembro de vc ainda desde meu início no poker e neste site.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de trezao

De nada trezao, qualquer dúvida não hesite perguntar..estaremos sempre aqui para ajudar,

Um abraço! :f_thumbsup:
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      É realmente uma situação chata :(

mas tenta falar com o suporte como foi sugerido, o não é sempre garantido por isso nada tens a perder..

Boa sorte :)
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Olá trezao,

Como o savioo18 frisou, ainda poderão surgir outras ofertas de capital. A PokerStrategy.com não se limita a oferecer o bónus de $50 apenas uma ou duas vezes, poderás eventualmente receber uma 3ª oferta de capital e quem sabe não será numa das salas onde nunca jogaste antes :)

De qualquer forma, boa sorte e espero que continues a facturar como o tens feito!

Abraço ;)
      antoniogps
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.534
      Olá trezao!

É realmente uma pena que não possa receber o segundo capital na Full Tilt Poker. Porém, entenda que o segundo capital não é um direito e sim um PRIVILÉGIO concedido pela Pokerstrategy.com aleatoriamente aos seus membros.

Espero que tudo se resolva na maior normalidade.

Abraços, Andrey.
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Original de trezao
      Uma pena ainda é ter de ler perguntinhas "subjetivas" de TREINADORES deste forum...sem a miníma intenção de ajudar, talvez até para menosprezar

Foi apenas uma pergunta, por pura curiosidade mesmo.
      Desculpe se o ofendi, não era a intenção.
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.534
      Post duplicado do trezao apagado.

Galera, vamos nos controlar? A comunidade deveria ser um bom lugar pra gente conversar, fazer novas amizades, discutir sobre o jogo e melhorá-lo.

Não o contrário.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Off-topic apagado. Este é um tópico criado para feedback.

Se quiserem discutir outros assuntos, aconselho que abrem um outro tópico e podem discutir o que quiserem.

Abraço
      pixinas
    • Camala
      Camala
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2010 Posts: 13
      Original de LOBORJ
      Original de trezao

Foi apenas uma pergunta, por pura curiosidade mesmo.
      Desculpe se o ofendi, não era a intenção.
      Realmente eu não nada de ofensivo na pergunta... é pura curiosidade, que pra falar a verdade eu tambem tinha. Fico feliz que tenha conseguido tanto com o capital inicial, eu acabei de pegar o meu, nao respeito nada de banca, cheguei a 89 num dia e no outro voltei a 26, hj tenho 59 terceiro dia, mas ja estou melhorando muito e predento um dia chegar a alcançar lucros significativos.
    • CCoelhoKiLL
      CCoelhoKiLL
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2010 Posts: 39
      como faço para receber os 50$ novamente ?
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Original de CCoelhoKiLL
      como faço para receber os 50$ novamente ?
      Olá CCoelhoKiLL,

Como já foi explicado em outros tópicos, o departamento de promoções da PokerStrategy.com, ocasionalmente, envia emails de uma forma aleatória aos membros que já receberam um 1º capital, com a oferta de um capital inicial extra.

Um Abraço